-No Rag tem q pagar. Ja Tibia isso é opcional.
-Rag humilha no grafico e tem som. Tibia tem uma interface podre e sem animaçao.
-Tibia tem o melhor chat q eu ja vi entre os jogos on-line q joguei.
-Sobre a questao da morte. Rag tem noobs thiefs por todo o lado(pelo menos eu vi isso qdo eu jogava) nao tem o q temer pq a puniçao é mto baixa. Ja no Tibia nas areas +fodonas os noobs dao uma tregua. Mas puniçao alta irrita qdo da lag.
-Nao da para matar polacos em Rag, eu gosto da faze isso. Depois q eles morrem ficam xingando com akela linguagem de orc bizarra.