bom ja que não caiu bem o capitulo Três não vou colocar mais daquele jeito, é que eu gosto de mudar as vezes =P, antes de vcs lerem quero que saibam que esse capitulo foi fundamental fazer em primeira pessoa.
Capitulo Quatro “A viagem”. Parte I
"Eu sentia meus passos rápidos se amaciarem sobre a densa camada de neve mal aconchegada sobre o solo; a estrada que se seguia do cemitério para a pequena vila nunca tinha me parecido tão longe. Eu podia ver cada árvore que cercavam todas às instancias da estrada passar rapidamente, elas que escondiam seu verde exuberante pelo branco inacabável.
Sentindo-me curioso e desesperado, lancei outro olhar ao meio dos passos, primeiro vejo o rosto de Lisandra que se escondia entre o capuz, ainda mais atrás eu podia ver os olhos amarelos que me causava tamanho calafrio. “Ótimo, se eu ainda estivesse com minha espada” esse foi meu ultimo pensamento antes de uma imensa dor me possuir pelas costas; virando-me para trás enquanto eu ajoelhava inesperadamente. “Lá estavam” os olhos amarelos, agora eu podia ver seu corpo borrado... Borrado... Involuntariamente vou tombando, ate sentir a neve gelar meu rosto enquanto tudo escurecia, e a ultima coisa que escuto é “Croonos”.
Escuto o vento gruir de um jeito hipnotizador, me fazendo abrir os olhos vagarosamente, ainda vendo tudo embaçado só consigo me realçar quando eu pairava totalmente em pé, deparo-me com o branco inacabável sobre meus olhos, que cruzava todos meus horizontes.
Sentindo-me gelado, localizo sobre as tundras que se estendiam em minha frente, um vulto, provavelmente uma pessoa encapuzada, parecia olhar diretamente para mim; perdido de onde eu estava decido ir atrás do vulto, enquanto meus pés se afundavam na neve que se seguia tundra adiante, meus olhos ardiam de tão baixo que estava à temperatura. Aquilo não parecia ter fim, era como se fugisse de mim; agora eu podia ver as marcas de pé sobre a neve, então ele se encontrava em movimento, disposto a alcançar ele vou seguindo o caminho vendo o vulto sempre adiante.
Agora ele começava se aproximar de meu campo visual; quando chego ao fim dos seus passos, pude ver para o que olhava; a neve começava cair com menor densidade, abrindo a vista perfeita para “aquilo”, sentindo-me fraco e com minhas pernas começando a bambear, a imagem da torre que se ligava ao céu embaçava sobre minha visão, ate que o ser encapuzado vira-se para mim, com sua face toda escondida; e tudo se escurece.
- Ah você acordou – A voz de Niele nunca tinha me soado tão reconfortante – Que bom você se sacudiu muito sabia?
- Ai, ai estou meio dolorido – “ótimo, eu estava completamente dolorido, pelo menos quente estava” – mas onde estamos?
Escutando o som de trotes macios, e o lugar não muito espaçoso, era lógico, eu estava em uma carroça. Eu estava deitado sobre a palha macia e quente, logo do meu lado eu pude ver Niele e Lisandra. Minha irmã me encarava felizmente.
- Ah, para onde estamos indo?
- Acalme-se, estamos indo para D’Elrond, todos os sobreviventes estão indo para lá. Alem do mais, você teve muita sorte, por você ter sido socorrido a tempo."
o dialogo continua na parte II
Fim da parte I do capitulo Quatro.

Curtir: 

Responder com Citação