Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Injustiça pura

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Injustiça pura

Galera estou cansado de nos os Free Account sermos injustiçados pela CIpsoft. A cip da todos os beneficios para os PAs e raramente dão um beneficio aos Free Account. Acho que pelo menos nos poderiamos fazer viagem de barco. Será que alguns beneficios pequenos para nos Free Account é pedir muito???? eu acho que ñ ja que somos nós os jogadores mais volumosos no jogo. Pó nem mesmo podermos entrar em servers novos podemos pq temos que esperar os PAs serem os mais fudidões p dai sim começarmos a jogar???? Injustiça!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso, e dps disso o Steve vai na rua e vai joga notas de 100 dollares pro alto..

Besteira te lucro, o eskema eh da tudo free pra ninguem paga PA...

Pelo amor de deus neh? se derem vantagens pra Free quem vai paga Pa? e como ele vai sustenta + de 30 servers?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh msm kra, vc ta cum razao mas como o criador vai poder fazer beneficios as free acc se eles naum pagam pra jogar...
    eles (q eu digos eles, sao os criadores) vao fazer coisas a quem dao lucors a CIP ... os PAs...

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a parada é o seguinte ... o q vc como FA traz de bom pra cipsoft? sinceramente ? merda nenhuma, eles poderiam mto bem transforma tdos os mundos em um premia da vida e fik de bowa ... entao a parada é o seguinte , pq eles deveriam beneficiar qm n traz nem um centavo pra eles ?

É uma merda ? é sim, eu como FA gostaria de ter uma casa, ser master sorc e etc. Mas faze o q ? n pago ... e ax q n devo reclamar ja q cipsoft é uma "empresa" privada =p

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para de ser pobre e se lamentar. Vai jogar então outros jogos frees com servers piratas pra vc entender um pouco as coisas. Já joga de graça e ainda reclama. è aquele ditado, da a unha e quer levar seu corpo e a alma. :closedeye

Publicidade:

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    para de ser pobre e se lamentar. Vai jogar então outros jogos frees com servers piratas pra vc entender um pouco as coisas. Já joga de graça e ainda reclama. è aquele ditado, da a unha e quer levar seu corpo e a alma. :closedeye

faze o que ñ so boyzinho que nem vc

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

As contas free servem de introdução p/ um novo player. Até ele aprender a gostar do jogo e desejar ter uma PA.
    Vc já viu alguem que nunca jogou tibia ir de cara comprando uma PA?
    Se os caras PA não tiverem melhores benificios por que intao existir PA?
    Eles tem que ganhar alguma coisa p/ manter os servers e gasto com o jogo.
    Sou FA mas quando sobrar uma vou logo pegar minha PA .

:128:

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    para de ser pobre e se lamentar.
    Vc falou para ele parar de ser pobre e se lamentar , ai qdo ele disse q naum eh boyzinho q nen vc , vc falou para ele olhar o seu lado . Mas e vc? olhou o lado dele antes de falar q ele eh pobre? Se ele pode ou não pagar P.A. isso eh problema dele , do msm jeito q vc trabalha pra paga a sua , isso eh problema seu. Mas chamar alguem de pobre axo que eh o limite. Hj em dia a maioria dos brasileiros não podem ter o q querem e muitas vzs nen o q precisam , mas isso eh um problema q vem desde mto tempo atras , acontecimentos do passado q soh vem acarretar problemas no presente.
    Eu posso dar graças a Deus por não precisar trabalhar , pois meu pai tem um emprego bom e q pode sustentar e agradar eu e minha famila , mas claro q admiro mto os jovens trabalhadores , pois eles (nós) são o futuro da nação.
    Se eu trabalhace não iria gastar dinhero com um simples jogo q não iria me ajudar em nada no meu futuro ... iria comprar roupas . pagar curso . sei la , mas isso eh caso aparte pois cada um faz o q bem entender.
    Nada contra a pessoa dos 2 , pelo contrario sempre admirei a postura do Klaus e pelo q li deve ser alguem q batalha mto para ser alguem na vida , mas soh quis dar minha opinião.

Voltando ao topico , ja falaram tudo q tinham pra fala ... P.A. sempre vai ter vantagem pois saum eles q fazem a Cip fik cada vez mais rica.

Flws
    Última edição por **Balhester Revolution**; 26-11-2004 às 17:39.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Isso, e dps disso o Steve vai na rua e vai joga notas de 100 dollares pro alto..

Besteira te lucro, o eskema eh da tudo free pra ninguem paga PA...

Pelo amor de deus neh? se derem vantagens pra Free quem vai paga Pa? e como ele vai sustenta + de 30 servers?
    HAeuhAUehUAehUAehU!!!!
    É engraçado + a idéia realmente é essa...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo eh capitalista, n eh so a cip e se vc n se acostumar com isso vc vai se ferrar na vida, eh msm coisa q vc trabalhar sem receber nada, eh claro q a cip tem lucro e tem q ter msm, senaum n vale a pena.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. VOTAÇÃO!!! OU INJUSTIÇA!!!
    Por Dymy the Dragonmaster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2004, 13:44
  2. Injustiça com os paladinos Free acc!!!!
    Por Iver Destroyer no fórum Paladin
    Respostas: 13
    Último Post: 05-11-2004, 11:35
  3. Injustiça com os paladinos Free acc!!!!
    Por Iver Destroyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2004, 01:52
  4. ADIMIN TIBIABR ENGANADOR!!!!---leiam sobre a injustiça....
    Por Shabox Renascido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 20-10-2004, 21:04
  5. Injustiça
    Por Mataraia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-09-2004, 23:45

Permissões de Postagem