Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Solução para o Tibia.

Banido Avatar de Conan Warrior
    Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Solução para o Tibia.

Solução

Bom, como é notado por muitos, o número de sharers vêm crescendo constantemente no Tibia.

Citação Postado originalmente por Noob
    Tá, e daí?
    E daí que este problema assola a todos os que jogam solo.

Por que?
    Pois você, cidadão brasileiro que não desfruta de cheats/sharers, não se sente prejudicado com characters em que 5~9 pessoas jogam? Você pergunta quando vão liberar a cave e els respondem:

Citação Postado originalmente por Sharer
    Daqui 3 ou 4 dias.
    Aí você, no alto de seu poço de sagacidade, se pergunta: "Porra, como uma pessoa caça por 4 dias seguidos?"

Simples, ele shareia a account dele.

Para que shariar?
    Citação Postado originalmente por Sharer
    Porque assim não preciso ficar que nem nerd pegando level.
    Agora, eu vos pergunto:

Vocês acham justo alguém que raramente joga, avançar mais do que alguém que se mata jogando? (Considerem anuladas as experiências de jogo.)

Aplicando a solução:

Estava jogando Gunbound, e vi que lá você configura sua conta para deixar apenas o seu IP, e a Cipsoft poderia implantar isso, mas não como uma opção, e sim como uma imposição.

Críticas são sempre bem-vindas.
    Apenas as construtivas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pc muda o IP todo o dia ... entao isso seria q eu teria q atualizar o IP todo dia?! e se eu kisesse jogar em outro pc?? como eu faria?

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pra quem jogua em Lan House? belo texto mais a idea podre mata ele...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sharer é bravo, mas eu te digo Conan, os MAIORES shares, (EO, Sero, Setzer) não iriam ser capturados... pq? shaream com pessoas da mesma casa, parentes e em um caso ai, até amigo.

Fora que tem proxys para burlar isso, fazer um servidor no proprio PC é facil...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moxica
    E pra quem jogua em Lan House? belo texto mais a idea podre mata ele...
    Simples, os tibianos não seriam mais chamados de nerds, pois não viajariam pensando em Tibia.

Citação Postado originalmente por Lynk Fawke
    meu pc muda o IP todo o dia ... entao isso seria q eu teria q atualizar o IP todo dia?! e se eu kisesse jogar em outro pc?? como eu faria?
    Existiria a opção de mudar apenas a última codificação do IP. É extremamente difícil o seu IP mudar a penúltima codificação.

Publicidade:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Conan Warrior
    Existiria a opção de mudar apenas a última codificação do IP. É extremamente difícil o seu IP mudar a penúltima codificação.
    aki em casa é só eu desligar o modem... q ele muda sózinho IP... eu nao axo dificil :p

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki em casa é só eu desligar o modem... q ele muda sózinho IP... eu nao axo dificil :p
    Ele iria mudar apenas os últimos algarismos, seu modem deve ser roteado, assim como o meu. Agora, se o seu IP mudar tudo, parabéns pela sua sorte :b

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

²

bem..
    quem sabe a cip não fas um programa
    ou algo do genero
    para tentar "detectar os sharer"
    acho meio impossivel,
    ++
    quem sabe um dia.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa

Eu ja dei meu char, (meu char!!!) mas sharear(jogar em equipe) isso não...

Sim, existe muita coisa pra levantar para dizer é possivel ou não acabar com os sharers.

IP:
    Muita gente tem IP dinamico (discada/speedy)

isso nos leva há:
    Certo, vamos com calma, o IP dinamico geralmente vai ficar numa classe do seu provedor, liberar uma classe ajudaria um pouco 200.200.xxx.xxx.

isso nos leva há:
    Ok, mas se os caras morarem perto e usarem o mesmo provedor.

isso nos leva há:
    Certificado Digital instalado no jogo ficando no seu computador. (ps: é super ultra complicado criar um seguro, que não podera ser copiado facilmente pelos players e eles só vão poder jogar em casa em um computador) e se os sharers usarem a mesma maquina ?

assinatura digital (pen mouse(mouse em forma de caneta)), e sistemas que percebem se é vc pela velocidade que vc digita a senha, e escreve a assinatura etc... e se os sharers desenvolverem uma assinatura e todos aprenderem, e se sincronizarem totalmente ???

isso nos leva há:
    hardware identificador de retina, deslog hora em hora para ter certeza que o dono da retina está ali (pelo menos o dono do char é obrigado a ficar ali isso seria horrivel para o shareamento), mas e se o cara arrancar o olho dele e deixar na mesa para os amigos sharers ?

isso nos leva há:
    identificador de digital (um super novo que verifica se o dedo ta quente e com pulso) huahuahauhuauahuauauhauhua... e se os sharers ainda conseguirem forjar isso?

1.000.000.000.000 de GM's para ir na sua casa e ver se é vc mesmo que ta jogando...

se alguem quizer saber mais sobre segurança digital pode mandar mp pra min em off eu conheço bastante coisa legal hehe high tech

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano... voce quer uma solucao de verdade?
    NAO TEM O SITE DO PSKONEJOTT, LVL 200+ TOP CLUB TRALALALALAA...
    LA TEM UM CONTADOR DO TEMPO QUE AS PESSOAS FICAM ONLINE... www.pskonejott.com (QUEM ACHAR QUE QUERO TE HACKER E QUE É SITE HACKER, NEM ENTRA)
    A CIP PODIA FAZER ISSO... TIPO.. SE A PESSOA FICASSE MUITO TEMPO ONLINE COM FREQUENCIA, MUDANDO O IP FREQUENTEMENTE... METE BAN NO CARA :]

Publicidade:

Permissões de Postagem