Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: sobre account share

Votantes
55. Você não pode votar nesta enquete
  • sou contra, assim como a CIP. se a pessoa nao sabe jogar sozinho nao jogue!

31 56,36%
  • nem ligo, sou a favor.

19 34,55%
  • o que é isso? ._o

5 9,09%
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Acc Sharer~

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou contra, mas tb não aconselho. Depois o cara vai ter que arcar com as possíveis consequencias (como um dos donos se revoltar e resolver pegar tudo, etc etc etc) e o cara por mais que se gabe, nunca vai ter o mesmo reconhecimento de um que joga sozinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zidane Bluesoul; 24-09-2004 às 15:26.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi? Eu aceitei um contrato né? Que legal, alguem poderia traduzir ele todoooooooooooooo ao pé da letra para discutirmos? Pq ayte onde eu sei esta cheio de buracos naquela merda. Se eu crio uma conta e pago n interessa o que eu faço com ela e assim vai ser, por acaso vc's que deram cote na minha mensagem vc's jogam totalmente com as regras? Se jogam, façam o favor de traduzir aquele negocio para se discutir aqui.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    foi? Eu aceitei um contrato né? Que legal, alguem poderia traduzir ele todoooooooooooooo ao pé da letra para discutirmos? Pq ayte onde eu sei esta cheio de buracos naquela merda. Se eu crio uma conta e pago n interessa o que eu faço com ela e assim vai ser, por acaso vc's que deram cote na minha mensagem vc's jogam totalmente com as regras? Se jogam, façam o favor de traduzir aquele negocio para se discutir aqui.
    Citação Postado originalmente por Nova Account
    Tibia Licence Agreement
    This agreement describes the terms on which CipSoft GmbH offers you access to an account for being able to play the online role playing game "Tibia". By creating an account or downloading the client software you accept the terms and conditions below and state that you are of full legal age in your country or have the permission of your parents to play this game.

You agree that the use of the software is at your sole risk. We provide the software, the game, and all other services "as is". We disclaim all warranties or conditions of any kind, expressed, implied or statutory, including without limitation the implied warranties of title, non-infringement, merchantability and fitness for a particular purpose. We do not ensure continuous, error-free, secure or virus-free operation of the software, the game, or your account.

We are not liable for any lost profits or special, incidental or consequential damages arising out of or in connection with the game, including, but not limited to, loss of data, items, accounts, or characters from errors, system downtime, or adjustments of the gameplay.

While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately.
    O paragrafo marcado:
    "Quando vc está jogando tibia, vc tem de seguir algumas regras ("tibia rules"), que estão no site do tibia. Se vc quebrar alguma dakelas regras, sua account pode ser removida e todos os outros serviços removidos imediatamente." (Acredito que seja em relação a Premium Account)

Vc clika em Accept, e aparece a TIBIA RULES:

Citação Postado originalmente por Regra 3.g Traduzida por AnderSlash
    3. Trapaceando
    g)Oferecendo dados para outros jogadores ou aceitando os dados da account de outro jogador ("account-trading/sharing"). Comentário:
    Você nao pode vender a sua account e nem fornece-la de graça. Ou vice versa, você não pode comprar a account de outros jogadores ou aceitar esses dados. Isto inclui em não dar ou receber accounts como presente. Cada account é assimilada a apenas uma pessoa, e esta pessoa não deverá passar esta account para ninguém mais. Declarações como por exemplo, "estou vendendo um knight level 30", "Eu troco meu sorcerer em Antica por um sorcerer em Nova" ou "Estou comprando um paladin" - não importa se é no jogo ou em um website - levarão ao banimento da sua account.

Acrescentando, uma account sempre deve ser usada por apenas uma pessoa. É injusto contra os outros jogadores se um grupo de muitas pessoas compartilha um personagem para ele ficar online 24 horas por dia. Compartilhando os dados da sua account com outra pessoa não é somente contra as regras, mas também é um grande risco que você corre em questão de segurança da sua account. É na verdade uma das razões mais comuns de um jogador perder sua account. O que aconteceria se você de repente brigasse com uma pessoa que você considera seu amigo e que você está compartilhando uma account? Ou se o seu amigo de repente decide que quer jogar sozinho naquele personagem e pega pra ele a sua account antes que você possa reagir? Compartilhar accounts é o pior tipo de risco, e este é um dos motivos pelos quais você nunca deve fazer. Entretanto, isto pode levar você a um banimento de account.

Ou seja, quando vc aceita joga tibia, vc está ciente que deve obdecer as regras deles, e uma dessas regras eh que vc nao pode sharear a sua account

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy hmmm...

Existem regras claras quanto a respeito disso. não pode dividir conta, não pode vender conta e não pode falar em outros idiomas que não sejam inglês nos canais públicos. O que pega é saber como a CIP vai dar conta de que as pessoas sigam as regras em mais de 30 mundo, porque meus caros, tá difícil e temos o agravante de que os GM aparecem na maior parte das vezes em Antica e em mais nenhum mundo....Existem no caso os tutores, mas existe uma lista oficial comando no site oficial para sabermos a quem reclamar quando alguma coisa contra as regras acontecem? Até hoje eu não encontrei, se alguém souber, por favor publique o link, porque a certeza da impunidade tá muito grande...
    Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Ninguem pode ser a favor disso, eh contra as regras, eh indiscutivel, a pergunta eh se a pessoa shareia ou nao..
    Por que indiscutivel?
    "Regras foram feitas para serem quebradas, ou ao menos questionadas..."
    Eu não shareio, mas também conheço muita gente que shareia e eu não to nem aí, se você fica incomodado , "Ah isso não é justo...", pense por outro lado, você é o cara que tem a melhor skill que não shareia, dane-se a droga da tabela, você sabe que você é o melhor, não importa o que os outros digam... :closedeye

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contra.
    Já começa por estar fora das regras, se está lá você deve aceitar, apesar de reconhecer que pra a CIP ficar encima disso é quase impossível mesmo, então por mais que tente isso não vai deixar de existir.
    Casos de share em servers novos é pior (na minha opinião), pois esses leveis muito altos (com "poder" maior no mundo, ou abuso também) podem desequilibrar com o mundo.
    Ban é o que merece...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem ligo... A acc eh deles... eles q sao desesperados.. ^^"
    Sei la manos.. gms.. tutores.. counsellor.. n presta pra nada, eles sao vao punir alguem, o dia q vcs forem amigo deles...
    Última edição por Ventrue Honored; 24-09-2004 às 17:22. Razão: Acrescentar coisas..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou contra. Semrpe da briga, e tipo, vc nao pdoe faezr nada ke ker senao u otru fika puto aaaaa eh uma merda :mad2:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Ninguem pode ser a favor disso, eh contra as regras, eh indiscutivel, a pergunta eh se a pessoa shareia ou nao..
    quer dizer q vc concorda com todas as leis q existem??

Banido Avatar de Hugs
    Registro
    20-09-2004
    42
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um devia cuidar mais do seu jogo!!!
    Shareia ou não problema é deles!!!

abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 31-05-2006, 20:19
  2. sobre sharer acc
    Por Luvas de Borracha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 04-03-2006, 13:26
  3. Num sei o que aconteceu com o meu ACC
    Por Andarkness no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 24-09-2004, 10:57