Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Soft Boots

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a bota q eh vista em ank junto com outros itens eh uma boots of waterwalking pq meu amigo jah foi lah e matou o djinn e deu look nos iten + nao da pra pega pq tem 1 cerca impedindo dai so da pra dar look msm e na ksa do papai noel tb da pra dar look + aparece otra koisa em ank aparece boots of waterwalking e na kasa do papai noel aparece soft boots entao nao sei c sao a msm koisa e tb nao fasso ideia do q kada 1 faiz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é! lá em ank tem uma! c tu da look aparece: "You see Boots of Waterwalkin" e em Vega tem a Soft Boots na casa do papai noel

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi falar isso memo, incrivel regeneração de hp e mana..

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ai ai..

Bom...a Soft boots pode ser encontrada lá em vega na casa do velho barbudo. A boots of waterwalking se encontra numa quest em Ankrahmun onde tem que matar alguns fire elementals, descer um degrau e matar um green djin...lá você poderá ver atrás de grades alguns itens MUITO raros, como é o caso dessas botas roxas ae =)

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja ouvi varias pessoas falarem que essa bota ando sobre a agua
    so que eu num sei se é verdade

acho que ningeum tem ela

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackDawnBR
    Como dito por Rihuwe em um post anterior, A Soft Boots aumenta sua Regeneração de Mana mas tambem aumenta sua regeneração de HP tambem. Ambas sofrem uma redução de 25% na sua velocidade. Ela era loot nao de Orc Warlord mas sim de Warlock e tambem era extremamente rara. A boots foi entao programada para nao aparecer mais nos monstros apor um tempo em que foi lançada pois era muito apelo e somente aqueles que ja a tinham ficariam com ela.

Informações sobre ela pode ser visto no TibiaBR Compedium 0.8
    Apareceram somente em TS, e caiam em orc warlord sim, pode reparar que vc não vai encontrar ela em nenhuma house de nenhum player em serv nenhum

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

a Boots of waterwalking nao se sabe se ela realmente existe... e tbm nunca foi vista..
    jah a soft boots boates me disseram q quem tem ela é a bubble ... q era mulher de 1 gm que deu pra ela...
    e dizem que ela recupera mana e life de 1 em 1 segundo... bye!
    ""A LAGRIMA SO CAI DO SEU ROSTO ...
    PORQUE EXISTE A LEI DA GRAVIDADE...""

Permissões de Postagem