Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87

Tópico: Tibia e Ragnarok

Banido Avatar de Moonrise
    Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bupin
    aff francamente me diz se vc ja jogou rag alguma vez na vida?
    naum?
    ahhh
    entaum cala sua boca vai, aprende a ser gente e depois vem dar opiniao pra alguem.

puta merda odeio tibianinho ofendidinhu viu pqp qdo esses noobs vaum aprender q: sim! eh possivel existir um jogo melhor q tibia! e ainda mais, grande parte dos jogos saum melhores q tibia.

e antes q alguem venha retrucar, eu jogo rag a 2 anos e joguei tibia durante 1 ano e meio entaum eu sei doque eu to falando.
    Bixinha Detected, sou mais gente do que você.
    Demorei para responder porque não dou importancia para gente inferior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Moonrise; 07-06-2006 às 23:01.

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ozzing
    Não é sempre que eu posto mas aqui não deu para aguentar.

jogo tibia à uns 3~ anos e joguei ragnarok por um tempo, cheguei level 68...

bom.. o que você disse lah pra cima sei lah.. nao concordo...

Som: (vo começa por isso pq eh o critério q os noob anti-tibia usa pra crucifika tibia)

Tibia:70
    Rag:70

Sim!.. pra que ficar akela musiquinha chata de folclore pra fundo?.. naquela epoca não tinha um super radio que ficava numa torre mandando musiquinha pra todos os habitantes do mundo (alias.. nem hoje nao existe ).. bom.. e no ragnarok se voce abre uma musica descente no wmp (por exemplo) fika sua musica.. e akele barulho de espada batendo... no tibia.. voce poew sua musica.. (a que voce gosta.. no ragnarok nao tem opção) e pronto.. eh show.

Mortes:

Tibia:100
    Rag:40

acho que isso nao tem relevancia.. mass.. no tibia é muito melhor.. se voce morre.. voce volta no SEU templo.. perdendo muitas habilidades.. no tibia você teme a morte.. no rag.. como um kra ali em cima flo.. tah cansado e ker saih na cidade? nossa.. nao sei onde to.. vo volta pra cidade? ache um bixo um pouco melhor q voce.. e morra \o/

Roleplays:

Tibia: 100
    Rag: 20

é meu amigo...
    tibia: nossa.. q dia stressante.. acho q vou passar o dia pescando e fazendo runas...
    ragnarok: nossa.. q dia stressante.. acho q vou sair para caçar...
    tibia: ai.. caçei muito por hoje.. vou fazer uma visita ao rei tibianus... ragnarok: ai.. caçei muito por hoje.. vou caçar mais um pouco...
    tibia: shit! morri e perdi tudo meus equip.. minha namorada me traiu com meu melhor amigo.. minha vida tah uma merda... soh me sobrou essas runas aqui.. vo ih desconta minha raiva em algum noob em carlin...
    ragnarok: shit! morri e perdi tudo meus equip.. minha namorada me traiu com meu melhor amigo.. minha vida tah uma merda... soh me sobrou essas runas aqui.. acho q vou dah uma passada lah no bueiro e caçar um pouco...
    tibia:aiii.. que sono... acabei de acorda :OOO.. vou pegar meus equipamentos e ir avançar meus skills.
    rag:aiii.. que sono... acabei de acorda :OOO.. vou pegar meus equipamentos e ir caçar.

ah.. chega.. vocês intenderam... no tibia, você faz o que quizer.. no ragnarok.. vo vai caçar.. (unico objetivo do jogo)

Quests:

Tibia:100
    Rag:10

tibia: entre em um mundo cheio de mistérios, com muitas criaturas protegendo baus com valiosas recompensas.
    rag: entre no site.. v&#225; na listas de quest.. escolha a primeira.. leia as intru&#231;oes.. v&#225; &#224; cidade indicada com 10 jellopys <-(sei lah como eskreve) e troque por uma fulminante po&#231;&#227;o vermelha.

Mapas:

Tibia: 100
    Ragnarok: 80

tibia: 1 mapa
    rag: 1 mapa, com 500 teleports em cada casa e em cada "bloco" de terreno.

Gr&#225;ficos:

Tibia: 70
    Rag: 80

"nossa... o grafico &#233; 3d!!!!!!".............. pra que graficos? se o importante eh jogar e se divertir? al&#233;m do mas.. q eu prefiro os graficos de tibia, com sua variedades de cores.. do que de rag, com seu tom beje.

Chat:

tibia:100
    rag:0

tibia: fa&#231;a uma quest enquando conversa com 6 amigos..
    rag: tah conversando com 2? cade sua tela?

Conclusao:

Tibia 100x melhor que ragnarok.

o que fazer no:
    Tibia: passar skills, pescar, fazer nada, runar, ficar no macro, procurar novas quests, desvendar misterios de npcs, ler livros, entre uma variedades de coisas.
    Rag: ca&#231;ar.

acho que t&#225; bom por hj.

Ozz~
    Sem coment&#225;rios cara. Chegar no level 68 e s&#243; ter ca&#231;ado, ca&#231;ado e ca&#231;ado? WoE boa s&#243; se faz 70+... no minimo... e num &#233; que nem guerra de tibia n&#227;o!

Guerra no Tibia:

Knights tacando porrada... pally, tacando porrada... sorcs e druids tacando magia... certo, certo...

Guerra no Ragnarok (WoE):

TODAS AS CLASSES TEM SUAS FUN&#199;&#213;ES. Enquanto os ca&#231;adores fazem armadilhas para que atrasem os inimigos, o sacerdote usa magias de suporte nos membros e recupera o Emperium, enquanto os Mercen&#225;rios tentam quebr&#225;-los... mas n&#227;o &#233; s&#243; emperium n&#227;o! Logo de cara, os principais que v&#227;o na primeira leva de players, s&#227;o os cavaleiros/templ&#225;rios, que tentam detonar os magos que v&#227;o estar preparando suas magias na entrada... enquanto bardos e odaliscas fazem duetos &#250;teis para a WoE...

E voc&#234; me diz que &#233; s&#243; ca&#231;a ca&#231;a? Quests (n&#227;o sao de &#243;tima qualidade, mas tem), eventos, promo&#231;&#245;es, PvP, WoE, MvP, Forjar Itens... s&#243; ca&#231;ar?

Tirando que quando voc&#234; acha uma carta de algum bixo, duvido voc&#234; n&#227;o ficar feliz&#227;o...

E castelo num &#233; s&#243; enfeite n&#227;o. Eles s&#227;o muito &#250;teis, n&#227;o s&#243; para o roleplay em si... mas pois tem as guild dungeons (bem melhores que no Tibia), voce faz upgrades e tal...

J&#225; falei do level do Cl&#227;? Pois &#233;... o l&#237;der tem umas habilidades excelentes a&#237;, vale a pena conferir, ya...

Ali&#225;s, j&#225; tentou ser Bardo s&#243; pra mendigar por a&#237;? Eu j&#225;, e &#233; bem divertido, o pessoal realmente d&#225; uma esmolinha...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um truque pra muda a musica do ragnarok, a morte tem em server pirata que se morre perde coisas e exp, as quest são boas so os eventos da lug que não são tão bons e os unicos eventos que a Cip fez no tibia que vi foram o papai noel que dava alguma coisa, um coelho no hellowheem que tranformava as pessoas em animais e o Rag tem todo dia evento quase, até em lan house, mas Tibia não.
    Última edição por wosorin; 08-06-2006 às 07:01.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragna eh muito sem noção,uma vez fui joga pra zua fui morto por uma formiga ¬¬,ragna parece pokemon...

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ragnarok parece digimon ¬¬
    você vai caçar o que quiser lvl que quiser ..
    se morrer ? e dai ? não perde NADA mesmo , qual é a emoção ?
    mata um bixo e já cata um monte de lvl ;

tibia forever .

Publicidade:

http://img473.imageshack.us/img473/2...tico7gl9zu.gif

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas

Eu fico às vezes meditando em que consiste o prazer dessas pessoas, que por vontade própria, se expõem ao ridículo, sabendo que criando essas aberrações da natureza e postando aqui, causarão mal estar e conseqüentemente um rio de posts xingando e denegrindo a imagem do mesmo, que vem em resposta brigando mais ainda até culminar no ban.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DISCORDO PLENAMENTE!! Como eh que tibia conseguiu notas acima de 0?!?! Isso eh mentira! Minhas notas!
    Graficos: 0

Jogabilidade: 0 (Voc&#234;s chamam akilo de jogabilidade? andar quadridinho por quadradinho soh pra frente ou pro lado?!?! Se mata)

Divers&#227;o: 0, Quem eh que se diverte jogando ? HOJE em dia eh soh level, level e level. Sem comentarios

Quests: 0!!!!!! ( Todos dizem que tibia as quests s&#227;o muito loucas. ERAM MUITO LOUCAS. Hoje em dia elas se resumem e matar um monstro, ou varios de uma vez soh e abrir um bau, as quests de interagir com os npcs, descobrir localiza&#231;&#227;o, s&#227;o apenas mitos, foram extintas.

Power game? Isso eh um criterio? NUNCA!

Npcs: 0!! Umm, Se voc&#234; falar a palavra certa ele responde? -.- para com isso, eh soh vc copiar enormes textos que se tiver alguma palavra la ele responde, agora se o npc desse uma resposta a tudo oq vc falasse, respostas diferentes, isso sim mereceria um 10.

Iniciantes eh um criterio agora?

Guild: 0, Ermmm, Vantagens da guild no tibia? Nenhuma, voce apenas pode te ruma GH e ter o nome da guild em sua descri&#231;&#227;o, mais nada, n&#227;o existe guild quests, n&#227;o existe nada em guilds. E alem de que Soh premmium accounts podem fazer guilds, isso merece um 0 bem redondo.

Morte: NOTA 10! A MORTE NO TIBIA EH PERFEITA! VOCE PERDE EQUIPS, VOCE PERDE BASTANTE EXP, QUANDO MATA PODE GANHAR EQUIPS, ISSO SIM, MERECE NOTA 10 NO TIBIA (n&#227;o eh sarcasmo, to falando serio.)

Eventos: 0 , Esse topico ja mostra como voce n&#227;o serve para avaliar, como que voce deu nota para o tibia, se ele nem tem eventos? -.-

Chat: 10.

Finalizando, Tibia eh perfeito em Chat e no sistema de Mortes, agora em resto, TIBIA ERA BOM! ja foi se o tempo onde tibia era unico pelo seu rpg, agora que tibia esta igual a todos os outros rpgs, level level e level, quest eh soh matar monstros e abrir ba&#250;s, tibia perde feio.

Ps: Odeio rag tamb&#233;m. Joguei durante 3 anos.
    Última edição por El Venon; 08-06-2006 às 20:13.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha esses topic de tibia x ragnarok tem a muito tempo nesse forum ja cada um é cada um eu jogo tibia a 2 anos e poco (to retired agora enjuei) ja rag eu jogo a 1 ano e meio (bro joguei poco jogo em privates de low rates e high rate pvp pa destrair =p)

tibia é completamente diferente do ragnarok é outra dinamica o jogo rag realmente n é um jogo que vc sente tanta adrenalina como tibia mais é bem rox a woe o pvp as milhares de bluids diferentes que vc pode criar no tibia por ex se vc tive um lvl 50 e tive 3-4 caras emcima de vc a grande chaces de vc deita e quase nenhuma de matar eles ja no rag com uma bluid bem elaborada pa pvp e com os equips e ate msm buffs certas se mata os cara facin

sobre o roleplay eu realmente n jogo um jogo de rpg pelo rp em si eu gosto mais n curto muito so mais um tipo powergame intao nem discuto muito sobre isso

graficos é claro que o rag tem graficos melhores mais a visao do tibia é muito boa e os graficos 2d sao legasinhos

som bah tibia n tem som mais com um winap aberto e seus mp3s no rag se vc quise pode deicha com as musicas do jogo ou simplismente tira o som delas e dos golpes e por as musicas tb intao acho que nisso o rag é melhor que pelomenos vc tem a opçao de sons no jogo (e som no tibia ia fikar muito tosco fala verdade? =p)

guilds bom no tibia guild é so um grupo de pessoas que sao aliados e criam guerra por motivos pessoais e tem as gh que so server de casa para os que estao nela mais vc ganha respeito no serv dependo da guild que vc ta e isso e legal agora guild no ragnarok realmente é guild a woe sem duvida é uma das coisas mais lokas que tem no ragnarok a emoçao e adrenalina vao as alturas quando vc ta defendo/invadindo um castelo cada classe tem sua funçao na guerra assasinos quebram o emperim, kinas sao a fila de frente pra aguentar os precast dos magos que em um piscar de olhos podem matar a guild inteira mais se forem alcançados morrem tb em um piscar de olhos guild eu acho que no rag é mais emocionante mais no tibia é legal pela questao do respeito.

intao se vc for ver sao jogos muito diferentes do outro tibia é bom pela simplicidade e adrenalina das caçadas/pvp/guerras rag é bom pela grande diversidade de items,classes,coisas para faver com guild/party

pra min os dois sao 10!

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthico
    ragnarok parece digimon &#172;&#172;
    voc&#234; vai ca&#231;ar o que quiser lvl que quiser ..
    se morrer ? e dai ? n&#227;o perde NADA mesmo , qual &#233; a emo&#231;&#227;o ?
    mata um bixo e j&#225; cata um monte de lvl ;

tibia forever .
    Falou merda...
    Como ca&#231;ar o que quiser no lvl que quiser? Lol...
    Sim, n&#227;o perde nada, porque ragnarok num &#233; pra voc&#234; morrer e ficar puto, mas pra se divertir... quem usa a morte do tibia como argumento &#233; foda viu -.-
    MATA UM BIXO E JA CATA UM MONTE DE LVL? LOL!
    Sem coment&#225;rios.

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão yep

Citação Postado originalmente por RoD =)
    Discordo :

oq adianta morre no rag ?? ta perdido ? quer volta pra city ? se mata ! nao perde nada msm

ja no tibia vc tem receio de morre ..
    Eu fazia isso qdo jogava

Nao sabia onde eu estava, minhas pocoes acabaram, ou eu qria logar msm, eu juntava uns 50 pokemon emvolta de mim e deixava eles me matarem =p

Dai eu ia pra city e em 10 segundos logava (eh o tempo do battle dela...)

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah v&#227;o durmi seis tudo...

Cada um joga a porcaria que quizer e para com essa merda de discussao...

Rag &#233; gay e tibia &#233; uma bosta, vai estuda pra passa numa facul, se forma, casa, tem filinhos e morre! pronto, dai vc nao se preocupa com bosta nenhuma de joguinhos de computador &#234;&#234;&#234;&#234;&#234;&#234;!

Publicidade:

Permissões de Postagem