Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 87

Tópico: Tibia e Ragnarok

Registro
    04-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia e Ragnarok

Minha analise sobre esses dois jogos, jogo Tíbia a dois anos e jogo Ragnarok a pouco mais de um mês.
    Gosto dos dois jogos meu objetivo aqui não é julgar qual jogo é o melhor mais, sim, mostrar os prós e contra, pois acredito que cada um deles tem sua própria magia de conquista de público.

Gráfico
    Tíbia 4,0 Rag 8,0

Não sei se o péssimo gráfico de Tíbia é um ponto negativo pois a maioria dos jogadores gostam da visão 2d mais como eu estou julgando o gráfico pela beleza o de Ragnarok e sem duvida o melhor.
    Jogabilidade
    Tibia 8,50 Rag 6,0

Não que a Jogabilidade de Rag seja ruim porem a do Tibia é bem melhor pois vc tem a opção das setas do teclado para se movimentas e não tem os milhares de comandos que Rag tem.

Diversão
    Tibia 8,00 Rag 8,00

Tibia é realmente mais viciante porem numa morte vc sente vontade de quebrar o PC, Rag ate agora não despertou em min a vontade de ficar horas e horas no PC , mais o sistema de colecionar itens para conseguir certas habilidades.
    Quest’s
    Tibia 10,0 Ragnarok 6,5

Este é o ponto forte de Tibia quests secretas dizem que apenas 40% das quest’s de tibia que foram feitas tem pessoas que so jogam para descubrir quests, já Rag são quests faceis de fazer onde o npc lhe indica tudo.
    NPC’s
    Tibia 9,0 Rag 8,0

No Tibia vc pode dialogar com npc um tipo de inteligência artificial se vc souber a palavra certa ele lhe informara sobre quest lendas historia do jogo etc.. e já Rag e o sistema robô vc fala e ele responde .
    Power Game
    Tibia 9,0 Rag 8,5
    Com esse novo update o rag vai beneficiar os Power Game pois e q se pode fazer depois do lv 99 no Tibia não limite de lv

Iniciantes
    Tibia 5,0 Rag 10,0

Muito bem explicado o sistema de jogo no rag para os iniciantes vc aprente tudo com os npc’s e é facil conseguir dinheiro, já no tibia so uma pessoa muito paciente consegue começar e não trocar de char pois ate vc aprenter a jogar vc já morreu mais de 10 vezes.

Guild’s
    Tibia 7,0 Ragnarok 8,0
    Aki a um empate tecnico
    No tibia vc pode compra um Guild House e morar nela com seus membros vc pode dominar o servidor com sua guild e etc, e no Rag é tudo bem organizado com o sistema de Xp da guild e ganhando novas hablidades para a mesma.

Morte
    Tibia 5,0 Ragnarok 8,0

Tibia vc perde 10% de tudo e tem chance de perder equip tb no Rag é so 1% e não perde equip
    Eventos
    Tibia 6,0 Rag 10,0

Tibia tem eventos esporádicos, algumas invasões de orc’s ratos ou de um Super Demonio (Orshabaal) e nada +, já Rag vive tendo Eventos , Feiras

Chat
    Tibia 9,5 Rag 7,0

Sem comparação no Tibia vc pode conversar ate com 5 ou mais pessoas sem se enrolar com o sistema de janelas muito bem divido , já no rag e bem mas não é o ideal para uma boa conversação.

OBS Agora estou no tranco a noite eu posto as SS de cada jogo equivalente a cada subtoppico de notas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minha Familia no Forum (Rl)

Irmãozinho:Lestat
    Namorada:Ecaskate (novata)

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :553::553::553:

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo :

Morte
    Tibia 5,0 Ragnarok 8,0

Tibia vc perde 10% de tudo e tem chance de perder equip tb no Rag é so 1% e não perde equip
    oq adianta morre no rag ?? ta perdido ? quer volta pra city ? se mata ! nao perde nada msm

ja no tibia vc tem receio de morre ..

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entre ragnarok e tibia, realmente eu axo ragnarok melhor, pois:

-Milhares de Jogadores.

-Servidor Brasileiro.

-Varias profissões, no caso no ragnarok é classes: como: iniciante pode virar: espadachim, gatuno, arqueiro, mago, mago + como druid, dps podem avançar para: cavaleiro ou cruzader, assasino, caçador, bruxo, padre.

-O ragnarok é meio q 2D + supera os graficos do tibia.

-Ragnarok é viciante.

Realmente ragnarok supera, mas tibia é o classico jogo de RPG que metade do planeta joga xD, tibia por enquato em jogo de diversão, o tibia ainda supera, entre, ragnarok, mu online, conquer online, e outros.

Tibia RLZ

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opniao (eu disse MINHA opniao) em todos esses aspectos se pode colocar 0 em tibia, agora a nota em rag ja teria q pensar um poco =D mas a maioria acima de 7.
    E antes q alguem venha dizer q to falando mal de tibia um forum de tibia, a gente ta na parte de off-topic k?

cya

(obs.: nao, pra tibia vc pode colocar 10,0 em som )

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho Tíbia bom em relação ao Ragnarok só na jogabilidade,pois de resto nem tem comparação..som (??),gráficos,número de vocações e monstros....só que Ragnarok peca por limite de lvl e tbm enjoa rápido,já Tíbia...

Dard*

Publicidade:

Banido Avatar de Zoltah
    Registro
    25-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gráfico
    Tíbia 4,0 Rag 8,0

Não sei se o péssimo gráfico de Tíbia é um ponto negativo pois a maioria dos jogadores gostam da visão 2d mais como eu estou julgando o gráfico pela beleza o de Ragnarok e sem duvida o melhor.
    Jogabilidade
    Nota de Grafico pro tibia é 0.

Diversão
    Tibia 8,00 Rag 8,00

Tibia é realmente mais viciante porem numa morte vc sente vontade de quebrar o PC, Rag ate agora não despertou em min a vontade de ficar horas e horas no PC , mais o sistema de colecionar itens para conseguir certas habilidades.
    Diversão no tibia é induzida-viciada.

Quest’s
    Tibia 10,0 Ragnarok 6,5

Este é o ponto forte de Tibia quests secretas dizem que apenas 40% das quest’s de tibia que foram feitas tem pessoas que so jogam para descubrir quests, já Rag são quests faceis de fazer onde o npc lhe indica tudo.
    Tibia 7 Ragnarok 4

As quests no tibia no contrario do que todos dizem não são tãããão fodas,existem milhares de jogos que quests melhores
    Ja no rag o sistema de quests se salva porque elas são poucas e mal feitas,mas bem implementadas,da pra ter uma historia e uma logica

NPC’s
    Tibia 9,0 Rag 8,0

No Tibia vc pode dialogar com npc um tipo de inteligência artificial se vc souber a palavra certa ele lhe informara sobre quest lendas historia do jogo etc.. e já Rag e o sistema robô vc fala e ele responde .
    Power Game
    Tibia 9,0 Rag 8,5
    Com esse novo update o rag vai beneficiar os Power Game pois e q se pode fazer depois do lv 99 no Tibia não limite de lv
    No tibia seria perfeito se tivesse as 2 opções,ficar digitando pra vender equips é um c*

Guild’s
    Tibia 7,0 Ragnarok 8,0
    Aki a um empate tecnico
    No tibia vc pode compra um Guild House e morar nela com seus membros vc pode dominar o servidor com sua guild e etc, e no Rag é tudo bem organizado com o sistema de Xp da guild e ganhando novas hablidades para a mesma.
    Rag 8,Tibia 5

Guild em tibia so presta pra dar p.a e ter uma casa comunitaria
    Clã no Rag tem woe...Woe é mt divertido ^^

Iniciantes
    Tibia 5,0 Rag 10,0

Muito bem explicado o sistema de jogo no rag para os iniciantes vc aprente tudo com os npc’s e é facil conseguir dinheiro, já no tibia so uma pessoa muito paciente consegue começar e não trocar de char pois ate vc aprenter a jogar vc já morreu mais de 10 vezes.
    Concordo,Rook é um cu e um iniciante em tibia não tem nenhum "Suporte" nem de npcs..
    ja no rag tem a tutorial island..

Morte
    Tibia 5,0 Ragnarok 8,0

Rag 10 Tibia 2

Jogo pra me divertir e não ter medo de morrer

Eventos
    Tibia 6,0 Rag 10,0

Tibia tem eventos esporádicos, algumas invasões de orc’s ratos ou de um Super Demonio (Orshabaal) e nada +, já Rag vive tendo Eventos , Feiras
    Tibia 3 Rag 8

Tibia não tem eventos,tem um unico boss?!?!?!?que presta e aparece uma vez por decada....

Chat
    Tibia 9,5 Rag 7,0

Sem comparação no Tibia vc pode conversar ate com 5 ou mais pessoas sem se enrolar com o sistema de janelas muito bem divido , já no rag e bem mas não é o ideal para uma boa conversação.
    Sim o Chat do Tibia é Joinha,o do Rag as vzs enche..

ps:fui imparcial.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses Prós e Contras tão MUITO ruins... morte não deveria ser levado em consideração, creio...

Sinceramente? Esse negócio de 40% das quests do tibia não-descobertas, pra mim, é só lorota... lol... ridículo...

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, mais um fazendo review Tibia e Ragnarok...
    E me diz uma coisa:
    - o sistema de armas, dano, etc?
    cadê?

Qualquer um que fez revisão desses 2 jogos não teve a capacidade intelectual de comparar ambos... por quê será? Será porque É uma lista de critérios APENAS usada em Tibia vs Rag? Eu acho que não...

Resumindo (se não teve a perspicácia de ler acima):
    - Não adianta fazer reviews, coisa e tal... o importante é citar o conceito de RPG de cada jogo...(pois são considerados MMORPGs, certo?)
    Aliás, dá pra se ver que você é mais um que joga bRO... Ou qualquer server com Vidar...
    Sim, isso foi uma crítica. Cabe você decidir se foi construtiva ou... hm... Construtiva.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-No Rag tem q pagar. Ja Tibia isso é opcional.
    -Rag humilha no grafico e tem som. Tibia tem uma interface podre e sem animaçao.
    -Tibia tem o melhor chat q eu ja vi entre os jogos on-line q joguei.
    -Sobre a questao da morte. Rag tem noobs thiefs por todo o lado(pelo menos eu vi isso qdo eu jogava) nao tem o q temer pq a puniçao é mto baixa. Ja no Tibia nas areas +fodonas os noobs dao uma tregua. Mas puniçao alta irrita qdo da lag.
    -Nao da para matar polacos em Rag, eu gosto da faze isso. Depois q eles morrem ficam xingando com akela linguagem de orc bizarra.

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    Ah, mais um fazendo review Tibia e Ragnarok...
    E me diz uma coisa:
    - o sistema de armas, dano, etc?
    cadê?

Qualquer um que fez revisão desses 2 jogos não teve a capacidade intelectual de comparar ambos... por quê será? Será porque É uma lista de critérios APENAS usada em Tibia vs Rag? Eu acho que não...

Resumindo (se não teve a perspicácia de ler acima):
    - Não adianta fazer reviews, coisa e tal... o importante é citar o conceito de RPG de cada jogo...(pois são considerados MMORPGs, certo?)
    Aliás, dá pra se ver que você é mais um que joga bRO... Ou qualquer server com Vidar...
    Sim, isso foi uma crítica. Cabe você decidir se foi construtiva ou... hm... Construtiva.
    @ Estou jogando Rag a pouco tempo e não conhesso todas suas armas mas parece q são bem melhres q no tibia pois vc pode forjalas , combinar as armas com cartas e etc..
    e foi o quye eu disse cada jogo tem sua magia não to criticando nehum dos dois pois amo os 2 jogos

Publicidade:

Minha Familia no Forum (Rl)

Irmãozinho:Lestat
    Namorada:Ecaskate (novata)

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :553::553::553:

Permissões de Postagem