Postado originalmente por
Youko Klaus
para de ser pobre e se lamentar.
Vc falou para ele parar de ser pobre e se lamentar , ai qdo ele disse q naum eh boyzinho q nen vc , vc falou para ele olhar o seu lado . Mas e vc? olhou o lado dele antes de falar q ele eh pobre? Se ele pode ou não pagar P.A. isso eh problema dele , do msm jeito q vc trabalha pra paga a sua , isso eh problema seu. Mas chamar alguem de pobre axo que eh o limite. Hj em dia a maioria dos brasileiros não podem ter o q querem e muitas vzs nen o q precisam , mas isso eh um problema q vem desde mto tempo atras , acontecimentos do passado q soh vem acarretar problemas no presente.
Eu posso dar graças a Deus por não precisar trabalhar , pois meu pai tem um emprego bom e q pode sustentar e agradar eu e minha famila , mas claro q admiro mto os jovens trabalhadores , pois eles (nós) são o futuro da nação.
Se eu trabalhace não iria gastar dinhero com um simples jogo q não iria me ajudar em nada no meu futuro ... iria comprar roupas . pagar curso . sei la , mas isso eh caso aparte pois cada um faz o q bem entender.
Nada contra a pessoa dos 2 , pelo contrario sempre admirei a postura do Klaus e pelo q li deve ser alguem q batalha mto para ser alguem na vida , mas soh quis dar minha opinião.
Voltando ao topico , ja falaram tudo q tinham pra fala ... P.A. sempre vai ter vantagem pois saum eles q fazem a Cip fik cada vez mais rica.
Flws