olha esses topic de tibia x ragnarok tem a muito tempo nesse forum ja cada um é cada um eu jogo tibia a 2 anos e poco (to retired agora enjuei) ja rag eu jogo a 1 ano e meio (bro joguei poco jogo em privates de low rates e high rate pvp pa destrair =p)
tibia é completamente diferente do ragnarok é outra dinamica o jogo rag realmente n é um jogo que vc sente tanta adrenalina como tibia mais é bem rox a woe o pvp as milhares de bluids diferentes que vc pode criar no tibia por ex se vc tive um lvl 50 e tive 3-4 caras emcima de vc a grande chaces de vc deita e quase nenhuma de matar eles ja no rag com uma bluid bem elaborada pa pvp e com os equips e ate msm buffs certas se mata os cara facin
sobre o roleplay eu realmente n jogo um jogo de rpg pelo rp em si eu gosto mais n curto muito so mais um tipo powergame intao nem discuto muito sobre isso
graficos é claro que o rag tem graficos melhores mais a visao do tibia é muito boa e os graficos 2d sao legasinhos
som bah tibia n tem som mais com um winap aberto e seus mp3s no rag se vc quise pode deicha com as musicas do jogo ou simplismente tira o som delas e dos golpes e por as musicas tb intao acho que nisso o rag é melhor que pelomenos vc tem a opçao de sons no jogo (e som no tibia ia fikar muito tosco fala verdade? =p)
guilds bom no tibia guild é so um grupo de pessoas que sao aliados e criam guerra por motivos pessoais e tem as gh que so server de casa para os que estao nela mais vc ganha respeito no serv dependo da guild que vc ta e isso e legal agora guild no ragnarok realmente é guild a woe sem duvida é uma das coisas mais lokas que tem no ragnarok a emoçao e adrenalina vao as alturas quando vc ta defendo/invadindo um castelo cada classe tem sua funçao na guerra assasinos quebram o emperim, kinas sao a fila de frente pra aguentar os precast dos magos que em um piscar de olhos podem matar a guild inteira mais se forem alcançados morrem tb em um piscar de olhos guild eu acho que no rag é mais emocionante mais no tibia é legal pela questao do respeito.
intao se vc for ver sao jogos muito diferentes do outro tibia é bom pela simplicidade e adrenalina das caçadas/pvp/guerras rag é bom pela grande diversidade de items,classes,coisas para faver com guild/party
pra min os dois sao 10!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: