Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Faker, mostre seu quarto.

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icewind

Nao esta igual,mas da para ter uma ideia xD
    UHAuHAUHahu.
    Pczinho com impressora rula!
    ~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

esse eh meu quarto,eu nao colokei tudo
    pq n quero q vejam a bagunça du meu quarto auhuhauhauh
    tem papel d bala pra todos os lados
    uhauhauhauhauhauh

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulez
    seu quarto é pequeno hein(icewind) xD.Zuera gostei do pc
    Na verdade é menor que isso UASHuasAS, a cama é encostada na mesa, e aquela estante de livros realmente é colada na mesa tb, depois tem uma janela e os armarios (aqueles baus sao parecidos com uma engenbração, 3 armarinhos um encima do outro) e o guarda roupa ocupam toda aquela parede :yelrotflm

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu quarto é limpo e arrumado porque GRAÇAS A DEUS tenho empregada e minha mãe para arruam quando estou com preguiça,lol(preguiçoso here,lol)

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulez
    O meu quarto é limpo e arrumado porque GRAÇAS A DEUS tenho empregada e minha mãe para arruam quando estou com preguiça,lol(preguiçoso here,lol)
    Eu tambem, elas que arrumam, eu geralmente conservo até alguem arrumar mas quando vem alguem aqui em casa eu arrumo rapidamente e minha mae pergunta pq eu nao faço isso diariamente xD

Gel: Num tem janela, porta nem cama no seu quarto ein, voce esta em um cativeiro? Se foi sequestrado e esta sendo submetido a condicoes precarias nos avise.

Publicidade:

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° eu também
    2°só uma palavras:huahuaauaauhuahuahauhahuauhauhauhahauhaha uhahuauha

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, primera "fake"...Hehe, nunca mexi nesse MapEditor mas vamos lá...

Meu quarto não é deste tamanho (é menor), pois não passo muito tempo nele, apenas para dormir, nele não tem computador etc...Aquela bandeira alí em cima é o escudo do meu time, as camas são minha e do meu irmão, tem um armário grande, uma "arca" embaixo da janela, duas mesinhas ao lado das duas camas (deve imaginar do que é aquela revista embaixo), tem um sofá branco que tá representado como verde na foto, tem um tapete grande que ocupa quase o quarto todo, etc...Acho que é só isso, vejam aí mais ou menos como ficou:

Também poderíamos colocar mais ou menos a planta de nossa residência (apartamento, casa, etc...)gostei de brincar de "The Sims" com o Map Editor...
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A revista com certeza da playboy huehue.Existe um sofa branco com listras vermelhas no tibia.E dava para aumenta o tapete ....

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu moro debaxo da ponte e acesso o forum com um pc roubado numa tomada q achei no esgoto.
    talvez eu faça meu quarto, vai ser dificil pq se os polica ve isso aqui eles vao ir la me prender pelo roubo do pc.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
    eu moro debaxo da ponte e acesso o forum com um pc roubado numa tomada q achei no esgoto.
    talvez eu faça meu quarto, vai ser dificil pq se os polica ve isso aqui eles vao ir la me prender pelo roubo do pc.
    Melhor morar no presidio que voce tem comida de graça e fica de bobera todos os dias que morar em baixo da ponte.

Leve a tomada junto

Publicidade:

Permissões de Postagem