Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Tibia e Ragnarok

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guild’s
    Tibia 7,0 Ragnarok 8,0
    Aki a um empate tecnico
    No tibia vc pode compra um Guild House e morar nela com seus membros vc pode dominar o servidor com sua guild e etc, e no Rag é tudo bem organizado com o sistema de Xp da guild e ganhando novas hablidades para a mesma
    Vc ja ouviu falar de WOE??
    Achu q não né...
    Alem de vc ter esse sistema de lv da guild vc tb pode ir nas WOEs conquistar castelos,alem dissu castelo no Rag n chega neeeeeem perto de GH no Tibia.
    No tibia tu tem uma GH idai?Vc so pode guarda itens e dormi nela.

Ja no Rag quando se tem um castelo vc pode caçar no Guild Dungeon e tb tem o sistema de tesouros de castelos.

-Nao da para matar polacos em Rag, eu gosto da faze isso. Depois q eles morrem ficam xingando com akela linguagem de orc bizarra.
    Ham?!Polankos no bRO? o_O

Ja dei minhas opnioes sobre esses 2 jogos.Não é q eu defenda um eu gosto dos 2 e so feliz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img70.imageshack.us/img70/8199/dmo1df.png

Ainda perguntam pq n baxo + pelo Rapidshare...

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo tibia bem melhor ... e sabe pq ? Pelo PVP .. eh o melhor jogo que o PvP realmente existe , no tibia se vc nao for bom em pvp vc acerta bem - e no geral pode-se dizer q se fode .. ja no rag vc nasce sabendo [mira a bolinha no inimigo plx?] .. War no tibia eh 100000x + emocionante q a WoE do rag .. discorda? ja participo de war champz? .. Otra coisa , no rag nao da pra PK [pra mim a coisa melhor do tibia , nao o pk , mas o pvp , como ja disse] , se kiser ver pvp no rag vai na areninha idiota que nao perde nada e nao ganha nada e vai ser chamado de mestre pvp [rag nem tem pvp direito , oq salva esse conceito eh a woe]

PvP [Player Vs Player]

Rag 3 [2.5 sao da Woe] Tibia 10 [com certeza o melhor jogo de PvP]
    Última edição por RoD =); 28-04-2006 às 13:29.

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer pvp? Joga WoW ou vê alguma ss de guerra no WoW. Com certeza tu mudará teus conceitos. hehe
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rag tem pvp sim vc n sabe ver ^^
    Exemplo:No tibia se 20 pessoas do mesmo lv q o seu juntarem em vc vc pode dizer adeus.Ja no Rag vc se tiver uma boa estrategia pode deitar 20 pessoas sozinho.

Alem dissu vc perde coisa sim nas arenas do Rag se vc for modo pesadelo

Alem dissu vc ja conqusito algum castelo?

Meu pvp no tibia é bom apesar de eu jogar Rag

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num da pra compara este dois jogos são jogos muito bons quandu olha pro rag da ateh Saudades de jogar dinovu so que eh pago ,

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num da pra compara este dois jogos são jogos muito bons quandu olha pro rag da ateh Saudades de jogar dinovu so que eh pago ,
    Concordo,é uma penas mesmo q é pago =]

Conta não ativada Avatar de Guerreiro do Sul
    Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão >>,<<

Em nível de análise de rpg, eu digo com absoluta certeza que o Tibia tem o sistema de quests intrigante e tudo mas o que adianta eu ter uma quest com uma história profunda, se a própria história do jogo muitas pessoas desconhecem?

E outra, a CIP é burra demais pq saca só:

Desde muito tempo eu jogo e tive mãe, pai, primo, fui ver casamentos...
    E desde aquele tempo a CIP não fez um sistema de familia, casamento...

Atitudes mais "rpg" que seria integrar o jogador com a fantasia, em um mundo de fantasia mas com uma aparência de vida real...

Obs: No Ragnarok eu caso, tenho filhos e ainda um animal de estimação.Fora que minha guild house eh atacada e eu tenho que correr para ir defende-la...

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, o fato &#233; que... descartando o sistema de quests (gra&#231;as aos spoils), o rpg de cada um dos 2 &#233; praticamente nulo, pois tem muitos rusherds (Santo trocadilho >.<) numa corrida por level sem sentido...
    Mas como dizem... quando colocam muito o RPG em primeiro plano, &#233; porque &#233; ruim...
    Quando ele tem seu conceito retirado, &#233; porque &#233; ruim...
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo.
    Percebe-se que voc&#234; joga mesmo a pouco tempo.

Gr&#225;ficos
    Tibia 3
    Ragnarok 9

Jogabilidade
    Tibia 8
    Ragnarok 6

Divers&#227;o
    Tibia 7
    Ragnarok 8

Quests
    Tibia 8
    Ragnarok 9

NPCs
    Tibia 4
    Ragnarok 10

Sua defini&#231;&#227;o de power gamer est&#225; incorreta.

Iniciantes
    Tibia 1
    Ragnarok 10

Guilds
    Tibia 6
    Ragnarok 10

Morte
    Tibia 8
    Ragnarok 10

Eventos
    Tibia 3
    Ragnarok 10

Chat
    Tibia 10
    Ragnarok 6

:>

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha! Jogabilidade? No ragnarok voc&#234; pode fazer seus itens, deixa-los mais fortes (+1,+2,+3,+4...) fazer po&#231;&#245;es, e muitas outras coisas.

Andar pela setinha? Fala serio, isso nao tem vantagem nenhuma...

