eskessi de um detalhe...a mto tempo atras no tibia 7.24 eu vi um cara coloka um soft boots em ciam du dp de carlin...hehehe...fuiiii
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eskessi de um detalhe...a mto tempo atras no tibia 7.24 eu vi um cara coloka um soft boots em ciam du dp de carlin...hehehe...fuiiii
Eu já ouvi um boato dizendo q elas fazem vc andar sobre as águas
:553 :528 :553

Pelo que sei e já li, é que a Soft Boots tem a funcionalidade da BOH só que sobe a mana mais rapidamente, a que anda na água é a Boots of Waterwalking, mas nunca a vi.
Espero ter ajudado com o tópico.
Kind Regards,
Bob Soul
Tem qm diga q lá em rook no mino hell tem a quest dela depois do mino mage mais num vo fala + nd pod ser spoil =\

Bom, eu já ouvi falar que apenas os gamemasters as(boots of waterwalking) possuem(tenta matar um gm e pegar ela xD) e que elas servem para andar sobre a água(possivelmente para sair da ilha dos gm e entrar no continente).
Jah sobre a soft boots eu jah escutei no site tibiabnews(eu acho, n tenho certeza se era esse site xD) que alguns players botaram as mãos nelas durantes teste servers, e não notaram nada em relação a regen de hp e mp.
bom, só isso q eu sei.

Raciocinem um pouco, sem alguem tivesse uma bota que regenera mana mais rapido imaginem que lvl de magia teriamos por ai, isso com certeza nao é
Eu estava num site, e vi que na seção de itens, eles colocaram Soft Boots e entre parentesis Boots of Waterwalking, então tenho para mim que elas são os a mesmas, mas também acredito na opinião do Dard.
~~ Have a nice day ~
Algumas vezes no tíbia existem itens que não tem tanto valor de uso, esses itens possuem um valor mais afetivo e de colecionador, dessa forma por serem tão impossíveis de serem encontrados, viram lendas e dão muito o que falar...
A Ação trasforma-se em História, a História transforma-se em Lenda, a lenda transforma-se em Mito.

galera, acho q a Soft Boots e a Boots of WaterWalking é a mesma bota, q o verdadeiro nome e SoftBoots...
vamos ver:
Soft Boots(nome verdadeiro): "Botas Leves", ao pé da letra...
agora, o q uma "Bota Leve" pode fazer?
* Alguns pássaros tem os ossos ôcos, q fazem seu eskeleto ficar muito leve, e suas patas saum próprias para "Andar" sobre a água! ( eles meio q correm, mas naum afundam! xD )
* Leve eh sinônimo de Agilidade ( óbvio q naum tá no dicionário (: ), entaum poderia ser botas como a BoH, mas até mais rápidas!
* Poderia naum insinuar nada, e ser sóh mais uma bota Bonita, como a Crocodile Boots, ou ter mais Def q as Steel Boots