Contra os flooders, eu tb tenho outro dom (cof *ban* cof), que vem de dentro, sabe :rolleyes:Postado originalmente por Narcotico Anonimo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Contra os flooders, eu tb tenho outro dom (cof *ban* cof), que vem de dentro, sabe :rolleyes:Postado originalmente por Narcotico Anonimo

Postado originalmente por Anderslash
![]()
Brigado, Como todo Capricorniano eu sempre tenho um segredo ou outro para revelar!Postado originalmente por Gold Dust Woman
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Cara, ta mto rox mesmo! Chapado seus desenhos!
Num to com idéia pra assinatura... mas assin que o trampo termina, eu faço um banner manero... xD
=========
That'z all...
=========
Pow aew kra vc tem futuro como desenhista, adorei seus desenhos, muito bons msm!!!!
Parabens!!!!!
brigadotchau
Isso é um talento. É divino, todas as suas obras são explêndidas. Descomunal! Estou fascinado com tanta precisão nos traços e os efeitos de sombreamento nos seus desenhos. Muito bom mesmo.
A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda
Novamente, muito obrigado a todos pelos elogios! Fiquei muito feliz depois desse fim de semana ausente, encontrar meu tópico ainda como principais! vlw galera espero em breve estar prestigiando vocês com meu trabalho nos guias ilustrados que eu estou desenvolvendo!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "