Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Injustiça pura

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caramba
    faze o que ñ so boyzinho que nem vc
    Realmente, cuidado com oq vc fala. Quem conhece o Klaus sabe o qto ele é um cara esforçado. Trabalha que nem um cão, joga bastante e muito bem, e ainda é um cara muito (mas muito) gente boa e inteligente. Diferente de muitas pessoas que ficam choramingando batendo o pé, ele batalha pelo seus interesses...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Awe Caramba , sei como vc se sente , mas é como o Viniciusilva falow , vc conheçe o jogo , gosta e paga a premy , lembrando tb que hj ta muito dificil encontrar um jogo como tibia que vc possa jogar quanto tempo kiser sem pagar nada .
    Ja ví um post de um muleke aki no forum( mas naum me lembor exatamente onde) comentando que o PA custa 68 centavos por dia ( bem interessante heheheh) .Tenta fazer uma forçinha e pagar uma pa , se vc realmente gosta de Tibia naum vai se arrepender.

Awe Klaus naum sei se lembra de mim , tou de volta :biggthump

Abraços awe galera!
    Name:Faecos Smith:rock:
    Vocação: Master Sorcerer :angryfire
    Lvl: 44 :ernaehrun
    Mlvl: 53 :silly:
    Mundo: Isara :boxing_sm

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ouviram a historia do primo pobre e do primo rico?

Encare o FA como um test-drive....... para se acostumar com o jogo, ver se gosta, se é realmente O JOGO.
    Após adquirir alguma experiencia e é isso que vc quer, imagine o seguinte.

A PA mais barata é 3 meses (23 dolares), algo entorno de uns 65-70 reais. Faça as contas de qtas pizzas, ou qto vc gasta por cada noite de sexta ou de sabado? Eu digo com certeza.... deixar de comer 3 pizzas em um periodo de 3 meses (1 em cada mes) nao é um absurdo. Ou deixar de sair 2 sabados ou sextas tb nao vai matar..... (em media devem gastar uns 50,00 por sexta ou sabado)...... Vc deve estar perguntando, mas e aquela gata que eu fico todo fim de semana? Oras, se ela realmente gosta de sua pessoa, vc diz: MANEH: Ei gata, sexta nao vou poder te ver. GATA: Pq nao? vai em algum lugar? MANEH: Nao, tenho compromisso com Tibia. GATA: Quem eh essa SIRIGAITA??? MANEH: Não é mulher, eh um jogo sua ANTA!!!!! ..... pronto, depois desse dialogo, vc pode jogar seu PA sussa hahahahahah soh os seus cornos que vao esquentar um pouquinho hueuhehueuhe.

Afirmo novamente, ter PA nao eh uma diversao cara..... mas é aquilo, se vc está apertado aki, desafroxe ali..... se realmente quer, vc pode ter (poder eh querer).

Ate.
    Última edição por Passatempo; 25-11-2004 às 01:37.
    :closedeye

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
    Free Account e sem cheater? Só em dolera msm pq la a qlqr hora do dia vc entra...
    deve ser por essa grande quantidade de gente q eu so F.A. xD, mas no meu caso acho q se algum dia eu ir paga uma P.A. vai se de 3 dias pra faze alguma quest num lv alto, etc...pq como eh facinhu entra e em dolera tem poca gente pra robar o respaw eu so teria esse motivo pra te uma
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enzo
    Realmente, cuidado com oq vc fala. Quem conhece o Klaus sabe o qto ele é um cara esforçado. Trabalha que nem um cão, joga bastante e muito bem, e ainda é um cara muito (mas muito) gente boa e inteligente. Diferente de muitas pessoas que ficam choramingando batendo o pé, ele batalha pelo seus interesses...
    Mais uma vez...

:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...
    por que nao fazem um fixo sobre isso?
    algo como...
    EU SOU UM FILINHO DE PAPAI POBRE METIDO A RICO QUE QUER TUDO DE GRAÇA!
    pow... esses tipos de topic ta cansando, os caras que fazem isso normalmente sao crianças ( ou possuem a idade mental) de 5 anos pra baixo, que nao tem nenhuma noção de dinheiro...
    Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara..pense q eh um jogo e q alguem tem q ter lucro em cima, qto mais beneficios eles derem pra os premmy, mais pessoas vao pagar, axei nada a v o seu comentario =(
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, talvez vo botar P.A nesse Natal =)...

Mas tipow, andei notando uumas msgs aki no fórum e discordei de muitas delas, primeiro q, Ser FA nao significa que seja noob ou que nao tenha amigos fortes, em Aurea tenho mtos amigos Tops, lvl 70 +, mas tipow, o negocio nao eh ser Free Accoutn ou Premiun, Premiun tem mais facilidade pq os caras costumam morar em Edron, mas eh so fazer amizade, eu fiz amizade do nada, em Vega, com m Master Sorcerer lvl 36 que por pura coecidencia tinha um Kina lvl 70 ... E tipo, ocara nao vai olhar se vc eh premiunn ou free pra fazer amizade, e sim a pessoa q vc eh =)...

Tbm discordei de que deixando d comer pizzas vc ganha uma PA, a questao nao eh o dinheiro, mas sim convencer os parentes, tipo eles olham isso ocmo um vicio, q atrapalha nos estudos e bla bla bla, dia eu passo o dia jogando, se acha q eu n vo passar a jogar mais se for mais facil ainda d entrar?

Dai ta mo dificil pegar uma PA ;[ mas vo tentar... Keria ate trabalhar como uns fazem ae, ae nem precisa depender dos outros... flwz.. =)

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

CAra para de reclamar EU so free acc desde sempre e vou ser PA esse natal

E vc reclama AGENTE MAIS DE 50% DO MAPA 90% DOS MONSTROS E VC FIKA AI RECLAMANDu!!!!!!!!!!!!!

VSF MININU!!!!!!!!!!!!

Vai guarda dinheiro e compra uma PA da um jeito nada e de graça nessa vida porr**.

Nos temos MAIS DO QUE AGENTE TINHA QUE TER se eu fosse o steve daria so carlin para os frees aquele favelaum o resto tudu ia ser premmy.

So uma coisa como q eu vo consiguir o dinheiro da PA sem sair meu pai nao vai me dar dinheiro atoa ×Ð

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sem fantasia ok, e olha que eu sou fantasioso (note pelo nick), mas é o seguinte, eu concordo em certa parte com voce.
    Tipo, uma das coisas que eles podiam fazer pensando nos free, era colocar mais monstros e equips, mas viajar de barco... quem viajou foi você.

Publicidade:

Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Tópicos Similares

1. VOTAÇÃO!!! OU INJUSTIÇA!!!
    Por Dymy the Dragonmaster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2004, 13:44
  2. Injustiça com os paladinos Free acc!!!!
    Por Iver Destroyer no fórum Paladin
    Respostas: 13
    Último Post: 05-11-2004, 11:35
  3. Injustiça com os paladinos Free acc!!!!
    Por Iver Destroyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2004, 01:52
  4. ADIMIN TIBIABR ENGANADOR!!!!---leiam sobre a injustiça....
    Por Shabox Renascido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 20-10-2004, 21:04
  5. Injustiça
    Por Mataraia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-09-2004, 23:45

Permissões de Postagem