Postado originalmente por
Youko Klaus
N gostava n mas isso é questão de educação e de tempo das pessoas se acostumarem.
Omg, então as regras do fórum são feitas para serem respeitadas e as do Tibia...não? Ambas são regras que você
concordou em não burlar...hipócrita?

Youko Klaus
É muito diferente vc comparar regras de um forum para regras em um char que é SEU.
A conta aqui no TibiaBR também é sua, mas entre o jogo e este fórum só muda o dono. Do jogo é a CIPSoft, e daqui é o Loki. Você pode fazer o que quer dentro da sua conta, desde que que
esteja dentro das regras

Youko Klaus
Eu já paguei p ACC e a conta é minha, que se lasque a cip se ela esta preocupada se eu dividia ou n. Não estou mandando as pessoas dividirem a conta mas só quero avisar isso mesmo. Qual motivo que a CIP colocou essa regra? Então vc esta usando pelo serviço dela, vc aluga o personagem quando faz p acc né?
Ih, falou besteira.

Youko Klaus
Cip tem que se preocupar é com informações e para qeuem n sabe, quando se faz uma P ACC a SHARE trabalha com o português, a CIP n poderia ao menos ajudar? Muitos ai que fazem p acc n tem noção do que é recovery key e isso n é nobice n e sim falta de informações. Para recuperar char agora esta muito mais complicado, cd uma merda em português?
A língua oficial do jogo é o
inglês cara! Se você não entende inglês não poderia nem mesmo ter aceitado as regras do tibia!

Youko Klaus
A Cip n gosta que usem GG, MACRO ou o q for para evitar que as pessoas sejam hackiadas? Pura piada, ja acho que eles querem que vc's se lasquem.
Óbvio que não, ela não quer que você use trapaças. Se você usa e ainda por cima lê os avisos da CIP, você está sendo
burro! Ainda tenho que atender cada newbie no Help channel dizendo que foi hackeado e não sabe o por quê...

Youko Klaus
Cd essas regras de bons serviços então, só temos deveres e nossos direitos?
Deveres e direitos que você aceitou?! Aliás, deixa eu ressaltar que aceitar é fazer algo por vontade própria, ou seja, ninguém te forçou a
nada.

Youko Klaus
Praticamente todo dia um servidor tem reset, que palhaçada é essa? Cd os deveres, cd?
Exagero, hein.

Youko Klaus
O problema que n estou nervoso depois que fui Hackiado n só que eu n gosto é de ve regras absurdas por tão pouco direitos que temos.
Bah, as regras são absurdas mesmo, esses caras da CIP são uns Joselito sem-noção! Que saber? Acho que eles fumaram cocô no dia que criaram elas. :rolleyes: