quero dizer a todos que o capitulo 3 nao é extenso, é apenas um capitulo meio que paralelo, que pode começar a lhes fazer sentido de acordo com a historia, e viu isso que acontece é o inicio de tudo, não é o que esta acontecendo é na verdade o rumo da historia
Capitulo três “A Torre”
Lá estava o Deserto do Apocalipse, cujo nome provinha de uma longa historia, uma batalha épica, onde não apenas o Deserto estava em jogo, mas sim a punição dos homens, uma batalha onde o reino superior de Paradisia e o exilado Submundo se enfrentaram com suas hordas de Anjos Paradisiacos e Anjos Exilados, lutando por varias décadas.
Depois de longas décadas de sangue inevitável as “bestas” do Inferno foram derrotadas, assim foram estacadas sobre crucifixos de madeira, sendo comprometidas ao sol que aos poucos queimava suas peles. Seus corpos jaziam agora misturados com as areias do Deserto nomeado então, Deserto do Apocalipse.
Uma sombra encapuzada localizava-se parado sobre as areias quentes do Deserto, seu rosto coberto que não deixava vestígios de sua aparência. A única parte de seu corpo que estava exposta, era suas duas mãos, cujas pairavam sobre o ar – como se um goleiro fosse defender um gol de cobertura – elas eram por sua vez brancas, um tom pálido e frio.
Balançando-as no ar, fazendo gestos identificáveis para qualquer pessoa comum, mas para um nato narrador como eu, poderia lhes explicar que o que ocorria era uma complexa magia cabalística, de uma ordem chamada Seguidores de Aquos. Suas duas mãos que agora faiscavam as pontas dos dedos com brilhos que passavam do branco para o azul claro. No céu limpo e claro, que expunha o mais quente do sol, nuvens negras começavam a surgir sobre a cabeça de o nefasto ser, elas começavam a bailar em sentidos repetidos enquanto começavam baixar para o solo, era uma espécie de tornado. Quando as nuvens organizadas encontraram o solo macio e quente, o chão começou tremer bruscamente, não se podia ver nada dentro do tubo que se ligava da Terra ao Céu, era umas cena bizarra, as nuvens giratórias que começavam aumentar seu giro constantemente.
Passado alguns minutos, o tornado parou de girar, e num voraz movimento começou girar inversamente, era como um parafuso sendo retirado, mas enquanto ele girava lado oposto, a areia sobre sua volta começava a inchar, ate que o rompimento foi quebrado, fazendo uma estranha torre de diamantes começar surgir do buraco escavado entre o tornado. Crescia bruscamente, alcançando o limite de meus olhos sobre o céu, eu ate diria que ela alcançou as nuvens que originaram tudo isso.
Lá estava a maior torre que eu um narrador já vira, ela brilhava de uma maneira estranha para um diamante. Lá no topo ainda se encontrava o ligamento, mas agora ligado à torre, enquanto as nuvens ainda giravam formando um tornado, a neve começava cair, sobre as areias flamejantes, e por mais quente que era o solo Deserto, não se comparava a brusca neve que caia instantemente. Enquanto o homem encapuzado olhava tudo começar congelar.
Fim do capitulo 3
ae povo espero que estejam começando a se envolver com a trama ^^ mas flws ae criticas construtivas sempre bem vindas adios =):riso:
e queria agradecer o drasty pelo banner vlw msm =)

Curtir: 

Responder com Citação