1º Façam o time depois postam aqui ou mandam MP pro organizador do campeonato ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1º Façam o time depois postam aqui ou mandam MP pro organizador do campeonato ^^

Problemas de fazer acima da loja do Tom:
- Só os dois caras ali não "blocam" totalmente o lugar. Eles podem ser empurrados. O ideal seria ter um terceiro para atrapalhar quem tentasse passar.
- Campo vertical não é muito legal... E a bola pode cair lá embaixo.
- Alguém com seis boxes pode subir ali. (Improvável)
- Imaginem ter de empurrar um corpo podre para o local. Só tem de passar pelo centro de ROOKGAARD.![]()
Ao lado do Al Dee... No way, né? :rolleyes:
Ainda prefiro a academia ou talvez a quest dos salmons, que o pessoal não tirou umas screenshots ainda.![]()
Idéia nova ao sair de casa na correria: Sala da katana. É comprida o suficiente?
Pelo menos o fornecimento de rotworms é ilimitado.
+ o locke,eh pra joga no telhado da loja...TELHADO!
e dono do campeonato me disse q vai ser com bags :S

Postado originalmente por ingofw
:rolleyes:
Eu entendi. Minhas observações são válidas para o telhado mesmo.Postado originalmente por Peuntis
Eh + tem q ser um Lugar grande então blz?? como eu disse uns 15x7 flw locke...
Sobre as caixas e o campo ser vertical tudo bem, mas hã, não acho que tenha como empurrar os dois indivíduos na SS, pois para puxá-los ele teria duas opções, uma é a escada (não é possível) e outra é onde ele mesmo está (outra também impossível).Postado originalmente por Locke Chere Cole
Sobre o corpo:
Alguém lembra daquele corpo no caminho alternativo para fora da cidade? Aquele que nunca decompõe também e só move 2 sqms, pois então, muito fácil levar ele pro telhado
Restando assim uma única grande preocupação que é a queda do corpo lá de cima, acho meio difícil alguém fazer uma burrada dessas, mas... pra prevenir um amigo meu vai ficar lá embaixo, felizes?
Última edição por Pinheiro; 22-04-2006 às 19:14.
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!

Você está correto. Não tinha visto a escada.Postado originalmente por Pinheiro
Até dei uma olhadinha no telhado. Ele tem 8 x 11 squares. Felizmente a escada fica no canto, então obviamente a coluna onde ela está seria eliminada do jogo (7 x 11).
Mas ainda assim, aconselho que a "linha" de cima, assim como a "coluna" da esquerda sejam reservadas à torcida, dando uma área total de jogo de 7 x 10, bem próxima às proporções máximas reais de um campo de futebol oficial (90 x 130 metros).
Wow...gostei:
"O corpo q virou materia Prima para bola"
hauhaiuahui rox concordo a com a ideia do locke para a torcida e gostei da bola gogo vamos ai galera temos q anuciar + esse campeonato pq ninguem vem aqui e vamos logo fazer esses times to meio na seca flww

Quanto aos seguranças... Precisamos de 3, certo?
Cada time tem 3 pessoas... é simples, acho que pelo menos 3 times vamos ter, entao 2 jogam enquantos o outro time bloka o caminho
EDIT: Já tem 4 times ^^
Última edição por Owain; 22-04-2006 às 22:34.