Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Perguntinha aos Moderadores.

Presunto com alface
    Visitante

Padrão Perguntinha aos Moderadores.

Sim, eu sei que eu deveria mandar MP.
    Sim, eu sei que vocês vão me banir.
    Sim, eu sei que só alguns de vocês sabem conversar.
    Sim, eu sei que ele será deletado.

Whatever, faze-lo-ei da mesma forma.

Eu fui dar uma lidinha nesse tópico aqui ó:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=94502

Do Kelekian, referindo-se aos banidos no tópco fotos RL.

Agora vamos lá.
    Tenho algumas duvidas.

1º. Porque o tópico foi fechado?
    2º. Porque adiantaram a data do desbanimento dos malucos?
    3º. Porque quando u fiz menção a um flood eu fui banido, injustamente, e meu caso não foi revisto. Já os malucos, que floodavam descaradamente são desbanidos com tanta malemolência?
    4º. Porque vocês não aceitam criticas?
    5º. Porque o Havengar sempre fecha um tópico, oprimindo assim o direito de resposta dos outros?
    6º. Porque moderadores podem inflingir as regras e usuários não?
    7º. Porque o Jaga pode fazer post duplo sendo que, se fosse um usuário, seria punido?
    8º. Porque os MODERADORES e os SUB-MODERADORES não se adaptam à regrinha da assinatura?

Se vocês responderem essas oito perguntinhas de forma satisfatória eu prometo NUNCA MAIS voltar a encher o saco de vocês.

E sim, eu sou o BoGaS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Presunto com alface; 25-04-2006 às 00:46.

Banido Avatar de Henrique Ramos
    Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º O topico foi fechado porque certamente iria dar *******
    2º O kelekian, creio eu , verificou o histórico de alertas antepassados de todos e decidiu voltar atras.
    3º Na certa voce ja possuia alertas suficientes para ser banido.
    4º O Forum é da equipe, eles fazem as regras e eles nao "precisam" cumprir as mesmas.
    5º Ele possue direitos de fechar qualquer topico pois é um membro da equipe. Assim como possue tambem deveres.
    6º O Forum é da equipe, eles fazem as regras e eles nao "precisam" cumprir as mesmas.
    7º O Forum é da equipe, eles fazem as regras e eles nao "precisam" cumprir as mesmas.
    8º O Forum é da equipe, eles fazem as regras e eles nao "precisam" cumprir as mesmas.
    Última edição por Henrique Ramos; 25-04-2006 às 00:47.

Presunto com alface
    Visitante

Padrão

Maluco, eu sentia saudade desses wb e não sabia...
    Última edição por Presunto com alface; 25-04-2006 às 00:52.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Presunto com alface
    Porque a galera tava fazendo exatamente isso que vc ta fazendo agora. Procurando cabelo em ovo.

Porque a gente acredita que as pessoas banidas (que costumam ser bons usuários), depois do susto vão pensar duas vezes antes de violar outra regra.

3º. Porque quando u fiz menção a um flood eu fui banido, injustamente, e meu caso não foi revisto. Já os malucos, que floodavam descaradamente são desbanidos com tanta malemolência?
    Não lembro como foi seu ban. Mas se você foi banido por flood, provavelmente foi quinto alerta, e isso nunca é revisto. 5 chances, 5 alertas, ban.

Aceitamos. O que não aceitamos é desordem. Todos os outros meios de comunicação conosco (forum pra sugestões/mp/email) estão abertos. O Forum é espaço pra discutir Tibia.

5º. Porque o Havengar sempre fecha um tópico, oprimindo assim o direito de resposta dos outros?
    Porque ele é experiente o suficiente no forum pra saber qdo o tópico ja deu o que tinha que dar. Se tem algo mais a acrescentar (uma resposta direcionada a ele, creio eu), uma MP resolve. =)

Regras são ferramentas dos moderadores. Moderadores não são ferramentas de regras. Se um moderador precisar postar duplamente, ou desviar o assunto do tópico pra consertar algo, ele o fará. É essa a função dele.

7º. Porque o Jaga pode fazer post duplo sendo que, se fosse um usuário, seria punido?
    Pelo motivo acima.

8º. Porque os MODERADORES e os SUB-MODERADORES não se adaptam à regrinha da assinatura?
    O que tem a ver com o assunto? Eles se adaptam, sim. Vivo pegando no pé desses caboclos.[/QUOTE]

-= Fechado =-

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu sei que eu deveria mandar MP.
    Sim, eu sei que vocês vão me banir.
    Sim, eu sei que só alguns de vocês sabem conversar.
    Sim, eu sei que ele será deletado.

Whatever, faze-lo-ei da mesma forma.

Eu fui dar uma lidinha nesse tópico aqui ó:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=94502

Do Kelekian, referindo-se aos banidos no tópco fotos RL.

Agora vamos lá.
    Tenho algumas duvidas.

R. Insistência na quebra de regra "6.4" e meu julgamento ao entender que o tópico deveria ser fechado.

R. Porque acreditamos que as pessoas banidas temporariamente (suspensas) são boas pessoas, e que de fato depois da punição refletem melhor sobre o que fizeram e vão pensar duas vezes antes de violar outra regra.

R. O caso deles não foi banimento, e sim suspensão (banimento de 30 dias). A volta deles foi apenas antecipada. Usuário de ban forever não volta nunca. É completamente diferente "banimento" de "suspensão". Não confunda as coisas. Ainda sobre seu banimento, vc está careca de saber que foi banido justamente. Não admito flood em cima de chacota feita com minha foto e simbolos à apologia nazista, Hitler, etc. Vc ter se arrependido é outra coisa, mas que foi banido justamente isso foi. Não pensou nisso na hora de floodar o tópico e fazer graça. Vc é bem grandinho e sabe as consequencias pelos seus atos.

R. Aceitamos mas conforme disse o Ander de modo adequado, não quebrando a regra do forum "6.4" por exemplo, como fizeram no tópico.

R. Porque minha função como moderador é acabar com baderna e quebra de regras como houve lá e ocorre em casos onde fecho em situações assim. Minha função e evitar esse tipo de baderna. Quando eu dou a conclusão do ocorrido esclarecendo as regras, tem pessoas que teimam em insistir quebrando mais regras assim, e/ou fugindo da razão. E em casos assim não é oprimir resposta, é agir de acordo a falta de razão por parte das pessoas. Se já esclareci a regras e esclareci o porquê não continuar com a baderna, não tem nada que ser repondido, apenas acatado. Se não concorda com a regra aí é outra história, ali no tópico não é o momento e local adequado para se sugerir ou descordar de nada referente a ela.

R. Faço minha a resposta do Ander ---> "Regras são ferramentas dos moderadores. Moderadores não são ferramentas de regras. Se um moderador precisar postar duplamente, ou desviar o assunto do tópico pra consertar algo, ele o fará. É essa a função dele."

R. Vide resposta "6"

R. Somos cobrados assim como vcs são cobrados pela gente.

Se vocês responderem essas oito perguntinhas de forma satisfatória eu prometo NUNCA MAIS voltar a encher o saco de vocês.
    R. O que é satisfatório para vc? respostas que vem de encontro a seus interesses e contra as regras do forum? se for isso, nunca lhe será satisfatório. Muito embora tem suas respostas acima.

Abraço

[]'s

.:: re-fechado ::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Havengar; 25-04-2006 às 10:34.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bogas, vc tem o meu msn, sempre falei com vc. se acha que vai me ownar ou me sentir culpado , never...

estou aqui fazendo o meu trabalho... nao peço a ngn que curta ou não... se ainda estou no cargo e pq sou capacitado para o tal.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaushusahu

agora que a coisa começou a esquentar todos querem saber das coisas né?

Se não querem ser tratados como criancinhas de 8 e 10 aninhos se portem como adolescentes.

E não me vem com MP de ofença que eu simplesmente deleto, e pronto.

Querem respeito? Dêem respeito.

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem