e como vcs tem certeza disso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e como vcs tem certeza disso?

ehaUHEUahuehAUHauheuaHUHAuheuAHHauheuAHUEHauehAUEA
~
Reconstituindo-se.
~
Amigo José Maria, esse é apenas o nome do desenhista que coincidentemente traçou cada linha do que hoje é a tela de abertura no Tibia. Apesar disso, aderindo ao seu pensamento, te mandaria para o inferno, já que está conversando no meio de demônios sarcásticos e sátigos, que somos todos nós.
não acredito em supertições, dizem q o "desenhista" dakilo la assinava suas artes com a palavra mantus sei la
agora pqp bando de desocupado soh falta fala que foi o diabo que escreveu ali -.-
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Esse Mantus ae ae não é nenhum demônio antigo que renasceu graças aos poderes misticos de Tibia, e que ira sugar seu cérebro e usar seu crânio como pinico. Não é nada disso. -.-"
Esse Mantus ae é simplesmente o nick do cara que fez o desenho e deixou sua marca ali. Se for assim vc olham o quadro da Mona Lisa e dizem:
":eek: Leonardo??:confused: É o marido dela? É um fantasma? Ele quefaz consquinha nela?" -.-
Sim o Mantus que inspirou o cara a usar esse nick era um capetão de não sei da onde. Grandes Mer$$$!
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
CARA, SABIA SE VC CHUPAR O SEU DEDÃO DO PÉ ENQUANTO VE AKELA MULHER, VC PODERA VER ELA FAZENDO SEXO COM UM RAT???
lol
tipow, isso é muito velho, disseram q o desenhista q se chamava mantus, sei lah, mas minhas anteninhas de vinil, detectam demonios no tibia :eek:

c é por isso eu sou o capeta ³³³³ só n tem mais um ³ pq eu tenho "h" no meio
putz dexa o kra ter o nome q ele kiser .. ou melhor , q a mae dele kiser ... n tem gente q c xama jesus?( eu ja vi ) intao .. mantus eh la da cultura dele ue ^^
mantus, belzebu, zeca peta .. n importa ... tibia n tem nada d demoniaco auEhuahuaEHaUEHUAHe
CyA
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
axo que há uns 10 anos atrás já falaram sobre Mantus aqui no Tibiabr... agora vem um cara desinformado e me lembra dessa historia nada have...Mantus é nick do cara q desenhou aquela tela de entrada do Tibia...somente isso
Em 2003 o tibiabr entrevistou o autor da foto.
Acho que a entrevista nao esta diponivel porque era no forum antigo.
Na epoca nao fizeram a pergunta do Mantus porque ninguem falava e essa polemica começou so no meio de 2004.
Ele disse que Mantus era o nick do seu primeiro char,e o seu nome na foto era apenas uma assinatura artistica.
Mantus pode ser o nome de um demonio,mais o que isso tem haver,vamos supor que tibia seja um jogo "Demoniaco",o que isso vai mudar?
Eu vou para o inferno de jogar?
O demonio vai me prender em algum vicio?
Bom eu nao jogo mais tibia,mais sinceramente acho essa coisa de Mantus uma besteira.Na verdade encaro como uma piada.
Nas religioes existem Milhares de nomes de demonio,se duvidar ate um nome normal tipo "Joao ou Lucas",pode ser um nome de demonio em alguma religiao antiga ou em algum pais,mantus é o nome de um demonio em uma religiao nao sei daonde que mal tem a ver com nós.
Pode ser uma simples conheçidencia não ??
É o que eu acho.
Rihuwe
cara.. se mata..