Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: SSs old school julera

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LokZoR....mto evil esses tempos pena que peguei eles bem no finzinhu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegeui essas versao ai qdo eu tava em rook com meu 1° xar.. eu nun dia em main comprei bp de ff q fui matar hunter ali na 2° ss... morri 5 vezes(newbie plx?) mas foi mto foda.. jogava eu e tds meu amigos ou seja eu e + 8 pessoas era mto legal! Sonho de matar um Draggy e lvls 20 eram fods saudades.. ;(
    lol

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos que não voltam mais :wscared: ....CIP ( e alguns jogadores) burros....

Dard*

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xandex
    Credoooooooo que shield é aquele na 3º SS
    Cooper, lol
    http://img255.imageshack.us/img255/5681/91172147dx1.jpg

Hail Spurs! Hail Mib! e de novo, Hail Mib!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahha mto bom.Curto pra caramba essas ss antigas.posta mais se tiver.
    And don't forget the Joker!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, esses tempos ae eram os mais comédia de tds

Naum eskeço do dia em q os 2 high lvls de danubia chegaram em carlin, com 2 fire elementais sumonado[na época q naum tinha skull nem ban por pk] meu amigo... era tanto nego morrendo.... Carlin fikou literalmente em chamas

Essa foto dos hunters, ah como era bom ganhar xp la...
    vc lurava ele, soltava um fire field e esperava ele morrer... omg.. bons tempos realmente naum voltam ehhehehehe

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

julera foi um marco no tibia, daí pra frente tibia nunca mais foi o msm, em julera q começo a "mania" de sharia no inicio do server pra cata top e cata lvl 100 rapido, claro q n tem comparaçao com hj, mas foi la q começo isso, com os revolution, boltinho of hell, etc

julera n tem nd de old school
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alucard Jagex
    Mano, esses tempos ae eram os mais comédia de tds

Naum eskeço do dia em q os 2 high lvls de danubia chegaram em carlin, com 2 fire elementais sumonado[na época q naum tinha skull nem ban por pk] meu amigo... era tanto nego morrendo.... Carlin fikou literalmente em chamas

Essa foto dos hunters, ah como era bom ganhar xp la...
    vc lurava ele, soltava um fire field e esperava ele morrer... omg.. bons tempos realmente naum voltam ehhehehehe
    haha tava lendo seu post enquanto clikei no mapa pro meu char ir pro dp de carlin, ai quase q morro afk olha ai oq achei lah :eek:

quase q deito por afk lendo o forum.

Realmente bons velhos tempos eu lembro do meu Primeiro Cyc Solo na 7.3 caiu dark helmet ai eu gritei na Rl
    Última edição por Carus; 30-04-2006 às 02:39.

Banido Avatar de Mystyc Bird
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    equips rox!1!one

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem