Postado originalmente por
ozzing
Não é sempre que eu posto mas aqui não deu para aguentar.
jogo tibia à uns 3~ anos e joguei ragnarok por um tempo, cheguei level 68...
bom.. o que você disse lah pra cima sei lah.. nao concordo...
Som: (vo começa por isso pq eh o critério q os noob anti-tibia usa pra crucifika tibia)
Tibia:70
Rag:70
Sim!.. pra que ficar akela musiquinha chata de folclore pra fundo?.. naquela epoca não tinha um super radio que ficava numa torre mandando musiquinha pra todos os habitantes do mundo (alias.. nem hoje nao existe

).. bom.. e no ragnarok se voce abre uma musica descente no wmp (por exemplo) fika sua musica.. e akele barulho de espada batendo... no tibia.. voce poew sua musica.. (a que voce gosta.. no ragnarok nao tem opção) e pronto.. eh show.
Mortes:
Tibia:100
Rag:40
acho que isso nao tem relevancia.. mass.. no tibia é muito melhor.. se voce morre.. voce volta no SEU templo.. perdendo muitas habilidades.. no tibia você teme a morte.. no rag.. como um kra ali em cima flo.. tah cansado e ker saih na cidade? nossa.. nao sei onde to.. vo volta pra cidade? ache um bixo um pouco melhor q voce.. e morra \o/
Roleplays:
Tibia: 100
Rag: 20
é meu amigo...
tibia: nossa.. q dia stressante.. acho q vou passar o dia pescando e fazendo runas...
ragnarok: nossa.. q dia stressante.. acho q vou sair para caçar...
tibia: ai.. caçei muito por hoje.. vou fazer uma visita ao rei tibianus... ragnarok: ai.. caçei muito por hoje.. vou caçar mais um pouco...
tibia: shit! morri e perdi tudo meus equip.. minha namorada me traiu com meu melhor amigo.. minha vida tah uma merda... soh me sobrou essas runas aqui.. vo ih desconta minha raiva em algum noob em carlin...
ragnarok: shit! morri e perdi tudo meus equip.. minha namorada me traiu com meu melhor amigo.. minha vida tah uma merda... soh me sobrou essas runas aqui.. acho q vou dah uma passada lah no bueiro e caçar um pouco...
tibia:aiii.. que sono... acabei de acorda :OOO.. vou pegar meus equipamentos e ir avançar meus skills.
rag:aiii.. que sono... acabei de acorda :OOO.. vou pegar meus equipamentos e ir caçar.
ah.. chega.. vocês intenderam... no tibia, você faz o que quizer.. no ragnarok.. vo vai caçar.. (unico objetivo do jogo)
Quests:
Tibia:100
Rag:10
tibia: entre em um mundo cheio de mistérios, com muitas criaturas protegendo baus com valiosas recompensas.
rag: entre no site.. vá na listas de quest.. escolha a primeira.. leia as intruçoes.. vá à cidade indicada com 10 jellopys <-(sei lah como eskreve) e troque por uma fulminante poção vermelha.
Mapas:
Tibia: 100
Ragnarok: 80
tibia: 1 mapa
rag: 1 mapa, com 500 teleports em cada casa e em cada "bloco" de terreno.
Gráficos:
Tibia: 70
Rag: 80
"nossa... o grafico é 3d!!!!!!".............. pra que graficos? se o importante eh jogar e se divertir? além do mas.. q eu prefiro os graficos de tibia, com sua variedades de cores.. do que de rag, com seu tom beje.
Chat:
tibia:100
rag:0
tibia: faça uma quest enquando conversa com 6 amigos..
rag: tah conversando com 2? cade sua tela?
Conclusao:
Tibia 100x melhor que ragnarok.
o que fazer no:
Tibia: passar skills, pescar, fazer nada, runar, ficar no macro, procurar novas quests, desvendar misterios de npcs, ler livros, entre uma variedades de coisas.
Rag: caçar.
acho que tá bom por hj.
Ozz~