ESSA SUA BRILHANTE IMPARCIALIDADE SOH LEVOU EM CONTA NOQUE TIBIA EH BOM e naum o rag >.<
vo adicionar algumas coisas q faltaram:
SOMS: tibia 0 ragnarok 7,5
tibia naum tem som >.< rag tem umas musicas legaizinhas ateh mas naum tem graaandes recursos de som (mas pelomenus tem)
CLASSES: tibia 4 ragnarok 10
com certeza a especialidade do ragnarok saum classes. ao todo o kro tem 41 o iro tem 37 e o bro tem 24 classes muito bem divididas num sistema que não é confuso aprendiz> classe1> classe 2.1 ou 2.2> transcendent, um sistema de escolhas muito bem feito com quests pra mudar de profissão (naum eh apenas dizer "knight" e pronto) e todas as classes saum beeeem diferentes, cada uma tem sua peculiaridade. já no tibia existem as classes "nenhum" (rook) mago paladino(q deveria se chamar archer eu acho) druida e knight... soh... vc naum pode mudar de profissão e fica na mesma coisa maçante pro resto da vida...
ROLEPLAY: TIBIA 8 Ragnarok 8
aqui eh um tema dificil de se discutir... no tibia as quests saum mto mais elaboradas, as histórias saum mto mais bem contadas etc mas eh um poco dificil pensar q aquele amontoado de pixels silencioso eh um templário, ou um mago em uma grande jornada. ja no rag as quests naum saum mto bem elaboradas e saum bem simples limitando-se a "traga tais itens" mas pelomenos as histórias saum bem desenvolvidas e geralmente tem q se passar em mapas muito mais realistas. empate nessa categoria.
LAG: TIBIA 5 RAGNAROK 6
DEPLORÁVEL nos 2 jogos, terrivel, em tibia o server eh ruim e tem 300 mil pessoas logadas no mesmo mapa alem de uma fila de espera enorme pra entrar no jogo, no rag naum tem fila e tem divisão de mapas (cada mapa eh carregado separadamente) porem os graficos soms etc juntando com as 7000 pessoas q ficam logadas em cada server fazem algums mapas serem extremamente lerdos. nesse quesito eu dei mais nota pro rag porque pelomenos da pra "fugir" do lag se voce for pra um mapa mais vazio.
agora sim temos algumas coisas realmente boas aqui ^^
aff francamente me diz se vc ja jogou rag alguma vez na vida?Postado originalmente por Moonrise
naum?
ahhh
entaum cala sua boca vai, aprende a ser gente e depois vem dar opiniao pra alguem.
puta merda odeio tibianinho ofendidinhu viu pqp qdo esses noobs vaum aprender q: sim! eh possivel existir um jogo melhor q tibia! e ainda mais, grande parte dos jogos saum melhores q tibia.
e antes q alguem venha retrucar, eu jogo rag a 2 anos e joguei tibia durante 1 ano e meio entaum eu sei doque eu to falando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: