Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 136

Tópico: Primeira Copa RookGaardiana

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

Pq sera que as pessoas perguntam pq o forum nao vai pra frente??

POR CAUSA DESSAS COISAS!!!!

Como vc acha que vai ser esse jogo???\

Vai ter uns 2 jogando de verdade, o ersto vao tentar roubar a bola e joga-la no rio, ou destruir o campo, ja que eh em rook e nao se pode matar os outros

CYA~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me inscrevo tamagon dres harmonia
    vai ser em rook?c for em main mago caos

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia cara !!! Idéia genial !!! RookGuard está precisando dessas coisas aí mesmo...Poderíamos colocar na nossa assinatura para ajudar na divulgação do evento, já que nem todo mundo que gostaria de participar acessa diariamente a essa seção...

Se alguém aí de Balera ou de Calesta quiser fazer uma equipe, tô dentro !!! Jogo em Danubia tambám mas fiquei sabendo que já tem tima !!! Me mandem uma Mensagem Pessoal ou falem com Geblan Wuntros em Balera ou com Alvinegro Santista em Celesta...

Tchau pessoal, e até mais...E, por favor, divulguem logo a data, horário, local exato, elemento usado como bola exato, regras exatas, etc...

Última edição por Giollo; 24-04-2006 às 12:31.
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizebas
    Pq sera que as pessoas perguntam pq o forum nao vai pra frente??

POR CAUSA DESSAS COISAS!!!!

Como vc acha que vai ser esse jogo???\

Vai ter uns 2 jogando de verdade, o ersto vao tentar roubar a bola e joga-la no rio, ou destruir o campo, ja que eh em rook e nao se pode matar os outros

CYA~~
    Na verdade o fórum não vai pra frente por causa de pessoas como vc, se não percebeu vai ter segurança sim, e estamos tentando organizar do melhor modo, não tá interessado então não ocmpareça, apenas isso

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Galera arruma 1º o time,posta no forum do seu mundo se alguem ta interessado em participar depois posta aqui em definitivo o time blz??? assim fica + organizado

Publicidade:

Banido Avatar de Owain
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As regras do Locke t&#227;o perfeitas! Agora falta divulgarem o dia e hora com >>>ANTECED&#202;NCIA<<<... E a id&#233;ia de os seguran&#231;as serem um time que va se revezando foi aceita? Ou tem seguran&#231;as fixos?
    A seguran&#231;a ali t&#225; boa, mas antes de fechar com as caixas temos que ter certeza que n&#227;o tem ningu&#233;m na "metade do caminho". Acho isso pouco prov&#225;vel, mas as Leis de Murphy poderiam provar o contr&#225;rio

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero participar !!!!!!!
    Vou ver com o pessoal de Elera,acho que o Zattalan vai participar.Caso Elera nao tenha um time completo,os que querem participar estarão de fora?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor gente, postem com um o time completo já para evitar bagunça, quem não tiver um time completo me manda mp qualquer coisa que a gente dá um jeito, mas ainda tem um tempo, já já vou colocar uma data para o fim das inscrições.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Blablabla
    Tem como tirar uma screenshot provando que o campo de trigo seria seguro? Lembre-se que ele tem duas sa&#237;das. O telhado estava t&#227;o bom...

Outra observa&#231;&#227;o: seria meio sacanagem ter reservas nos times. Haver&#225; briga para ver quem joga ou n&#227;o, essas coisas. Acho justo o time ser eliminado se um faltar. Falta apenas sabermos se ser&#227;o tr&#234;s ou quatro jogadores.

Quanto ao sistema de pontos corridos, recomendo que o fa&#231;am somente se houver poucos times. Vejam quantos jogos ficariam em cada sistema dependendo do n&#250;mero de equipes:

2 times - (Chaves: um jogo) / (Pontos corridos: um jogo)
    3 times - (Chaves: dois jogos) / (Pontos corridos: tr&#234;s jogos)
    4 times - (Chaves: tr&#234;s jogos) / Pontos corridos: seis jogos)
    5 times - (Chaves: quatro jogos) / Pontos corridos: dez jogos)
    6 times - (Chaves: cinco jogos / Pontos corridos: quinze jogos)
    7 times - (Chaves: seis jogos / Pontos corridos: vinte e um jogos)
    8 times - (Chaves: sete jogos / Pontos corridos: vinte e oito jogos)

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Tem como tirar uma screenshot provando que o campo de trigo seria seguro? Lembre-se que ele tem duas saídas.
    Olha lá na primeira página o sistema que a Archangel Kiss fez, na primeira parte ele tranca todos que tentarem chegar pelo túnel, e na segunda com duas pessoas ele tranca todos que tentarem chegar pela cidade, se tiver qualquer duvida me manda mp.

Publicidade:

Permissões de Postagem