Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Injustiça pura

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caramba
    faze o que ñ so boyzinho que nem vc
    Olha cara, eu não sou boyzinho e mesmo assim tenho PA até 04/2005.

Como? Ja ouviu falar que pessoas compram PA por tibia money? Pois é, paguei mto tibia money pq n tenho rl money, paguei para gringos amigos meus e eles fazem PA para mim.

É ilegal? é.. ok, mas...
    A Cip sai ganhando? SIM!
    Eu saio ganhando? SIM!

Então, já que todos saem felizes...

E chamar ele de boyzim é desculpa de newba, pq qm n tem dinheiro rl pra comprar pa, dá um jeito de conseguir grana no jogo e compra PA por gps mesmo...

E não fale mal do Youko, ele é meu amiguinho ta!! e além do mais ele trampa pra sustentar o vício como ele falou...

Its it,
    []'s
    Zam~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zamatoh; 24-11-2004 às 15:51.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamatoh
    É ilegal? é.. ok, mas...
    Fica tranquilo, não é ilegal Seria um acordo entre dois camaradas... ele paga PA pra vc, e tu da gps pra ele. Dentro do jogo é como se fosse uma "doação" sua de grana pra ele.
    É arriscado? Sim, e muito, faça só com pessoas de extrema confiança. Mas ilegal, não é.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pro6 verem neh...

nem oferecem a mão, jah pegam o braço

foda isso viu

aff veio, JUNTA 67 CENTAVOS NA PORCARIA DO SEU DIA E COMPRA UMA PA DE 3 MESES!!

em vez d ficar ae se lamentando

"AAAHhh meu deus, como sou injustiçado, PA tem muitas coisas e eu porr* nenhuma...."

aff veio, para de reclama e joga

gosta de tibia? joga. Gosta muuuuuito de tibia? pega PA

em vez d no aniversario fica pedindo dinheiro q vc juntara por toda a eternidade sem um destino definido, faça q nem eu, pegue logo uma porcaria de 11 MESES e n encha mais o saco da gente com posts como esse

e n me arrependo, fico aprox 12-13 horas logado com o Merlin por dia fazendo runas, ou treinando com o Apolo pra ele chegar a ser um bom pally

e +, edron rox muitoooooo
    carlin eh mo favelaum ferrado, qm me disse isso foi o "amado mestre"(by rogerio cardoso, q deus o tenha) Madrugao, q tem PA a mo tempaum(1 ano e pouco)

flw pro6
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de SMoD III:O Banido Renasce
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free Account e sem cheater? Só em dolera msm pq la a qlqr hora do dia vc entra...

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

vei a gente p.a tem q e te beneficios msm,a maioria dos free sao os mais noob,tipow vai em carlin epois em edron e coisas totalmente diferentes,e os free ainda tem q levanta a mao pro alto por pode aproveita uma poko do tibia,vc gosta de juga tibia msm entao paga uma p.a,e mto barato,eu cansei de fica tentandu loga igual um babaca la e coloquei p.a faça o msm.
    C tiia e uma coisa q te diverte ow q vc gosta msm c esforce pra pode aproveitar o maximo e nao fike perdendo seu tempo c lamentandu ........ :happy:

Publicidade:

Banido Avatar de Amenduin pones
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu ateh compraria P.A. mas eu tenho soh 12 anos e minha mae e meu pai axa isso uma idiotice pq eles num sabem oq eh tibia e falam q isso eh pra roba pessoas...
    eu tento explica + ele num acreditam..
    ja tentei roba pa mais num consegui se alguem tiver uma sugestao me mande uma MP

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aquall'Dincht
    a maioria dos free sao os mais noob,tipow vai em carlin epois em edron e coisas totalmente diferentes
    Discordo de você nesse ponto. Tem muito (eu disse MUITO) premium noob. E conheço bastante free level 20 que dá pau de conhecimento em muito high level por ae.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Isso, e dps disso o Steve vai na rua e vai joga notas de 100 dollares pro alto..

Besteira te lucro, o eskema eh da tudo free pra ninguem paga PA...

Pelo amor de deus neh? se derem vantagens pra Free quem vai paga Pa? e como ele vai sustenta + de 30 servers?
    HAeuhAUehUAehUAehU!!!!
    É engraçado + a idéia realmente é essa...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo eh capitalista, n eh so a cip e se vc n se acostumar com isso vc vai se ferrar na vida, eh msm coisa q vc trabalhar sem receber nada, eh claro q a cip tem lucro e tem q ter msm, senaum n vale a pena.

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Discordo de você nesse ponto. Tem muito (eu disse MUITO) premium noob. E conheço bastante free level 20 que dá pau de conhecimento em muito high level por ae.
    tipow nao era nesse ponto q eu quiz dizer,eu notei uma grande diferença quando eu puz minha premmy,antes eu entava ajuda e tudo mais lvl 10 premmy(eu ainda era free)os caras nem falavam cmg,ninguem dava a atençao p.,a entao nem falava cmg nao sei pq,blz eu puz p.a virei amigo de lvl 80,90 e ate 100 cunverssav com todos eles na boa tudo melhorou
    mas pela teoria os free sao realmente massacrados pq quem ta afim de juga tibia seriu nao tem geito tem q po p.a

Publicidade:

Tópicos Similares

1. VOTAÇÃO!!! OU INJUSTIÇA!!!
    Por Dymy the Dragonmaster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2004, 13:44
  2. Injustiça com os paladinos Free acc!!!!
    Por Iver Destroyer no fórum Paladin
    Respostas: 13
    Último Post: 05-11-2004, 11:35
  3. Injustiça com os paladinos Free acc!!!!
    Por Iver Destroyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2004, 01:52
  4. ADIMIN TIBIABR ENGANADOR!!!!---leiam sobre a injustiça....
    Por Shabox Renascido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 20-10-2004, 21:04
  5. Injustiça
    Por Mataraia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-09-2004, 23:45

Permissões de Postagem