Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: A hitoria do meu char

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A hitoria do meu char

__..--°°Capitulo um°°--..__

A perda de um amigo e o nacimento de um guerreiro

*A muito tempo atrás nasceu um garoto predestinado a ser um "mago",o mais sabio deles,ele saiu da segurança de seu templo onde varias pessoas moravam tambem:
    Wolf of nigth:Cipfrield meu amigo,acho que estou pronto p/ ir embora aqui do Templo.
    Cipfrield:Mas porque pequeno Wolf?Não gosta aqui do Templo?
    Wolf of nigth:Eu gosto sim Cipfrield,mas é que eu preciso provar p/ mim mesmo que eu consigo sobreviver nesse mundo sem niguém me protegendo.
    Cipfrield:Está bem pequeno Wolf,mas se você precisar,volte estarei aqui p/ lhe ajudar,cuidando dos seus ferimentos e reabrigando-lhe.
    Wolf of nigth:Obrigado por me entender Cip,você sempre foi e sempre será meu amigo,não importa o que aconteça.
    *Então Wolf of nigth saiu a procura de desafios,com as armas que seu amigo Cipfrield podê dar-lhe.Uma clava,não muito poderosa mas estava boa p/ começar a caçar,uma jacketa,para se agasalhar,e uma tocha,para ajuda-lo nos lugares escuros.
    *Então preparado para ir Wolf of nigth parte p/ ficar mais forte.Ele chega em uma Cidade na ilha Nomeada de RookGarden,uma ilha não muito grande mas com uma linda paisagem.
    *Ele viu então que tinha umas pessoas escorregando p/ dentro de um bueiro,curioso ele entrou la tambem,p/ sua surpresa ele viu que dentro tinha algo brilhando,iluminando o caminho,e uma alavanca que levantava e decia uma ponte,elen então passou pela ponte e saiu esplorando com a tocha em mãos,ele viu um vulto e logo percebeu que era um rato de bueiro,muito perigoso,ele então atacou o rato e começou a ser mordido mas no final ele venceu,abriu o rato e achou algumas moedas eum pedaço de queijo.
    *Wolf sentiu-se cada vez mais fraco então achou um amigo,ele lhe ajudou a ficar mais forte,ele começou a matar Ratos de caverna e foi ficando mais forte,quando ele já tinha força sulficiente p/ bloquear mais de 10 lobos juntos ele e seu amigo foram tentar matar um poderosissimo bicho que atormenta TODOS de RookGarden,chamado De Orc Lanceiro,ele lhe explicou que o Orc lanceiro não era como os outros bichos,que ele podia atacar de longe com lanças.Eles então foram trás do Orc Lanceiro e finalmente encontraram o Tão temido Orc Lanceiro,eles foram lutar mas,o destino não os reservava um bom dia,seu amigo morreu e Wolf of nigth,não tinha forças para encarar o Orc Lanceiro sozinho,ele então usou sua corda(que ele tinha conseguido com seu amigo),e subiu em um lugar,mas qual sua surpresa ao subir, varia vespas assacinas voaram encima dele,ele que graças a deus já estava com Armas e equipamentos melhores,para ser mais exato ele estava com um escudo de placão,uma calça de couro,uma armadura de latão,uma maça e um capacete legionario,conseguiu vence-las,mas ele ficou envenenado,quase morreu,mas ele não morreu,e então ele ficou olhando de cima da torre o corpo de seu amigo,chegou uma galera que matou o Orc Lanceiro na ora,ele visto que estava seguro deceu e cumprimentou eles,agradecendo-os,e eles o explicaram que ele e seu amigo estavam muito mau armados para combater um Orc Lanceiro.

__..--°°Capitulo Dois°°--..__

A descorberta de uma ilha nova,e a decisão que mudaria toda sua vida

*Quando ja tinha completado 18 anos(na epocá ele só tinha 11),ele foi p/ um lugar onde ele faria a decisão que mudaria todsa sua vida.Ele foi para "O Oráculo".
    Wolf of nigth:Olá.
    O Oráculo:Olá meu jovem,você tem certeza de que etá proto p/ seu destino?
    Wolf of nigth:Sim,eu estou.
    O Oráculo:Bem meu filho existe um outro comtinente chamado de Main Island,ele tem varia cidades em ci.Você tera que escolher entre um dessas:
    Carlin,a cidade onde você tem varia opções de caça,Venore,a cidade do pantano,ou Thais,a primeira e maior cidade do Main Island.Qual delas você quer ir?
    Wolf of nigth:Bem...eu quero ir para Thais.
    O Oráculo:Bem se é assim que você quer,então está bem.Mas também tem outra coisa,a sua vocação.
    Wolf of nigth:O que é uma vocação?
    O Oraculo:É o que você será.Você pode escolher entre magos,arqueiros e cavaleiros.Entre os magos existem os Feiticeiros,que tem um alto poder de destruição e tem um alto nivel de ernegia magica,mas pouca abilidade com as armas, o Druida que tem altos poderes de curae tem um alto nivel de ernegia magica,mas pouca abilidade com as armas,assim como o feiticeiro.O arqueiro temos o Paladino.Sabe manusear muito bem equpamentos de distancia,sendo assim eximios combatentes a distancia e com escudo.Como cavaleiro,o proprio nome já diz,ele manusea tão bem espadas,machados,calvas e os escudos,como Paladino tem com distancia e os magos com suas magias.
    Então meu filho qual vocação você quer ser?
    Wolf of nigth:Eu quero ser um Feiticeiro.
    O Oráculo:Está certo disso?!Esta decisão é inrevessivel!!!
    Wolf of nigth:Estou.
    *Então "O Oráculo" teleportou o Wolf of nigth para a ilha chamada Main Island, na cidade conhecida como Thais.

__..--°°Capitulo Três°°--..__

O reconhecimento da nova ilha e a aprendizagem de sua vocação

*Wolf of nigth começou a explorar a ilha,mas foi muito longe e achou um Elfo Vigia,uma criatua muito poderosa,p/ alguém que acabou de chegar lá,ele é morto.Com os poderes misticos do ajudante no templo de Thais,ele voltou a viver.Ele voltou p/ o lugar onde tinha morrido p/ ver se tinha deicado cair algo,e também na esperança do elfo vigia não estar mais lá,mas p/ sua surpresa ele estava lá e quase o mata de novo,mas ele conseguiu escapar com vida mas muito fraco.Chegou um pessoal que matou o elfo,ele fez amizade com um deles que o levou p/ um lugar onde tivesse monstros mais fracos p/ ele treinar,ele foi p/ um cidade conhecida como Carlin,lá ele aprendeu magias elevou seu poder mágico,ele ficou forte e foi procura a tão falada ponte dos anões,mas ele se perdeu e por sorte foi para na cidade de Ab'dendriel,a cidade dos elfos,lá ele caçou trasgos,zumbis e esqueletos.
    *Ele se ajeitou e achou o caminho devolta para Carlin.Lá devolta ele descobriu as ilhas polares,e um lugar de lá que tinha tambem zumbis e esqueletos.

To be continued...(Continua...)

Elfo vigia: Elf Scout
    Orc Lanceiro: Orc spearman
    Zumbi: Ghoul
    Trasgo: Troll

Feiteciro:Sorcerer
    Cavaleiro:Knight

Armadura de latão: Studded armor
    Escudo de latão: Studded shield
    Maça: Mace
    Calça de couro:Leather legs

RookGarden,Main Island(Dexa assim,porque era p/ ser assim)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....dahora a historia.....se desenrola q nem no jogo msm....mtu dahorinha...continua ae...
    (PRIMEIRO A POSTAR!!!! :biggthump :biggthump :biggthump :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: )

Banido
    Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

´CaRA ta MaroNaL !!! :happy:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boua!
    coitado nem chego em thais morreu uhauahuahuaha
    vlws gratz
    Back from the ashes...

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal...so falta melhora uns errinhos d portugues xP , mas como ngm é perfeito eskece

Publicidade:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os outros capitulos

__..--°°Capitulo Quatro°°--..__

Seu amigo Hopabi e o Clã

Bem nosso Heroi já estava muito poderoso e acabou que um de seus amigos,conhecido como Hopabi,chamou-o para fazer parte do clã dele,sem pensar duas vezes Wolf aceitou,então ele passou a ser o Mago Negro dos Lutadores Brasileiros.
    __..--°°Capitulo Cinco°°--..__

A caçada e seu maior susto

Todos decidiram se reunir no Deposito de Carlin para ir à caçada de Ciclopes,creaturas horriveis que devoram os humanos e têm apenas um olho no meio do rosto,então lá foram eles,Wolf,Hopabi e o resto do clã,lá eles tiveram que colocar pacotes empilhados para subir em outro lugar onde não tivesse um caçador,um Humano possuido pelo poder de Zathroth,eles conseguiram passar e foram procurar ois Ciclopes mas não acharam nenhum. Eles então foram caçar o Esqueleto Demoniaco,eles ficaram esperando seu poder magico se restaurar para ficarem invisiveis para irem destruir o Esqueleto Demoniaco porém alguém ajudou o Esqueleto Demoniaco a subir de seu buraco,eles então ficaram desesperados pois o Esqueleto Demoniaco começou a atacar Wolf tentou soltar uma magia mas não deu tempo pois antes que ele lançasse a magia o Esqueleto Demoniaco já estava atacando ele,com ataques muitos fortes mas seu amigo usou o poder mistico da runa Cura Final e o deixou mais forte mas ainda sim não tinha como matar o Esqueleto Demoniaco ,mas o restante matou-o e então Wolf subiu a rampa devolta e agradeceu a seu amigo por ajuda-lhe,e eles voltaram a cidade de Carlin.

To be continue...(Continua...)

Cura final:Ultimate Healing(UH)
    Esqueleto Demoniaco: Demon Skeleton(DS)
    Wolf:Wolf of nigth(meu char)
    Zathroth:O deus do mau(Ver topico 'deuses')
    Última edição por Wolf of night; 23-12-2004 às 13:32.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto loka a historia queria te tido essa sorte

ORDEM DOS TK'S

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mto loko

Pow meu ta di parabens li tudo di uma vez nen fikei com ansiedade xD continua a historia ai ta mto rox

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh assim? CONTINUA!!! CONTINUA!!! CONTINUA!!! CONTINUA!!! CONTINUA!!! A historia tah roXXX!!! continue... uma dica? ele vai (beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem dps) pro hells Gate, e la, pegando por engano a caixa.. vem... o Magnifico Thunder Hammer, e ai, vc desenrola a historia!

Banido
    Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 MUhauAHuahUAHahUA rox q nem non tibia mesmo!
    tipo, na parte do demon skelet, vc poderia repetir menos vezes o nome pra n fik repetitivo, mas a historia em si tah moh rox, continua aedw, espero ter ajudado, flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A historia do meu char
    Por Estomaguliano no fórum Roleplaying
    Respostas: 32
    Último Post: 29-01-2005, 09:22
  2. Desenho do meu char, Nightmare Elf.
    Por Nightmare Elf no fórum Tibia
    Respostas: 13
    Último Post: 01-01-2005, 20:58
  3. História do meu char, emplogante. :)
    Por dr4g0n no fórum Roleplaying