Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 87

Tópico: Tibia e Ragnarok

Registro
    23-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem como falar que tibia nao tem historia... só se vc nunca parou para traduzir os livros da biblioteca de Isle of Kings... ate monstros tem historia: como o beholder que fala num livro do tibia que eles sao antigas civilizações de necromancers subterraneos, e a quest do TH? que envolve ate a Wyda na historia...

mas bem não posso reclamar, qndo to enjoado de tibia eu jogo rag, e qndo enjoo de rag jogo tibia xD... qndo enjoo dos dois vo joga otra coisa =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoD =)
    eu axo tibia bem melhor ... e sabe pq ? Pelo PVP .. eh o melhor jogo que o PvP realmente existe , no tibia se vc nao for bom em pvp vc acerta bem - e no geral pode-se dizer q se fode .. ja no rag vc nasce sabendo [mira a bolinha no inimigo plx?] .. War no tibia eh 100000x + emocionante q a WoE do rag .. discorda? ja participo de war champz? .. Otra coisa , no rag nao da pra PK [pra mim a coisa melhor do tibia , nao o pk , mas o pvp , como ja disse] , se kiser ver pvp no rag vai na areninha idiota que nao perde nada e nao ganha nada e vai ser chamado de mestre pvp [rag nem tem pvp direito , oq salva esse conceito eh a woe]

PvP [Player Vs Player]

Rag 3 [2.5 sao da Woe] Tibia 10 [com certeza o melhor jogo de PvP]
    Concordo o PvP do Tibia é um dos melhores que já vi mas se vc for no bRO vc terá duas opções de PvP um só mata mesmo e outro é escrotão pq vc pode tanto perde equips e ganhar equips matando outras pessoas e isso é rox!
    E o PvP do Tibia é muito bom mas só de vc morre do nada para um pk quando está na boa já perde toda vontade de jogar.

Bom eu gosto dos dois jogos, jogo os dois a 2 anos mas entre os dois eu prefiro Ragnarok contando os altos e baixos dos dois MMORPGs.

Abraços...
    por trás,

Mask

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoD =)
    eu axo tibia bem melhor ... e sabe pq ? Pelo PVP .. eh o melhor jogo que o PvP realmente existe , no tibia se vc nao for bom em pvp vc acerta bem - e no geral pode-se dizer q se fode .. ja no rag vc nasce sabendo [mira a bolinha no inimigo plx?] .. War no tibia eh 100000x + emocionante q a WoE do rag .. discorda? ja participo de war champz? .. Otra coisa , no rag nao da pra PK [pra mim a coisa melhor do tibia , nao o pk , mas o pvp , como ja disse] , se kiser ver pvp no rag vai na areninha idiota que nao perde nada e nao ganha nada e vai ser chamado de mestre pvp [rag nem tem pvp direito , oq salva esse conceito eh a woe]

PvP [Player Vs Player]

Siiimmmmmmm , pvp 10 tibia neh amikow? tibia tem akelas magias neh? fala serio.
    Agora so falta o amikwo disse q tibia tem simulação 10 neh ,e a war no tibia que roxxxxxx eh palladin saindo flecha do peito eh kina ficando que nem uma estatua hitando o otro neh amikow.

Banido Avatar de Belerafonte
    Registro
    18-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como tibia fico uma merda com esses updates jogabilidade prefiro rag lol:mad:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro tibia com certeza
    Eu tentei por 3 horas tneta jogar rag e u maximu q eu cunsigui foi toma a vitamina de banana
    Eu axu q u unico jogo q empataria cum tibia e lineage2,mas lineage da um lag du caraiu

Publicidade:

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ragnarok sem duvida ate server pirata tem menos lag q tibia(paint online)

Banido
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Fofo
    Prefiro tibia com certeza
    Eu tentei por 3 horas tneta jogar rag e u maximu q eu cunsigui foi toma a vitamina de banana
    Eu axu q u unico jogo q empataria cum tibia e lineage2,mas lineage da um lag du caraiu
    lol

tibia empata com lineage?

tibia empata no máximo com Pokémon Blue

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dasts
    @Diegogoc:cara,os monstros do rag podem ateh nao ter um historia,mas o tema TIBIA tem????qual foi a origem do tibia????assim como tibia nao tem historia os monstros do rag tbm nao tem....

e eh mt ruim em lvls altos qnd morre,vc perde 1%xp,mas pra recupera tu tem q mata uns 200 monstros...

@Topic,o que tibia nao tem rag tem,o q rag n tem tibia tem,por mim fica a gosto de cada um

manu vc realmente precisa jogar ragnarok (decentemente) os monstros do rag tem história sim, ou pelomenus os mvps tem. todo mundo fala de rag exatamente assim oh : hum *entra no site do rag* olha soh tem tudo detalhado aqui... ueh mas naum tem nenhuma história... ah q lixo nem tem história.
    eh claro q tem mas vc tem q ir atras dos npcs q contam elas pra vc. sempre tem num cantinho escondidode uma cidade algum npc q te conta alguma historia. (pra saber mais sobre a historia assista mragnarok anime VIA FANSUBER! naum assistam no cartoon network. eu vi eh um lixo la. as falas totalmente mudadas)

@topic

ah sim uma coisa q eu esqueci de falar. sobre a jogabilidade do tibia... imagina soh q legal. power abuser em carlin. todos socados dentro do DP e vc tentando sair de fininho pra caçar. no entanto o dp eh taum pequeno e tem tanta gente q eh impossivel andar la... meu deus q jogo do mundo faz vc ficar preso pq o folgado da sua frente naum quer sair? soh tibia mesmo...
    LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 123456789
    lol

tibia empata com lineage?

tibia empata no máximo com Pokémon Blue

Pokemon Blue? Para, esse jogo é bem melhor que tibia.

Tibia empata no máximo com Adventure Quest.

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de RoD =)

PvP [Player Vs Player]

joga wow tiu q vc muda da ideia q tibia tem pvp descent =) se vc gosta de pk
    vai joga wow ond o objetivo la eh esse ... mata os players da facçaum rival
    axo q guild wars tmn eh puro pvp pelo q dizem mais naum posso fala sem joga =X

Publicidade:

Permissões de Postagem