Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 136

Tópico: Primeira Copa RookGaardiana

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Segurança

Sobre a segurança do evento quanto a presença de noobs, podem ficar tranquilos, está tudo esquematizado para evitar problemas, com a presença de dois simples seguranças não haverá nenhum problema

E sobre o campo, eu to estudando uma maneira viável de se jogar na plantação de trigo a direita do al dee, que é um campo bem melhor, o único problema é que seriam necessário 4 seguranças, mas seria um evento bem melhor ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pinheiro; 22-04-2006 às 13:00.

Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q rox, vo ve se da pra mim entrar tb.

flw..!

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n tem q ser lugar isolado...al dee eh mto perto...iram atrapalhar...Rot morto eh uam boa pra bola,+ o campo tem q ser grande...
    ouw e tem q ser feito um POST em cada mundo aqui no forum do tibiabr q n contem time para q os q pretendem entrar possam ver o campeonato??
    isso n eh considerado food neh??
    Última edição por Peuntis; 22-04-2006 às 13:24.

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Creio que eu esteja errado, pois faz muito tempo que não vou ao local onde se encontra tal "objeto". Mas aí vai uma sugestão, para que vocês verifiquem se ele se move 2 ou mais squares.
    Alguém se lembra dakele corpse num certo lugar cheio de rotworms?
    eu devo estar errado mas... eu acho que aquele spawn de corpse pode ser movido apenas 2sqm por vez!
    Perdoem-me se estiver errado. Pois como todos devem saber eu não tenho mais "podido" jogar para ir à lugares onde à bichos. Eu tenho logado 1 ou 2 vezes por semana sim no Elfo, porém unicamente para ficar gritando no centro e conversando .

Sorte à vocês ae. Espero que encontrem o que vocês querem!
    Bem lembrado amigo elfo! O corpse não de decompõe, move apenas 2sqm e não bloca o caminho... O duro vai ser levar o corpo até o local das partidas mas depois a gente se vira...
    Bom o time de Saphira tá formado e é Battousay legends (eu), Yusuke legends e Battousai Slayer.
    Falows !!!
    Sir Wanuf Knight: Sell two handed sword !!! CARLIN !!!
    Ergenton xza: I buy
    Sir Wanuf Knight: 500gps ok??
    Ergenton xza: 500gps?
    Sir Wanuf Knight: Yeah.
    Ergenton xza: 500gps each?
    Sir Wanuf Knight: ?
    Ergenton xza: I buy both for 500gps
    Sir Wanuf Knight: Both? :/
    Ergenton xza: Sir Wanuf Knight: Sell two handed sword !!! CARLIN !!! :/
    Ergenton xza: You say two man !!
    Sir Wanuf Knight: LOL
    :yelrotflm noob eh foda neh??

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muito tempo analizando cada lugar, finalmente achei o melhor lugar, o evento acontecerá em cima da loja do tom, agora não mais sujeito a mudanças, serão necessários apenas 2 seguranças, o campo é mediano e não apresenta nenhum problema grave, agora é pra valer pessoal , vou editar o tópico.

Publicidade:

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAOOOO mto pequeno prefiro aquele q tinha postado antes...precisamos de um lugar um poko maior tipo o da foto ai q era na grama...uns 15 x 7 Sqm...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá no telhado é 12 x 8, é um campo bom, não tanto quanto o do test server, mas pelo menos é totalmente seguro com seguranças, e é claro, nenhum gm vai implicar por alguns rookers estarem bloqueando um telhado. (eu espero ._.) Deixa eu aproveitar esse post para dizer que os jogadores podem ter lv do 1 ao 8 já que o cmapo é na cidade e que são necessários 3 jogadores por server.

Edit~
    Olha aqui como é seguro:
    Última edição por Pinheiro; 22-04-2006 às 14:00.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Bag vai longe... precisamos de algo que tenha limite de movimento.
    Ainda estou com rotworms mortos, redondo, só 3 sqms por vez e dá pra passar por cima.

Pena que apodrece, mas é só pegar alguém com bastante cap pra ir buscar uma novinha em folha

ai q se engana amigo

rot nao é carregavel como tambem o barril
    teria q ir arrastando essa porcaria até la onde vam fazer LoL

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera ai,se precisamos de bola e rot eh a bola então vamos Jogar onde tem Respaw de rot concordam???

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podem me colocar ai eu sou de danubia

Publicidade:

Permissões de Postagem