em comunicação o tibia humilha qlqr otro jogo na minha opiniao..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
em comunicação o tibia humilha qlqr otro jogo na minha opiniao..
Postado originalmente por Golden Spirit
LineAge humilha a comunicaçao do tibia
Da pra usa MSN nu line age ; )~
nunca jogei lineagePostado originalmente por Aero~
Nada a ver. Teve um cara que fugiu de 20 HLs de Titania e saiu com vida. O nome dele era Acko.Postado originalmente por Solaris Druid
Não vou comentar sobre o resto por que nunca joguei ragnarok e não quero falar merda.
MUITO incomum isso. :riso:Postado originalmente por sandoiche
ELE NAO DISSE FUGIR, ELE DISSE MATAR. Fugir qualquer um foge, eh soh correr e entrar em safety zone, no rag da pra matar os 20 , SOZINHO.Postado originalmente por sandoiche
Agora, se vc quer jogar tibia, dexa, deve ser a unica coisa q seu pc roda, e se n for, pelo amor de DEUS cria vergonha na cara.

Olá.Eu axo q o sistema do ragnarok de contatos n perde em nada.pq pelo q vc pode ver na imagem(que simples tirar screens no ragnarok,aperta PRINT SCREEN e ele salva pa vc na pasta do jogo,no tibia eh print screen,abre o paint,cola,salva,volta pra janela.),Na Janela <Contatos> tem uma Lupinha onde vc configura como receber mensagens.Não,ela n fica aberta sempre tampando sua tela como no tibia td fica.Aperte ALT+H e ela some.Clicando na lupa aparece a janela <Configurar Contatos> que vc marca a primeira caixa para abrir janelas entre as pessoas que quiser conversar*****mplos: PM com Pessoa1 e Pessoa2 na PM.
Pelo que podem ver tambem,temos a janela <Equipamento>(ALT+Q) que mostra todos os equipamentos que eu uso.+5 Arco de Caça.Tibia tem Upgrade?Nao,que pena. Cinto Ágil: Cinto normal com a carta do monstro Kukre inserida,ela aumenta a Agilidade do usuario.Na janela <Atributos> vc ve claramente, no campo Agilidade um 65+9 que esta inserido o bonus dos 2 cintos e o do meu level de Classe,que aumenta junto com o level normal.
O level de classe é usado para habilidades(FF5 Stile),enquanto o de Base são os atributos.Monstros diferentes dão experiencias diferentes dos 2 tipos.
Ex.: Poring (Base Exp 3 Job Exp 2)
E nessa screen tbm dexei beeem claro que o orc esta ME BATENDO com um machado,certo?ele não esta peidando em mim nem me atacando mentalmente de costas para mim.E meu char é mulher,que da pra perceber sem ter que olhar de perto como no tibia(sim eu ja joguei toboa por 2 anos e os chars sao quse iguais).Alem de que AQUILO SIM É ORC e não o orc do tibia uma criatura com roupa marrom,pele verde e virada a 45 graus a esquerda.
A diferenca entre 2 pessoas do msm level no ragnarok: Atributos,habilidades.
A diferenca entre 2 pessoas do msm level no tibia: nerdisse de treinar skills.
Disseram por ai,nao lembro quem,que tibia era bem colorido e ragnarok tinha 1 tom bege.Me mostra o tom bege e o colorido do tibia por favor?
No ragnarok vc faz grupo para: se aventurar e ganhar experiencia com outras pessoas,que te ajudam e em troca recebem metade da experiencia ganha.
No tibia vc faz grupo para: matar os outros sem ficar PK.
E se eh pra parecer medieval,pq n tiram os "celulares" dos chars? como eles se comunicam a distancia? telepatia?
btw,c'est la vie
Joguei ragnarok por 4 anos e tibia 3 anos, as respostas vão estar no quote.Postado originalmente por Huxy
Aew o Hommer Simpson ta devoltadepois daquele ban sux!!!!
Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.
Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.
Hmmmm... Tibia tb da pra usar MSN, e com maior comudidade q o LineAge, pois no Tibia, vc não sai da tela do Windows. Pensa bem, antes de postar.Postado originalmente por Aero~
E jogos q eu jogei e achei um lixo é LineAge, PristonTale, Ran, Knight Online, WYD...
Melhor jogo RYL, concerteza...
Ragnarok, é a minha paixão também.
Não começo um char novo no Tibia, que só de pensar que terei treinar skills e tudo mais, desanima. Ragnarok é so upar, e outras coisas mto divertidas. CIP devia tirar esses negocios de treinar skills e implantar do tipo a cada lvl sobe 5 skills, depois do lvl 100, sobe 20% de skill por level, e assim vai.
Última edição por Stacler; 21-06-2006 às 21:10.
Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.
Ahhh.... ia me esquecendo... um comentario sobra jogabilidade de ambos.
Que no Tibia, vc precissa treinar skill pra ser tornar forte, coisa mto chata, primeiro jogo q eu vejo, q pra vc ficar forte, tem q fazer outra coisa, além d upar... E no Tibia, level só da HP e MP (Mana).
Equanto nos outros jogos, a cada lvl vc ganha um determinado pontos, e isso influencia mto, no jogo, princilpalmente no Ragnarok.. Builds nesses jogos, pricilpalmete no Ragnarok, são mto secretas e pessoais.. pq do jeito q vc fazer sua build vc pode facilmente matar um cara do seu lvl, da mesma profissão em 1 hit.. se o cara não soube fazer a Build... Uma build mto boa, no Ragnarok é mto foda... Eu sei Builds perfeitas para Assassino, Cavaleiro e Templário, tanto como Bro ou serv pirata... Coisa, q eu não falo nem fudendo, aliás, minha build d Assassin é mto monstro, mtos diziam q Assassino não mata templário, nem fudendo... mesmo se ficar uma hora batendo lá, com a minha build mato mto templário Top LVL em 2 hits... e essa build so revelei a 3 pessoas, minha namorada (q agora so joga, d assassino, antes ela metia o pau) e 2 amigos d infância...
Sem falar, q no Ragnarok, temos cards pra por nos itens, q isso influencia mtooooooooooooooooooooooooooooooooooo no pvp, vcs não façam idéia, como influencia, oq é mto secreto entre os jogadores, saber combinar as cards com os equips, builds, e com a profissão... isso só falei para essas 3 pessoas, cards de Assassino, posso dizer q eu sei tudo de Assassino, jogei durante 4 anos de Assassino !
Para matar meus Assassino, só me aglomerar mto top lvl, e dando Asura Strike, a magia mais forte do jogo.
Teve um dia, q me deram 4 Asuras, e fico um WIZ me estorando JT e 2 Caçadores me dando Double Strafe... e matei geral. É so saber jogar, e saber criar, e combinar cards.
Última edição por Stacler; 21-06-2006 às 06:49.