Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Sobre a velocidade do char...

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Sobre a velocidade do char...

Bem, nao sei se essa idea ja foi postada, tambem é muito difficil achar palavras chaves emfim ae vai:

A velocidade do char poderia ser diretamente liguada a capacidade dele, assim um char pelado andaria mais rapido do que um char com equips. Facilitando assim varias situaçaos com a fuga de um Pk por exemplo_
    - Voc&#233; &#233; um knight lvl 13 pescando e se recuperando perto de um riu la pro sul de Thais, daqui a pouco apparece um Pk lvl 16 sorcerer! voc&#233; nao tem magia de velocidade, nem BoH, nem time ring... well voc&#233; normalmente estaria perdido mas dependendo do meu sistema voc&#233; teria escolha entre largua varios de seus equips pra deixa o maldito Pk pra traz! quanto mais cap liberada maior sua velocidade, voc&#233; chegua no dp de Thais... "UFA! putz maldito Pk! mas pelo menos estou vivo e poderei me vinguar >;]" dae chegua um sorcerer lvl 60 e solta u&#233;... <zueira>
    Humm isso tambem facilitaria a vida dos Pks em questao ja que seria so perseguir a vitima pra ver os items caindo ahah, lembrando que seria a escolha da vitima de tentar a sorte.

O sistema nao dependeria de quanto cap o personnagem tem mais o total dela (pra nao botar vantagem nos knights que tem mais cap que sorcerers o pallys).

Commentem ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Moxica; 14-04-2006 às 02:20.

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse alguma coisa medida em porcentagem ia ser legal, mas se fosse medido em cap normal nao da, knights iam sair em larga vantagem

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hummmmm

É, seria algo interessante, mas sei la, sua velocidade ia ficar praticamente toda hora mudando(pega item, come,vende equip....)
    Eu axo que ia ser muita confusão, e como vc mesmo falo facilitaria pos PK...mas a idéia não deixa de ser interessante.............. .......flw...

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o cara eh sorc blz n interfere tanto mas e se eh um pally ow kina
    se ta fu..... tirando ekips = mais dano
    sei lah tem que elabora melhor mas e de se pensar

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao seria uma velocidade tao grande... vamus dizer uma differen&#231;a de 10 lvls talvez e seria % da cap e nao a quantidade. BoH &#233; 20 lvls de differen&#231;a por ae, claro que um lvl 50 nao ia fugir de um lvl 100 pelado n&#233;h !

Publicidade:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae, vamo foder um pouco mais a vida dos pallys!! eba!

Na boa, pally low lv jah sofre o suficiente tendo q volta pra cidade a cada meia hora pra compra bolt, agora vem com essa de que se tive com cap cheia fica mais degavar?? Entao pra ca&#231;ar gs eu vo te q leva 30 bolt, matar uma e voltar pro dp pra comprar mais?
    Definitivamente NAO. Nao tem o que discutir, jah ferraram com pally nos ultimos updates, e se coloca isso tenho ctz q mto pally vai desistir d vez..

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tinha pensado nisso ae... pois &#233; tem que rever a idea... mas afinal ja ferraram tantos os pallys n&#233;h? quem se importa agora? !

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei isso uma vez no tibia...mas acho q é inviavel...kinas se dano very bem...e pallys muito bad.

http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg

"Se somos assim não é por acaso"

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?
    Achei uma merda.
    Pally tem que correr e carregar bolt, e a&#237;?
    Sorcerer tem que correr e carregar runa, e a&#237;?

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem gostei pra vc correr do pk vc joga os seus ekips nu chao boa vc corre dele pra num perder item e joga tudo nu chao, nem gostei tanto...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Permissões de Postagem