Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 87

Tópico: Tibia e Ragnarok

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia e Ragnarok

Minha analise sobre esses dois jogos, jogo Tíbia a dois anos e jogo Ragnarok a pouco mais de um mês.
    Gosto dos dois jogos meu objetivo aqui não é julgar qual jogo é o melhor mais, sim, mostrar os prós e contra, pois acredito que cada um deles tem sua própria magia de conquista de público.

Gráfico
    Tíbia 4,0 Rag 8,0

Não sei se o péssimo gráfico de Tíbia é um ponto negativo pois a maioria dos jogadores gostam da visão 2d mais como eu estou julgando o gráfico pela beleza o de Ragnarok e sem duvida o melhor.
    Jogabilidade
    Tibia 8,50 Rag 6,0

Não que a Jogabilidade de Rag seja ruim porem a do Tibia é bem melhor pois vc tem a opção das setas do teclado para se movimentas e não tem os milhares de comandos que Rag tem.

Diversão
    Tibia 8,00 Rag 8,00

Tibia é realmente mais viciante porem numa morte vc sente vontade de quebrar o PC, Rag ate agora não despertou em min a vontade de ficar horas e horas no PC , mais o sistema de colecionar itens para conseguir certas habilidades.
    Quest’s
    Tibia 10,0 Ragnarok 6,5

Este é o ponto forte de Tibia quests secretas dizem que apenas 40% das quest’s de tibia que foram feitas tem pessoas que so jogam para descubrir quests, já Rag são quests faceis de fazer onde o npc lhe indica tudo.
    NPC’s
    Tibia 9,0 Rag 8,0

No Tibia vc pode dialogar com npc um tipo de inteligência artificial se vc souber a palavra certa ele lhe informara sobre quest lendas historia do jogo etc.. e já Rag e o sistema robô vc fala e ele responde .
    Power Game
    Tibia 9,0 Rag 8,5
    Com esse novo update o rag vai beneficiar os Power Game pois e q se pode fazer depois do lv 99 no Tibia não limite de lv

Iniciantes
    Tibia 5,0 Rag 10,0

Muito bem explicado o sistema de jogo no rag para os iniciantes vc aprente tudo com os npc’s e é facil conseguir dinheiro, já no tibia so uma pessoa muito paciente consegue começar e não trocar de char pois ate vc aprenter a jogar vc já morreu mais de 10 vezes.

Guild’s
    Tibia 7,0 Ragnarok 8,0
    Aki a um empate tecnico
    No tibia vc pode compra um Guild House e morar nela com seus membros vc pode dominar o servidor com sua guild e etc, e no Rag é tudo bem organizado com o sistema de Xp da guild e ganhando novas hablidades para a mesma.

Morte
    Tibia 5,0 Ragnarok 8,0

Tibia vc perde 10% de tudo e tem chance de perder equip tb no Rag é so 1% e não perde equip
    Eventos
    Tibia 6,0 Rag 10,0

Tibia tem eventos esporádicos, algumas invasões de orc’s ratos ou de um Super Demonio (Orshabaal) e nada +, já Rag vive tendo Eventos , Feiras

Chat
    Tibia 9,5 Rag 7,0

Sem comparação no Tibia vc pode conversar ate com 5 ou mais pessoas sem se enrolar com o sistema de janelas muito bem divido , já no rag e bem mas não é o ideal para uma boa conversação.

OBS Agora estou no tranco a noite eu posto as SS de cada jogo equivalente a cada subtoppico de notas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minha Familia no Forum (Rl)

Irmãozinho:Lestat
    Namorada:Ecaskate (novata)

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :553::553::553:

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo :

Morte
    Tibia 5,0 Ragnarok 8,0

Tibia vc perde 10% de tudo e tem chance de perder equip tb no Rag é so 1% e não perde equip
    oq adianta morre no rag ?? ta perdido ? quer volta pra city ? se mata ! nao perde nada msm

ja no tibia vc tem receio de morre ..

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoD =)
    Discordo :

oq adianta morre no rag ?? ta perdido ? quer volta pra city ? se mata ! nao perde nada msm

10% e um numero estrondosamente grande pra perda de xp
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é sempre que eu posto mas aqui não deu para aguentar.

jogo tibia à uns 3~ anos e joguei ragnarok por um tempo, cheguei level 68...

bom.. o que você disse lah pra cima sei lah.. nao concordo...

Som: (vo começa por isso pq eh o critério q os noob anti-tibia usa pra crucifika tibia)

Tibia:70
    Rag:70

Sim!.. pra que ficar akela musiquinha chata de folclore pra fundo?.. naquela epoca não tinha um super radio que ficava numa torre mandando musiquinha pra todos os habitantes do mundo (alias.. nem hoje nao existe ).. bom.. e no ragnarok se voce abre uma musica descente no wmp (por exemplo) fika sua musica.. e akele barulho de espada batendo... no tibia.. voce poew sua musica.. (a que voce gosta.. no ragnarok nao tem opção) e pronto.. eh show.

Mortes:

Tibia:100
    Rag:40

acho que isso nao tem relevancia.. mass.. no tibia é muito melhor.. se voce morre.. voce volta no SEU templo.. perdendo muitas habilidades.. no tibia você teme a morte.. no rag.. como um kra ali em cima flo.. tah cansado e ker saih na cidade? nossa.. nao sei onde to.. vo volta pra cidade? ache um bixo um pouco melhor q voce.. e morra \o/

Roleplays:

Tibia: 100
    Rag: 20

é meu amigo...
    tibia: nossa.. q dia stressante.. acho q vou passar o dia pescando e fazendo runas...
    ragnarok: nossa.. q dia stressante.. acho q vou sair para caçar...
    tibia: ai.. caçei muito por hoje.. vou fazer uma visita ao rei tibianus... ragnarok: ai.. caçei muito por hoje.. vou caçar mais um pouco...
    tibia: shit! morri e perdi tudo meus equip.. minha namorada me traiu com meu melhor amigo.. minha vida tah uma merda... soh me sobrou essas runas aqui.. vo ih desconta minha raiva em algum noob em carlin...
    ragnarok: shit! morri e perdi tudo meus equip.. minha namorada me traiu com meu melhor amigo.. minha vida tah uma merda... soh me sobrou essas runas aqui.. acho q vou dah uma passada lah no bueiro e caçar um pouco...
    tibia:aiii.. que sono... acabei de acorda :OOO.. vou pegar meus equipamentos e ir avançar meus skills.
    rag:aiii.. que sono... acabei de acorda :OOO.. vou pegar meus equipamentos e ir caçar.

ah.. chega.. vocês intenderam... no tibia, você faz o que quizer.. no ragnarok.. vo vai caçar.. (unico objetivo do jogo)

Quests:

Rag:10

tibia: entre em um mundo cheio de mistérios, com muitas criaturas protegendo baus com valiosas recompensas.
    rag: entre no site.. vá na listas de quest.. escolha a primeira.. leia as intruçoes.. vá à cidade indicada com 10 jellopys <-(sei lah como eskreve) e troque por uma fulminante poção vermelha.

Mapas:

Ragnarok: 80

tibia: 1 mapa
    rag: 1 mapa, com 500 teleports em cada casa e em cada "bloco" de terreno.

Gráficos:

Tibia: 70
    Rag: 80

"nossa... o grafico é 3d!!!!!!".............. pra que graficos? se o importante eh jogar e se divertir? além do mas.. q eu prefiro os graficos de tibia, com sua variedades de cores.. do que de rag, com seu tom beje.

Chat:

tibia:100
    rag:0

tibia: faça uma quest enquando conversa com 6 amigos..
    rag: tah conversando com 2? cade sua tela?

Conclusao:

Tibia 100x melhor que ragnarok.

o que fazer no:
    Tibia: passar skills, pescar, fazer nada, runar, ficar no macro, procurar novas quests, desvendar misterios de npcs, ler livros, entre uma variedades de coisas.
    Rag: caçar.

acho que tá bom por hj.

Ozz~

Registro
    30-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ozzing: aposto que voc&#234; n&#227;o chegou no level 68. Hahah.
    Al&#233;m do mais, level 68 &#233; muito baixo pra falar alguma coisa.
    Morrer no level 68, recupera em 1 minuto. Morrer no level 98, recupera em algumas semanas...
    Ca&#231;ar pode ser a &#250;nica coisa no jogo se voc&#234; quiser. Se voc&#234; decidir tomar sua divers&#227;o por outro lado, a escolha &#233; sua. &#201; s&#243; uma quest&#227;o de escolher o caminho certo.
    Equipamentos? Faz um over num peliz do +7 pro +8... Fez? Ficou mais rico. N&#227;o fez? Perdeu muita grana.
    E falar que os gr&#225;ficos do Tibia s&#227;o superiores aos do Rag &#233; bricadeira n&#233;...
    E hoje em dia o roleplay do Tibia est&#225; perdido, n&#227;o existe mais.
    E duvido que voc&#234; tenha entrado algum dia numa grande guild WoE e se divertido e tenha feito amigos.
    Acho que isso resume tudo.

<3 inS.

Publicidade:

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ozzing
    N&#227;o &#233; sempre que eu posto mas aqui n&#227;o deu para aguentar.

jogo tibia &#224; uns 3~ anos e joguei ragnarok por um tempo, cheguei level 68...

bom.. o que voc&#234; disse lah pra cima sei lah.. nao concordo...

Som: (vo come&#231;a por isso pq eh o crit&#233;rio q os noob anti-tibia usa pra crucifika tibia)

Tibia:70
    Rag:70

Sim!.. pra que ficar akela musiquinha chata de folclore pra fundo?.. naquela epoca n&#227;o tinha um super radio que ficava numa torre mandando musiquinha pra todos os habitantes do mundo (alias.. nem hoje nao existe ).. bom.. e no ragnarok se voce abre uma musica descente no wmp (por exemplo) fika sua musica.. e akele barulho de espada batendo... no tibia.. voce poew sua musica.. (a que voce gosta.. no ragnarok nao tem op&#231;&#227;o) e pronto.. eh show.

Mortes:

Rag:40

acho que isso nao tem relevancia.. mass.. no tibia &#233; muito melhor.. se voce morre.. voce volta no SEU templo.. perdendo muitas habilidades.. no tibia voc&#234; teme a morte.. no rag.. como um kra ali em cima flo.. tah cansado e ker saih na cidade? nossa.. nao sei onde to.. vo volta pra cidade? ache um bixo um pouco melhor q voce.. e morra \o/

Roleplays:

Rag: 20

&#233; meu amigo...
    tibia: nossa.. q dia stressante.. acho q vou passar o dia pescando e fazendo runas...
    ragnarok: nossa.. q dia stressante.. acho q vou sair para ca&#231;ar...
    tibia: ai.. ca&#231;ei muito por hoje.. vou fazer uma visita ao rei tibianus... ragnarok: ai.. ca&#231;ei muito por hoje.. vou ca&#231;ar mais um pouco...
    tibia: shit! morri e perdi tudo meus equip.. minha namorada me traiu com meu melhor amigo.. minha vida tah uma merda... soh me sobrou essas runas aqui.. vo ih desconta minha raiva em algum noob em carlin...
    ragnarok: shit! morri e perdi tudo meus equip.. minha namorada me traiu com meu melhor amigo.. minha vida tah uma merda... soh me sobrou essas runas aqui.. acho q vou dah uma passada lah no bueiro e ca&#231;ar um pouco...
    tibia:aiii.. que sono... acabei de acorda :OOO.. vou pegar meus equipamentos e ir avan&#231;ar meus skills.
    rag:aiii.. que sono... acabei de acorda :OOO.. vou pegar meus equipamentos e ir ca&#231;ar.

ah.. chega.. voc&#234;s intenderam... no tibia, voc&#234; faz o que quizer.. no ragnarok.. vo vai ca&#231;ar.. (unico objetivo do jogo)

Quests:

Rag:10

tibia: entre em um mundo cheio de mist&#233;rios, com muitas criaturas protegendo baus com valiosas recompensas.
    rag: entre no site.. v&#225; na listas de quest.. escolha a primeira.. leia as intru&#231;oes.. v&#225; &#224; cidade indicada com 10 jellopys <-(sei lah como eskreve) e troque por uma fulminante po&#231;&#227;o vermelha.

Mapas:

Ragnarok: 80

tibia: 1 mapa
    rag: 1 mapa, com 500 teleports em cada casa e em cada "bloco" de terreno.

Gr&#225;ficos:

Tibia: 70
    Rag: 80

"nossa... o grafico &#233; 3d!!!!!!".............. pra que graficos? se o importante eh jogar e se divertir? al&#233;m do mas.. q eu prefiro os graficos de tibia, com sua variedades de cores.. do que de rag, com seu tom beje.

Chat:

tibia:100
    rag:0

tibia: fa&#231;a uma quest enquando conversa com 6 amigos..
    rag: tah conversando com 2? cade sua tela?

Conclusao:

Tibia 100x melhor que ragnarok.

o que fazer no:
    Tibia: passar skills, pescar, fazer nada, runar, ficar no macro, procurar novas quests, desvendar misterios de npcs, ler livros, entre uma variedades de coisas.
    Rag: ca&#231;ar.

acho que t&#225; bom por hj.

Ozz~
    Sem coment&#225;rios cara. Chegar no level 68 e s&#243; ter ca&#231;ado, ca&#231;ado e ca&#231;ado? WoE boa s&#243; se faz 70+... no minimo... e num &#233; que nem guerra de tibia n&#227;o!

Guerra no Tibia:

Knights tacando porrada... pally, tacando porrada... sorcs e druids tacando magia... certo, certo...

Guerra no Ragnarok (WoE):

TODAS AS CLASSES TEM SUAS FUN&#199;&#213;ES. Enquanto os ca&#231;adores fazem armadilhas para que atrasem os inimigos, o sacerdote usa magias de suporte nos membros e recupera o Emperium, enquanto os Mercen&#225;rios tentam quebr&#225;-los... mas n&#227;o &#233; s&#243; emperium n&#227;o! Logo de cara, os principais que v&#227;o na primeira leva de players, s&#227;o os cavaleiros/templ&#225;rios, que tentam detonar os magos que v&#227;o estar preparando suas magias na entrada... enquanto bardos e odaliscas fazem duetos &#250;teis para a WoE...

E voc&#234; me diz que &#233; s&#243; ca&#231;a ca&#231;a? Quests (n&#227;o sao de &#243;tima qualidade, mas tem), eventos, promo&#231;&#245;es, PvP, WoE, MvP, Forjar Itens... s&#243; ca&#231;ar?

Tirando que quando voc&#234; acha uma carta de algum bixo, duvido voc&#234; n&#227;o ficar feliz&#227;o...

E castelo num &#233; s&#243; enfeite n&#227;o. Eles s&#227;o muito &#250;teis, n&#227;o s&#243; para o roleplay em si... mas pois tem as guild dungeons (bem melhores que no Tibia), voce faz upgrades e tal...

J&#225; falei do level do Cl&#227;? Pois &#233;... o l&#237;der tem umas habilidades excelentes a&#237;, vale a pena conferir, ya...

Ali&#225;s, j&#225; tentou ser Bardo s&#243; pra mendigar por a&#237;? Eu j&#225;, e &#233; bem divertido, o pessoal realmente d&#225; uma esmolinha...

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão yep

Citação Postado originalmente por RoD =)
    Discordo :

Eu fazia isso qdo jogava

Nao sabia onde eu estava, minhas pocoes acabaram, ou eu qria logar msm, eu juntava uns 50 pokemon emvolta de mim e deixava eles me matarem =p

Dai eu ia pra city e em 10 segundos logava (eh o tempo do battle dela...)

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah v&#227;o durmi seis tudo...

Cada um joga a porcaria que quizer e para com essa merda de discussao...

Rag &#233; gay e tibia &#233; uma bosta, vai estuda pra passa numa facul, se forma, casa, tem filinhos e morre! pronto, dai vc nao se preocupa com bosta nenhuma de joguinhos de computador &#234;&#234;&#234;&#234;&#234;&#234;!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entre ragnarok e tibia, realmente eu axo ragnarok melhor, pois:

-Milhares de Jogadores.

-Servidor Brasileiro.

-Varias profissões, no caso no ragnarok é classes: como: iniciante pode virar: espadachim, gatuno, arqueiro, mago, mago + como druid, dps podem avançar para: cavaleiro ou cruzader, assasino, caçador, bruxo, padre.

-O ragnarok é meio q 2D + supera os graficos do tibia.

-Ragnarok é viciante.

Realmente ragnarok supera, mas tibia é o classico jogo de RPG que metade do planeta joga xD, tibia por enquato em jogo de diversão, o tibia ainda supera, entre, ragnarok, mu online, conquer online, e outros.

Tibia RLZ

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opniao (eu disse MINHA opniao) em todos esses aspectos se pode colocar 0 em tibia, agora a nota em rag ja teria q pensar um poco =D mas a maioria acima de 7.
    E antes q alguem venha dizer q to falando mal de tibia um forum de tibia, a gente ta na parte de off-topic k?

cya

(obs.: nao, pra tibia vc pode colocar 10,0 em som )

Publicidade:

Permissões de Postagem