E no ragnarok voc&#234; pode jogar num servidor privado (pirata) sem pagar nada e ter o dobro de divers&#227;o que tibia.

Voc&#234;s nao conseguem ver isso pq vcs estao viciados em tibia, a hora que voces pararem de jogar que vcs irao perceber a merda que fizeram =O

Sobre PvP:

PvP de ragnarok humilha literalmente o de Tibia... Voce nao s&#243; mata o inimigo como tambem pega o castelo dele pra ficar com a sua guild, ao contrario do Tibia onde voc&#234; peida fuma&#231;a e nem sequer tem som, se for pra jogar um rpg desse tipo compra um livro de AD&D, l&#225;pis, varios papeis, alguns dados e uma borracha!

A guild do ragnarok tem level, e tem TAX points, onde cada integrante pode ajudar a guild crescer. A cada level de guild que voce passa voce poim nas guild skills que aumenta o dano nas WoE (war of emperium = o pvp do rag) e pode aumentar a capacidade de integrantes na guild...

Os poderes de ragarok massacram os de Tibia.

Existem varias classes, e ainda viram muitas outros como Ninja e Gunslinger (algo assim)...

Voc&#234; morre e fica sussegado, se voce tem uma internet meio ruim voce nao precisa se preocupar com mortes toscas.

Voc&#234; nao corre o risco de estar level 8 ca&#231;ando rotworm e vem um cara tacando SD na sua cara sem motivo nenhum, o pvp do ragnarok tem a inten&#231;&#227;o de conquistar o emperio.

Existe varias cidades com temas diferentes, varios tipos de Arcos, Adagas, Espadas, Lan&#231;as, Katars, Livros, Ma&#231;as, entre outras.

Voce tambem nao &#233; ja predestinado a alguma voca&#231;&#227;o, voce precisa pegar job level 10 pra mudar de classe.

Pra mudar de classe voce tem que fazer uma quest, que pode ser colheta de itens, e desafios como entrar numa arena e s&#243; poder matar os monstros X em 2 min. podendo cair em buracos e se voce matar o monstro errado voce come&#231;a o teste de novo.

Resumindo: Voc&#234;s tem que saber sobre o que estao discutindo dar uma opniao descente, em vez de inventar um monte de baboseira pra tentar enganar alguem.

Ponto fraco do ragnarok: Precisa ter um computador descente pra jogar, com placa de video e alguns outros requisitos a mais. Mas nao &#233; nada de supercomputador, &#233; soh comprar um computador barato com pentium 4 e placa de video que roda p&#244;...

Ragnarok tem sua linha de historia original, e cada quest tem um fundamento pra se fazer. N&#227;o &#233; aquela coisa tosca de: "Putz olha um ba&#250; no meio do nada! Vo abri e ganha um p&#227;o se sentido nenhum! Yuhul!

Tem rank de guilds,emperios, jogadores e dinheiro!

Voc&#234; pode se casar oficialmente com padre, onde voc&#234; paga Zenys (a moeda do jogo) e se casa literalmente. O casamento ainda te traz varios Skills que voc&#234; pode usar com a sua amada!

Voc&#234; pode adotar um filho! isso mesmo, voce pode pegar um jogador de nivel baixo e adota-lo como filho, o tamanho do personagem diminui e voc&#234; tera skills extras com isso (skills relacionados ao filho, e os 2 tem as vantagens)

Existe Alian&#231;a entre as guilds, onde as guilds aliadas lutam lado a lado para defender ou atacar os castelos.

Existe varias vantagens em se ter um castelo.

Existem varios tipos de cabelos e cores, e varios tipos de cores para a roupa.

Voc&#234; tem varias formas de montar o seu char, voltando pra o PvP ou pra o PvM (Player versus Monster), &#233; s&#243; voc&#234; saber distribuir seus pontos no Stats.

Existe varios tutoriais pra voc&#234; montar seu char, onde fazer quests, como fazer uma guild, essas coisas,

Existe "asas" que s&#227;o itens colocados nas costas que ficam muito maneiro e te da bonus extras em alguns stats.

Voc&#234; pode colocar cards em itens com Slots ([1], [2],[3], [4]), o que te da bonus extras tambem.

Agora, o que &#233; jogabilidade pra voc&#234;s? Andar pela setinha? Abrir um ba&#250;? Ficar o dia inteiro treinando pra aumentar skill?

E no tibia voc&#234; fica esperando 6 meses pra sair um update, e ainda a maioria dos updates a galera fica reclamando que nem uns man&#233;s. No ragnarok o update pode acontecer qualquer dia da semana e sempre &#233; um update pra melhorar.

E os criadores do Tibia sao uns bananas, isso era um projeto pra um trabalho de faculdade que foi muito mal feito e que eles s&#243; continuaram com isso por que dava grana pra eles, mas no minino eles nao estao nem um pouco contentes com o jogo, pois cada problema que surge na comunidade que s&#243; vendo. Al&#233;m do mais que &#233; muito simples fazer um cheat pra Tibia, n&#227;o que ragnarok nao tenha, mas os Gms do ragnarok sao muito mais dedicados do que os do Tibia, que s&#227;o corruptos e te banem sem sentido algum, ou por coisas tao bestas que voc&#234; tem vontade de dar um soco na cara do man&#233;zaum que te baniu.

&#201; isso, espero que voc&#234;s saibam receber criticas, pq ja vi varios topicos sendo fechados por que nao aguentaram receber criticas decentes.

Publicidade:

Última edição por Fabrik; 29-04-2006 às 14:28.

Permissões de Postagem