você é a favor ou contra account sharing?
tipo. presta atenção na pergunta, nao é se vc divide ou nao, eh se vc eh a favor ou contra xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sou contra, assim como a CIP. se a pessoa nao sabe jogar sozinho nao jogue!
nem ligo, sou a favor.
o que é isso? ._o

você é a favor ou contra account sharing?
tipo. presta atenção na pergunta, nao é se vc divide ou nao, eh se vc eh a favor ou contra xD
Ninguem pode ser a favor disso, eh contra as regras, eh indiscutivel, a pergunta eh se a pessoa shareia ou nao..
votei contra...sharear n da muita graça,os kras shareiam(^.-)e pegam lv 45 em uma semana...qual graça de jogar assim?o.0 nenhuma
ja dividi sim, mas me arependo hoje em dia, sempre ira dar briga
a conta é minha e faço o que quero com ela. A CIP manda na casa dela, só isso. :biggthump
mas nao acho justo com os outros jogadores... igual tenebra, todos que eu conheciaum (deis de lvl 45 até lvl 15) estavaum shareando, e eu sozinho no char, eu parei e pensei "Isso não justo" tanto que em dias eu perdi o top skill, por essas pessoas que ficaum 20h online...Postado originalmente por Youko Klaus
To com você, a conta e minha e se eu quiser eu jogo ela no trade...Como a CIP vai provar que você que ta jogando...Postado originalmente por Youko Klaus
naum concordo, ao criar a conta vca ceita os termos da cip de respeitar a regra e sharear eh contra as regras.Postado originalmente por Youko Klaus

Você aceitou as regras, mas se você se acha malandro e quer quebra-las...morra.Postado originalmente por Youko Klaus
Por que indiscutivel?Postado originalmente por Sports
"Regras foram feitas para serem quebradas, ou ao menos questionadas..."
Eu não shareio, mas também conheço muita gente que shareia e eu não to nem aí, se você fica incomodado , "Ah isso não é justo...", pense por outro lado, você é o cara que tem a melhor skill que não shareia, dane-se a droga da tabela, você sabe que você é o melhor, não importa o que os outros digam... :closedeye