LokZoR....mto evil esses tempos pena que peguei eles bem no finzinhu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LokZoR....mto evil esses tempos pena que peguei eles bem no finzinhu
Vai troxa.F&A
Pegeui essas versao ai qdo eu tava em rook com meu 1° xar.. eu nun dia em main comprei bp de ff q fui matar hunter ali na 2° ss... morri 5 vezes(newbie plx?) mas foi mto foda.. jogava eu e tds meu amigos ou seja eu e + 8 pessoas era mto legal! Sonho de matar um Draggy e lvls 20 eram fodssaudades.. ;(
lol

Bons tempos que não voltam mais :wscared: ....CIP ( e alguns jogadores) burros....
Dard*![]()
Cooper, lolPostado originalmente por Xandex
![]()
o.o que rox
quase nao vejo ss antiga :T
Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura?
Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa.
Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho.
ahha mto bom.Curto pra caramba essas ss antigas.posta mais se tiver.![]()
And don't forget the Joker!
Mano, esses tempos ae eram os mais comédia de tds
Naum eskeço do dia em q os 2 high lvls de danubia chegaram em carlin, com 2 fire elementais sumonado[na época q naum tinha skull nem ban por pk] meu amigo... era tanto nego morrendo.... Carlin fikou literalmente em chamas
Essa foto dos hunters, ah como era bom ganhar xp la...
vc lurava ele, soltava um fire field e esperava ele morrer... omg.. bons tempos realmente naum voltam ehhehehehe
julera foi um marco no tibia, daí pra frente tibia nunca mais foi o msm, em julera q começo a "mania" de sharia no inicio do server pra cata top e cata lvl 100 rapido, claro q n tem comparaçao com hj, mas foi la q começo isso, com os revolution, boltinho of hell, etc
julera n tem nd de old school
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
haha tava lendo seu post enquanto clikei no mapa pro meu char ir pro dp de carlin, ai quase q morro afk olha ai oq achei lah :eek:Postado originalmente por Alucard Jagex
quase q deito por afk lendo o forum.
Realmente bons velhos tempos eu lembro do meu Primeiro Cyc Solo na 7.3 caiu dark helmet ai eu gritei na Rl![]()
Última edição por Carus; 30-04-2006 às 02:39.
lol
equips rox!1!one