Vocês acreditam que o Tibia vai resetar algum dia? Se sim, qual vc acha que vai sera motivo ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vocês acreditam que o Tibia vai resetar algum dia? Se sim, qual vc acha que vai sera motivo ?
Última edição por Knig; 21-04-2006 às 20:11.
1º não vai reseta
por que eu brasil e o mundo que joga tibia
não iria perde seus lvl's atoa
perde anos de jogo
pra ser resetado?
accho que não
Eta pergunta idiota alguem fecha esse topico -.-
Nuncaaaaaaaaa iriam resetar o tibia de proposito ^^
aff meu ridiculo -.-' sem comentarios....
Talvez resetem quando a CIPSoft vender o tibia pra outra empresa ou só vai resetar quando for pra fechar o jogo de vez.

Acabar, talvez aconteça algum dia.
Mas resetar é extremamente improvável.
Scientia Vinces
Falo tudo, o tibia nunca iria resetar senaum a maioria iria parar de jogar comcertezaPostado originalmente por Tio sorriso
concerteza nunca iriao fazer isso...
mas quem é jogador antigo lembra de quando deu pau no servidor la da cip..e coisou o tibia todo 2 messes sem tibia...ai os karas ainda hackearao o a cip..e roubarao monti de acc e senha...deu mo confusão... =//
muita gente perdeu char...
fikarao todo mundo loko com isso haiuehaea
xD

devia ser resetado e todos os player ganha indenizaçao, pelo menos muita gente ia para de joga tibia e acorda pra vida
acho muito dificil
mas nao seria tao ruim nao xDD
Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura?
Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa.
Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho.