Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Discussão sobre cheaters

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu posso me divertir com skills e ml altos, nunca com os meus atuais, por isso q eu deixo fazendo SDs e vo fazer ALGUMA COISA UTIL NA MINHA VIDA, E.G. ESTUDAR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico está parecendo um confessionário
    O objetivo do jogo é a diversão e descontração, quando o jogador passa do nível newbie com um pouquinho mais de conhecimento vai definir sua predileções, High lvl, skills, roleplayer, diversão, enfim.
    O fato é que independente do objetivo que vc vai seguir no jogo nada justifica o uso ilegal de programas que vão contra as regras. Lembram que quando tinha o termo de acordo por mais que tivesse em inglês e nem leu, clicou no botão para aceitar?

O que não entendo é o fato de reclamar depois que a CIP não facilita para os jogadores e tal, usando isso como justificativa para o uso desses programas.
    Vc quer ser competitivo? ser melhor que os outros jogadores? Ok apenas saiba que usando programas CHEATERS é muito fácil, eu quero ver é chegar no topo de acordo com seu objetivo sim, mas sem nunca ter usado cheaters, aí sim vai ter méritos, não fez isso, chegou lá com tudo que é cheater ou um único apenas? Pode ter certeza que seu mérito é zero como numa corrida vc vencer partindo do meio da prova enquanto todo mundo está correndo desde o começo.

Nunca usei, não uso, e jamais usarei, como acredito que tenham muitos que pensem assim.
    A CIP elaborou um jogo e para tal os jogadores concordaram com as regras e as disponibilidades nele. Deve-se jogar então segundo o ritmo da música. Trapasseando, vivendo na ilegalidade, querendo levar vantagem, vai te levar a algum lugar? provavelmente sim, a ser hackeado por exemplo. Mas o fato é que se gosta de ser top skill, high lvl, ou qualquer outra coisa que tenha como objetivo a competição, que méritos terá pensando que chegou, alcançou mas usando de artifícios ilegais, sórdidos, do qual jogadores honestos não se utilizaram e utilizam? que tipo de competição é essa?
    É ilegal, vai provavelmente acabar hackeado? tudo isso é verdade, porém mais que isso é algo de consciência mesmo muitas vezes as pessoas esquecem que tibia acima de tudo é um jogo e não uma máquina de auto estima.

Isso vc consegue na vida, enquanto vive toda ela em meios aos quais sim precisa empregrar sua determinação, em contra partida tibia é uma diversão um jogo que representa apenas uma parcela de sua vida. E se vc é uma pessoa íntegra, honesta mesmo que com o caráter em formação ainda por ser jovem, procure desde já saber dar a representatividade devida para um simples jogo e o simples ato de trapaça e desonestidade no mesmo.

Se vc for assim desde já e querer levar para esse lado por mais que minúscula a parcela do seu caráter nisso, acabará refletindo para sua vida. Também tenham consigo não o ato no jogo mas de caráter e valores do que é correto e do que é errado. Distinguir isso é o fundamental e diferencial que pode fazer você que mesmo no caminho errado reconsidere a agregue a razão ao sentido de sua consicênica e convicções, desde um simples jogo como Tibia, como para os demais aspectos e complementos referente à sua vida. Não falei pelo TibiaBR não, nem como moderador, falei como uma pessoa como qualquer outra que procura da melhor forma possível dar alguns sentidos a questões regulares do nosso dia-a-dia e da vida em si...

Dois tópicos com o mesmo foco. Unindo...

Abraço

[]'s

.:: fUnDiR ::.
    Última edição por Havengar; 25-11-2004 às 06:37.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

AaronBeats
    Visitante

Post Cheaters.

Citação Postado originalmente por Havengar
    Esse tópico está parecendo um confessionário
    O objetivo do jogo é a diversão e descontração, quando o jogador passa do nível newbie com um pouquinho mais de conhecimento vai definir sua predileções, High lvl, skills, roleplayer, diversão, enfim.
    O fato é que independente do objetivo que vc vai seguir no jogo nada justifica o uso ilegal de programas que vão contra as regras. Lembram que quando tinha o termo de acordo por mais que tivesse em inglês e nem leu, clicou no botão para aceitar?

O que não entendo é o fato de reclamar depois que a CIP não facilita para os jogadores e tal, usando isso como justificativa para o uso desses programas.
    Vc quer ser competitivo? ser melhor que os outros jogadores? Ok apenas saiba que usando programas CHEATERS é muito fácil, eu quero ver é chegar no topo de acordo com seu objetivo sim, mas sem nunca ter usado cheaters, aí sim vai ter méritos, não fez isso, chegou lá com tudo que é cheater ou um único apenas? Pode ter certeza que seu mérito é zero como numa corrida vc vencer partindo do meio da prova enquanto todo mundo está correndo desde o começo.

Nunca usei, não uso, e jamais usarei, como acredito que tenham muitos que pensem assim.
    A CIP elaborou um jogo e para tal os jogadores concordaram com as regras e as disponibilidades nele. Deve-se jogar então segundo o ritmo da música. Trapasseando, vivendo na ilegalidade, querendo levar vantagem, vai te levar a algum lugar? provavelmente sim, a ser hackeado por exemplo. Mas o fato é que se gosta de ser top skill, high lvl, ou qualquer outra coisa que tenha como objetivo a competição, que méritos terá pensando que chegou, alcançou mas usando de artifícios ilegais, sórdidos, do qual jogadores honestos não se utilizaram e utilizam? que tipo de competição é essa?
    É ilegal, vai provavelmente acabar hackeado? tudo isso é verdade, porém mais que isso é algo de consciência mesmo muitas vezes as pessoas esquecem que tibia acima de tudo é um jogo e não uma máquina de auto estima.

Isso vc consegue na vida, enquanto vive toda ela em meios aos quais sim precisa empregrar sua determinação, em contra partida tibia é uma diversão um jogo que representa apenas uma parcela de sua vida. E se vc é uma pessoa íntegra, honesta mesmo que com o caráter em formação ainda por ser jovem, procure desde já saber dar a representatividade devida para um simples jogo e o simples ato de trapaça e desonestidade no mesmo.

Se vc for assim desde já e querer levar para esse lado por mais que minúscula a parcela do seu caráter nisso, acabará refletindo para sua vida. Também tenham consigo não o ato no jogo mas de caráter e valores do que é correto e do que é errado. Distinguir isso é o fundamental e diferencial que pode fazer você que mesmo no caminho errado reconsidere a agregue a razão ao sentido de sua consicênica e convicções, desde um simples jogo como Tibia, como para os demais aspectos e complementos referente à sua vida. Não falei pelo TibiaBR não, nem como moderador, falei como uma pessoa como qualquer outra que procura da melhor forma possível dar alguns sentidos a questões regulares do nosso dia-a-dia e da vida em si...

Dois tópicos com o mesmo foco. Unindo...

Abraço

[]'s

.:: fUnDiR ::.
    Conversa... O Smoked usou Cheater a vida inteira e é Top Skill do Tibia. Enquanto esses caras ficam falando que é ilegal, que prefere fazer tudo certinho e blá blá blá, ele tava lá com seus MCs pegando Skill. Hoje ele é o que é, enquanto os n00bs ainda tão lá, morrendo de inveja e dizendo: Ah usou cheater, não merece, é ilegal e por aí vai...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc realmente leu tudo que escrevi ?
    Não parece tendo em vista sua reposta. Leia e verá que está totalmente descabida sua colocação em cima do meu post.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AaronBeats
    Conversa... O Smoked usou Cheater a vida inteira e é Top Skill do Tibia. Enquanto esses caras ficam falando que é ilegal, que prefere fazer tudo certinho e blá blá blá, ele tava lá com seus MCs pegando Skill. Hoje ele é o que é, enquanto os n00bs ainda tão lá, morrendo de inveja e dizendo: Ah usou cheater, não merece, é ilegal e por aí vai...
    Top skill, deletado, humilhado e sem moral nenhuma :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee veio, falo e disse..eu nunca usei cheater algum, sou completamente contra.estou nos rankins de calmera, mas axo foda pensar q tem mta gente q ta na minha frente usando essas paradas, e na da impede q qqer um q esteja pior colocado q eu me ultrapasse sem mais nem menos...=(
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SWG, um jogo mais caro q tibia de se jogar, mais complexo e com 29 profissoes tem o seu proprio sistema de macro
    UO tem hotkeys para varias coisas, entre elas se curar e minerar automaticamente
    RAGNAROK n precisa de macro -.-"

esses sao apenas alguns jogos q eu jah joguei, e digo q macro faiz parte, e qto aos programas externos, o UO permite de uma certa hora da noite ateh uma certa hora da manha

MACRO eh essencial, cheat ou naum

eu uso e apoio, qm gostar, parabens, qm n gostar soh lamento

e eu n tenho medo de keylogger jah q a minha internet eh compartilhada e o servidor central n permite o envio de nenhum dado do seu PC
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Tópicos Similares

1. [Música] Tópico de discussão sobre [Guitarras]
    Por Paçoca no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 234
    Último Post: 15-03-2008, 10:25
  2. Respostas: 208
    Último Post: 20-06-2007, 14:32
  3. DISCUSSÃO SOBRE PRONÚNCIA!!!!
    Por Vicktor Olymmpiakus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 30-12-2006, 22:21
  4. Discussão sobre spam..leiam