Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Lista Negra

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauhahuahuhuauhauhauhuhahua
    Achei que era só eu que achava os tópicos dele um pior que o outro.
    Achei que era só eu que não entendia os post dele.
    Hj eu descobri que realmente os tópicos dele SÃO um pior que o outro e, na grande maioria das vezes, impossíveis de se entender.

@topic
    Vc é contra as black lists pq joga non-pvp.
    Ontem mesmo um cara tentou matar meu ED em darashia.
    Eu vazei e fui pro dp pegar SD, GFB e HMM.
    Nisso aparece um MS amigo meu e vai comigo atrás do cara.
    Qdo a gente acha o infeliz, tem um outro amigo meu, EK, atrás dele chamando de looter.
    Aí já viu né? Ganho uma viajem pro templo.
    E aí chegamos onde eu keria. É esse tipo de gente que vai pra Black List.
    Gente que estraga o jogo dos outros.
    E sempre que eu trombar esse nego, ele vai tomar SD na cara. Se eu estiver com o kina aí do perfil, ele vai tomar porrada.
    E se eu puder avisar o server todo pra deitar o retardado, eu vou fazer isso.

PS: Malz a histórinha galera.Sei que isso aqui num é blog, foi só pra ilustrar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara te rouba, vc tem o direito de mata ele
    Se ele te mata sem motivo, vc tem o direito de revida
    Se ele joga seu lootbag no rio, vc tem o direito de mata ele

o correto seria o 1x1 , pronto resolvia, nada de vc mata um cara q te roubo, ele eh level 30, ai vem o amiguinho level 100, "pay 100k or hunted", isso sim eh injusto...

mas são os players que fazem as regras do jogo de acordo com as regras da CIP

agora char level 150 rookado... ou pq foi marculino e ta com micro zuado, foi em lan e não mudo a senha ou eh sharer, não existe "hacker" no tibia, existem lammers e script kidies, uma droga de KL qq noob pode pega na net e faze outro noob executa, ou deixa rodando em uma lan...

ninguém é hackiado, e sim roubado.....

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu parar pra olhar e pensar, 60% dos jogadores vao acabar na minha lista negra, tibia ja esta acabado com relaçao a bons jogadores (bom no sentido de bondade), achar um amigo verdadeiro no tibia é como achar uma e-plate no primeiro demon, é muito raro =/

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei pra que a galera vem pra cá pra falar merda. Só pq o Samir criou o tópico, chega gente reclamando e desmerecendo, sem ao menos ler ou entender o contexto do tópico.

O jogo sem roubos perderia um pouco da graça. Uma das maiores conquistas pra quem faz um lootbag, é chegar ao seu depot ainda com ele. Isso é gratificante.
    Morrer/matar é conseqüência de jogar.
    Ja tentaram me matar por eu seguir uma regra do jogo e não ajudar em teleport.
    Na hor que alguem te insulta, de uma forma que te magoe, ou irrite de uma forma inexplicável, tu só vai querer ver aquela pessoa perdendo o que ela ja conquistou.
    Mas se tu quer realmente ver justiça quanto a isso, joga em Antica ou Nova
    Eu prefiro deixar na minha vip alguem que fez algo de bom pra mim, do que por um fdp que fez algo de errado. Acho que com o tempo se dá a volta por cima, sem aquela punição imediata, de chamar os amigos ou pagar um hacker pra detonar o cara.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara for Thief,Looter,Power Abuser,folgado,racista,preconceituoso,idiota,muito Noob,puxa-saco,entre outras coisas mais.....tem que morrer mesmo e colocado na Lista Negra pra morrer diversas e diversas vezes até ser Rookado!!! =)

Mas...
    Samir,da próxima vez,esclareça mais o assunt do topic,seja mais objetivo....

Dard*

Publicidade:

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Se o cara for Thief,Looter,Power Abuser,folgado,racista,preconceituoso,idiota,muito Noob,puxa-saco,entre outras coisas mais.....tem que morrer mesmo e colocado na Lista Negra pra morrer diversas e diversas vezes até ser Rookado!!! =)

Mas...
    Samir,da próxima vez,esclareça mais o assunt do topic,seja mais objetivo....

Dard*

+ objetivo? ta de brincadeira ne? eu tou falando dos sites incentivando as mortes... é a mesma coisa de vc chegar numa farmacia e ela falar.. nao precisa pegar a camisinha de graca nao.. faz sem q nao tem mais problemas! vc nao vai pegar mais doencas,... é a cada 1 milhao um pega. Fala serio ne ?
    sobre as mortes tbem tou de acordo tem q matar mesmo o desgracado... mais será q a condulta de incentivo q os sites vem fazendo é correta?
    para vcs q nao sabem a politica quem vai fazer ou nao sao vcs nos mundos e sim os sites. pq eles deixam ou nao oq ta escrito, ou seja. manipulacao, q nem a TV faz com muitos !!!

--------
    PQ o preco de alguns itens caio ? pq os sites postaram os precos! o tibia.com nao posta.. e quem nao tem premio nunca ia saber q os precos sao esses... dai por isso q cai!!! ¬¬
    esse é um motivo, outro seria pq o mundo ja é antigo.. dai nao ver necessidades em comprar esses itens.... e por ai vai a infinidade de motivos...

Para mim é o seguinte eu considero como ERRO oq falei ai acima dos precos.
    PQ:
    Se nao aparece os precos desde do inicio o preco seria uma forma mas economica para todos e bem variavel. quando a pessoa comeca a entrar no seu mundo e tenta uma vez criar uma lista de precos. acaba sendo derrubadas na entrada de um npc qualquer e q um site acaba postando q ele compra ou vende aquele item mais barato. sem contar a diferenca entre itens q bota.. quando entra um npc vou dar um exemplo:
    BOH = 30k (o npc compra)
    C-legs = 12k (o npc compra)
    C-Armor = 12k (o npc compra)

Ou seja isso nao é viavel para ninguem quando quer vender.
    mundos normais nao velhos nem novos demais. ja tao vendendo boh por 45k ! um acrescimo de 15k
    *detalhe comprei o meu por 75k inicio do mundo e ainda nao existia esse NPC.

só q c-legs chega a ser vendida por 45k tbem! oq é isso inflacao ? detalhe os dois sao RAROS! e convenhamos matar HERO é mais facil!

dobrar o preco ou acrescer ate 20k no item acho viavel. agora triplicar e passar a fora do normal.. gente vamo pensar né? fazer entao uma lista mais sensata.. mais q ajude!
    Última edição por Samir C. Mucarbel; 26-04-2006 às 19:03.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Objetivo por que vc faz rodeios,e mais rodeios,e se enrola todo,e o tópico fica confuso, e ninguem entende nada,e todo mundo fala mau....só isso....

Sobre o tal incentivo que o site dá....
    Ele dá o sentido de que vc enfrentará batalhas,poderá matar gente e talz,o que chama mais atenção ao jogo,oras!!....

Dard*

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
    + objetivo? ta de brincadeira ne? eu tou falando dos sites incentivando as mortes... é a mesma coisa de vc chegar numa farmacia e ela falar.. nao precisa pegar a camisinha de graca nao.. faz sem q nao tem mais problemas! vc nao vai pegar mais doencas,... é a cada 1 milhao um pega. Fala serio ne ?
    sobre as mortes tbem tou de acordo tem q matar mesmo o desgracado... mais será q a condulta de incentivo q os sites vem fazendo é correta?
    para vcs q nao sabem a politica quem vai fazer ou nao sao vcs nos mundos e sim os sites. pq eles deixam ou nao oq ta escrito, ou seja. manipulacao, q nem a TV faz com muitos !!!

--------
    PQ o preco de alguns itens caio ? pq os sites postaram os precos! o tibia.com nao posta.. e quem nao tem premio nunca ia saber q os precos sao esses... dai por isso q cai!!! ¬¬
    esse é um motivo, outro seria pq o mundo ja é antigo.. dai nao ver necessidades em comprar esses itens.... e por ai vai a infinidade de motivos...

Samir ..

Aprenda a criar bom topics ..
    On my sweet revenge
    Will be yours for the taking
    It's in the making baby

Registro
    03-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah cada um q aparece, qual a finalidade desse topico de bosta sem sentido? se n tem nd pra faze vai pro inferno e n fica perdendo tempo criando um topico de merda desse pensando q vai faze algm refletir sobre essa merda e vc n vai ajuda o tibia criando topico em forum falando dos problemas do tibia ou vc axa q isso vai muda alguma coisa? e vc tbm n vai se moderador tentando faze um topico decente , escrevendo certinho e falando "moderadores usem as regras para n sei uq.." dexa de ser idiota newb vc n vai se "moderador do tibiabr" (ohh grandes merda) vc nem os otros ai q tentam mostra q escrevem certinho e siguem as regras , pessoas idiotas assim como vc nunca vao ser "moderadores" se eh esse teu objetivo

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
    + objetivo? ta de brincadeira ne? eu tou falando dos sites incentivando as mortes...
    Ah, claro... se os sites não mencionassem isso, todo mundo iria reclamar:
    - Ei, no site não dizia que os players poderiam se matar, fui pra main e um cara me matou.
    Sobre o que é ilegal ou não... acho mais "ilegal" ser thief, trapper, looter, lurer (ilegal), power abuser do que ser Random PK...

Cara, aprenda a usar vírgulas que fica mais fácil para ler. Também saiba o que vai especificar num post, parece que esse post foi feito "no susto" de tão complicado que está. :dry: (E esse não é o seu primeiro tópico assim, e concerteza não será o último)

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Permissões de Postagem