sem chances de resetarem
ate pq msm c ocorra alguma coisa eles tem backup de tudo
acabar talves, resetar nunca.
CyA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sem chances de resetarem
ate pq msm c ocorra alguma coisa eles tem backup de tudo
acabar talves, resetar nunca.
CyA
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

devia ser resetado e todos os player ganha indenizaçao, pelo menos muita gente ia para de joga tibia e acorda pra vida
Acho que nao.. a CIP nao gostaria de perder clientes.. isso soh causaria transtornos e revoltas...
Bem, se a cip ficar zangada pela quantidades de cheats no jogo. poderia resetar o mundo q tivesse a maoria. ! em vez de ficar perdendo tempo com mais de 27 mil cheats onlines. como foi resaltado no tibianews.
Claro que não
axo q naum ira reseta a naum ser q aconteça algo como hacker ow coisa parecida:yelrotflm
pra q ??
axo dificil meu colega
Mensagem original de pain kiler
td mundo shareia lol
ateh o npc deve sharear
n eh possivel ele fica on tanto tempo..
pa akaba /\
acho muito dificil
mas nao seria tao ruim nao xDD
Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura?
Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa.
Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho.
errado, muita gente continuaria e talves muitos retireds voltarião, aconteceria como em new server, surgirião varias novas familias, terião as famosas "guerras de new world", sharers lutando para virar top tibia....Postado originalmente por Paçoca
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
ahhhhh n eh assim n HellUser.....afinal mtos como eu criaram o char n para joga powergame mais sim para se divertir, hoje tenho um char com uma base razoavel pra mim me divertir, explorar e etc, se tivesse q fazer tudo de novo eu nao o faria...agora se vai ser resetado eu acho q n, mais q acaba talves sim, enquanto isso eu fico aki torcendo pra ter cada ves menos gente on, pra ver se assim pelo menos soh sobra msm qm gosta de jogar e qm sabe com menos gente a comunidade nos servidores melhore e as pessoas consigam ficar mais unidas
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;
lol
pode acabar
+ resetar acredito q nunca :eek:
† Pimp? Just Like Own Style .. †
Tibia Player Since 2003
http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg