Capitulo Quatro “A Viajem”. Parte III "Imprevistos"
Uma voz grossa se espalhou friamente pelo ar. De imediato Cronos saltou das cobertas, rejeitando o ar quente da carroça, para a friagem do lado de fora; Expondo-se ao frio e ao perigo.
Quando os dois se encontravam fora da carroça, conseguiram visualizar a situação com um simples relance; a estrada que se seguia adiante era cercada pelas árvores que se erguiam altamente – como simples gravetos – não possuindo folhagem alguma; os cavalos que guiavam as carruagens eram de uma pigmentação nevada, podendo se camuflar facilmente ao branco. Havia quatro carruagens no total; as pessoas se encontravam do lado oposto do que acontecia. Lá estava, os olhos de Cronos não acostumados com essa cor se espantaram. Sua irmã bruscamente debruçada sobre o chão inconscientemente; Um grande vulto branco corria de forma quadrúpede para as entranhas da floresta; mas o que mais o paralisou foi à cor vermelha, um rastro vermelho sangue deixava seu terror seguindo em direção “aquilo”. Fazendo uma ultima visão antes de recuperar o fôlego. Algo era arrastado pelo bicho, era puxado pelas pernas de um modo ignorante, trombando nas árvores enquanto era arrastado.
Correndo até Niele e colocando dois dedos sobre o pescoço dela:
- Lisandra... Rápido, ajude ela – Cronos falou rapidamente, de um jeito que tinha que se esforçar para entender o que falava.
- Meu marido! Uma moça de aparência jovem corria em direção a Cronos, e ajoelhando aos pés dele choramingou – Por favor! Ajude meu marido.
- Vamos Cronos, não temos tempo a perder – Cronos reconheceu de imediato, era Kratos – Lisandra cuidara de sua irmã.
- Ótimo, assim seja.
Apressado correu para dentro de sua carruagem sentindo a enorme dor de sua perna. “Onde esta?” revirando toda a palha do local, “Aqui”, pegou a bainha que guardava sua espada e prendeu sobre sob a capa. Correndo para fora viu que Kratos montava um dos cavalos; tirou sua espada e cortou velozmente as cordas que seguravam um dos cavalos de sua carroça e montou.
- Vamos – Kratos começou galopar seguindo o rastro de sangue, em seguida Cronos o seguia.
-------------- CONTINUA-----------
nao se preocupem com a descrição de Kratos =P na proxima parte eu colocarei ^^ e se tiver erros que eu não vi só flar =P cya povo

Curtir: 

Responder com Citação