Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Discussão sobre cheaters

AaronBeats
    Visitante

Post A verdade sobre esse fórum.

:closedeye Tenho certeza que a maioria dos tibianos desse fórum usam cheaters, o problema é que todos gostam de dar uma de "certinho" pros moderadores. Eu sei que cheater é errado, sei que os moderas do fórum estão certos em fechar os tópicos sobre cheaters, mas a verdade tem que ser dita. Um exemplo foi o do "Dreamkeeper", quando ele postou dizendo que testou o Tibia Aimbot, mais de 25 pessoas mandaram MP pra ele pedindo o programa (ele mesmo disse isso no tópico sobre o Tibia Aimbot).

Tibia Proxy não é cheater. Hackeia? Sim, hackeia, mas não facilita o seu jogo.

Eu não vou mentir, uso cheater sim, mas não vou dizer quais. Não estou sendo honesto? Foda-se! Esse é o meu jogo, seja contra as regras da Cip ou não.

Quantas pessoas usam cheaters pra fazer a Annihilator? Acho que todas, a velocidade com que as UH têem de ser usadas é enorme!

Defendo o que o TibiaBR faz, é preciso condenar os cheaters mesmo. Mas em compensação, eu lembro que a Cip é uma empresa desestruturada, que não pensa nenhum pouco nos players e só quer saber de criar novos servers para encher o bolso com novas PAs. Update no natal? Não adianta nada, é preciso ter atualizações constantes nos servers, arrumar a qualidade dos mesmos e não deixar essa porcaria cheia de lags e mass kicks! Sem falar nos GMs incompetentes...

Pronto, está feito o post. Vou ser xingado, sim! Mas é como eu disse no início do tópico: a maioria gosta de dar uma de certinho pros moderas, mas na verdade são os primeiros à abrirem MC, Library, GG e a porcaria que for pra serem Power Gamers.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry aff

pra mim kem usa macro eh noob afff... sei lah mas axu q proxy dexa server lento porra fka escroto vc jogar honestamnete contar um kra q usa macro,soh aprende qdo eh hackead msm.Pq kem joga de cheater naum eh vc q feix akilo e sim o pc nossa q emoçaum fkar jogandu um jogo q vc naum fax nada clika e ele faix sozinhu.Vaum jogar direito :mad: :angryfire
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...
    eu concordo!!em tudo!!
    mas essi post tinha ke tar e no forum du tibia!
    eu n concordodo com os cheats
    mas outros acho nd di errado

gg so da luz pesca rapido e otras bestera

mc duas 4 account mermo tempo....e dai?

macro magic nunk! o jogo fik sem graça u kra upa rapidao sem tar no pc
    otro dia mermo eu reportei a mulezinah q usava macro pro gm,ke veio on em calmera

proxy n sei oq dizer,mas muita genti continuaria pobre account....
    continue como cheat...

tm muitos outros

agora essi aimbot e foda
    imagina u setzer q erro ue em campo aberto,nu ts war cum issu?!

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo e disse...eu uso mc desde ontem e que se foda.. algum problema com isso?? te encho de murro! e é verdade a cip ñ liga p os players eles so querem saber de lucro e qualidade que é bom nada.. olha a precariedade dos servidores, fica lotado com 800 pessoas vai ver outross jogos onlines tem alguns que o servidor suporta 4000 pessoas sem fik lotado.... ao envez de almentar a capacidade destas merdas de servers ñ a cip é taum maum de vaca que prefere criar mais e mais servidores... os updates deveriam ocorrer a cada mes... e so pq eu uso cheat ñ quer dizer que eu ñ me divirta...

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Kra eu te admiro mesmo pela a sua sinceridade. Realmente a maioria das pessoas desse Fórum (não estou falando de todas) PODEM usar cheats. Eu particularmente uso o Proxy, pois sou FA e para entrar no Tibia em sábados e domingos é um saco. Já usei outros Cheats como Pally Trainer. Mas agora eu SÓ uso o Proxy, pois eu tenho um enorme medo de ser hackeado, tanto que já fui hackeado 2 vezes, graças a esses cheats. Odeio cheats, tanto por já ter sido hackeado e por deixar o jogo chato. Bem, GRATZ de novo pela sua sinceridade. Flws.

Publicidade:

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu num gosto d cheat, pelo fato q sua conta pode i pru pau... mas si num houve-se eu usaria u da luz e pescar e mais nda.
    enfim... o q ele falo d resto... bom, concordo com ele.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca neguei q uso MC,q para mim eh um cheater pacifico,apesar de insentivar a criaçao de druids para uh makers,uso apenas ou mc pq julgo necessario..sou completamente contra os otros cheaters,meu amigo ja me ofereceu tibia GG,library,etc...axo q estraga o jogo e prejudica qm nao usa...qnt a cip,axo q deveria dexar de ser tao mercenaria e pensar um poco mais nos jogadores,pq somos nós qm pagamos p.a e sustentamos eles...
    nota:uso tibia MC apesar de ser contra...nao consigo dexa de usar...mas nao o uso para uh maker...tentei ficar um tempo sem usa-lo mas nao consegui

c ya
    Tunner

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso mc mas tenho dois druid e só tenho um sorc em mythera que parei de joga la... ñ direi o q vou fazer com ele p como td modera ta roco quase sem fala de dizer é proibido tal coisa aki no forum... mas eu uso o mc p quando eu fico preso sem rope numa cave eu entra com outro persona e ir me salvar de la... ñ treino skills com dois personas ao msm tempo, ñ faço uh com os dois ao msm tempo... so uso quando necessario...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza que a maioria dos tibianos desse fórum usam cheaters, o problema é que todos gostam de dar uma de "certinho" pros moderadores.
    Concordo, isso é o q mais acontece. Mas não é só em relação a cheaters. Mts pessoas aqui tentam aparentar ser o q não são.

gg so da luz pesca rapido e otras bestera
    Só? Vai pescar diariamente, vai ficar comprando torchs ou gastando mana com magia de luz pra vc ver o q é bom.

mc duas 4 account mermo tempo....e dai?~
    falo e disse...eu uso mc desde ontem e que se foda.. algum problema com isso??
    E daí que isso só contribui pros free accounts não conseguirem entrar. Além de ser totalmente desonesto (mas bem, cada um joga do jeito que quer...).

macro magic nunk! o jogo fik sem graça u kra upa rapidao sem tar no pc
    otro dia mermo eu reportei a mulezinah q usava macro pro gm,ke veio on em calmera
    O sujo falando do mal lavado... vc aprova os outros cheaters, não tem nem o q falar dessa menina.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso tibia proxy e junto com eles o tibia proxy runemaker e o tibian proxy, q tem UH outomatico lootbags e outras coisas

eu uso msm e ainda sim me orgulho de ter um sorcerer level 21 com ml 37 e fishing 61

quanto a luz, eu modifiquei o meu client pra ter luz infinita, algo contra?

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Tópicos Similares

1. [Música] Tópico de discussão sobre [Guitarras]
    Por Paçoca no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 234
    Último Post: 15-03-2008, 10:25
  2. Respostas: 208
    Último Post: 20-06-2007, 14:32
  3. DISCUSSÃO SOBRE PRONÚNCIA!!!!
    Por Vicktor Olymmpiakus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 30-12-2006, 22:21
  4. Discussão sobre spam..leiam