Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Char da torcida do Corinthians

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim parece ser mais a torcida do Flamengo.....
    Azar dele(s) se shareiam,uma hora se arrependem....

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;P

Detalhe q no site do tibia.com as informaçoes da conta dele dizem q a conta foi criada dia 10 de abril...e ele atualmente esta lvl 81...
    entao logo seria: 17 dias = 81 leveis o.O
    no site de estatisticas do tibia, erig.net, ele entrou no rank dia 23 de abril, no level 62
    no dia 24 ele estava level 69, fez uma exp de 1,363,904
    no dia 25 ele estava level 73, fez uma exp de 867,228
    no dia 26 ele estava level 77, fez uma exp de 1,069,820
    e hj, dia 27, 13:19 ele está level 81 e acredito q até a noite ele já estara level 85 se ele manter o ritmo...
    podem pensar o q for dele...sharer ou nao...isso eh anormal
    media de 4 level por dia o.o
    Still the same, still insane.

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ami'Gão
    Acho que só a torcida do Corinthians sozinha não faria isso (precisa de mais gente)
    ABsubhauahauhauaahauhauya
    A do Flamengo também ta no meio ajahauh
    xD
    Sharer descarado!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Stradvarius
    Pois eu vejo problema.
    Imagine ele depois que pegar level 100, começar a dar power abuse em um char comum sem 'sharear'? dai você fala, mas Power abuse não é contra as regras...
    mas o "power" dele foi adquirido de maneira injusta o que torna o jogo totalmente desequilibrado e desonesto.

Você está totalmente equivocado quanto ao seu ponto de vista.

Stradd.
    Concordo plenamente.

Galera, dá aquela reportada de lei nele, e boa. Acho difícil não fazerem nada depois... tá muito na cara.

- Blazefist.

EDIT: O garoto tem problemas de insônia tadinho... :rolleyes: (retirado de pskonejott.com)

Samera parece ser o paraíso dos sharers né? Vide Sandler Riot. Será que é(são) a(s) mesma(s) pessoa(s) nesse Randell Riot?! :rolleyes:
    Última edição por GrYllO; 27-04-2006 às 13:51.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aUHAuaHUHAhuaHUAhuA essa foi foda... pior é esses noob q fala q naum pega nada sharear e etc...

"-.-

me poupe... solo style plx!!!

Publicidade:

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Realmente esse cara upa rápido(até demais pelo tempo que passou),Sharing é foda.
    Go go Level 100

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

Realmente se nao for a torcida do corinthians o cara ta com mto sono
    :

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falo a Verdade
    SE ele começar a dar power abuse! ... SE = CONDICIONAL

SE MINHA VÓ FOSSE BICICLETA EU ANDAVA MONTADO NELA!
    OK...

Eu pego um char lvl 50 normal, que upei com meu esforço e vou lá matar ele... e ele em toda sua benevolencia e sentimento de culpa.. NÃO usa o ML/LVL dele pra me combater.

Deixa de ser hipocrita e admita. "EU SOU SHARER E EU GOSTO DE SHAREAR" agora falar que é CERTO é outros quinhentos.
    é o mesmo que voce falar... "ah todo servidor publico rouba... e dae é direito dele pow ele tá lá tem que roubar mesmo"

Stradd.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stradvarius
    OK...

Eu pego um char lvl 50 normal, que upei com meu esforço e vou lá matar ele... e ele em toda sua benevolencia e sentimento de culpa.. NÃO usa o ML/LVL dele pra me combater.

Deixa de ser hipocrita e admita. "EU SOU SHARER E EU GOSTO DE SHAREAR" agora falar que é CERTO é outros quinhentos.
    é o mesmo que voce falar... "ah todo servidor publico rouba... e dae é direito dele pow ele tá lá tem que roubar mesmo"

Stradd.
    Nossa entrou em servidor publico ? .. .vc eh louco .. vc roubar dinheiro vc tah tirando o de algm ara por na sua conta .. e sharear nao faz mau a ngm ... agora a inveja eh q eh mta e querem acabar com isso.

Qual o problema de ele sharear se nao esta interferindo na vida de ngm ... simplesmente ele gosta de jogar com amigos e se diverte.

HJ 17 dias lvl 86 =)

PROBLEMA IDENTIFICADO : INVEJA! ... only this
    Última edição por Falo a Verdade; 27-04-2006 às 19:49.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falo a Verdade
    Nossa entrou em servidor publico ? .. .vc eh louco .. vc roubar dinheiro vc tah tirando o de algm ara por na sua conta .. e sharear nao faz mau a ngm ... agora a inveja eh q eh mta e querem acabar com isso.

Qual o problema de ele sharear se nao esta interferindo na vida de ngm ... simplesmente ele gosta de jogar com amigos e se diverte.

HJ 17 dias lvl 86 =)

PROBLEMA IDENTIFICADO : INVEJA! ... only this
    Sharer não faz mau a ngm? faz sim, vou citar duas coisas:
    - acaba com a economia
    - monopolio de caves

Publicidade:

Permissões de Postagem