Misterios circundam acontecimentos estranhos em meios a uma tempestade inacabada de neve.
Capitulo Atual: Capitulo 5 Parte I
Aqui inicia meu primeiro rp =D
espero que vcs me ajudem com criticas construtivas
la vai o capitulo 1
Capitulo 1 "Neve"
A neve caia sobre a pequena vila, o vasto vento que acompanhava os flocos de gelo que há semanas caia insensatamente; o vento que murmurava com as árvores que se encontravam esbranquiçadas pela neve.
Numa casa não tão afortunada entre as outras da vila, o jovem Cronos segurava a forte sensação do desgosto, há tempos que ele não sentia o amargo gosto das lagrimas de dor - seu ultimo contato com tal sensação havia ocorrido com a morte de sua mãe em seus plenos seis anos de idade - os olhos portadores de olheiras descomunais.
Os próximos dois dias que se seguiram, sua alto estima não tinha se recomposto por completo, era árduo viver sozinho naquela casa, naquela vila, onde o nefasto acontecimento desconhecido que matou mais de dez pessoas no mesmo dia em que seu pai fora assassinado. Por mais que houvesse os vizinhos, que também se encontravam abalados, o único laço que o segurava ali, era o fato de sua irmã estar vindo para visitá-lo após saber de tal noticia tristonha. Como se uma grande esperança lhe vinha de dentro, ele sentia que precisava tomar uma atitude a respeito do fato, não era para menos, ele não era mais uma criança, um adolescente, ele já era um adulto, em seus dezenove anos de experiência, Cronos era muito cobiçado por ser portador de uma beleza não tão fora do comum; com seus leves cabelos de tamanho medianos de cor castanha loiro, seus olhos que cintilavam a claridade do sol e do luar, mudando de um tom esverdeado para a mistura de um azul escarlate sob a luz do luar, poderíamos dizer que seu tamanho era mediano, não sendo por sinal de uma grande estatura, o que compensava em suas hábeis habilidades com espadas – dom que ele não sabia de quem puxara, já que seu pai era um ex-membro do clã dos magos da ordem de Salomão – o jovem geralmente deslumbrava as jovens da vila, por mais bonitas que fossem sua pele sempre corava ao encontrar a bela Lisandra.
Com a cabeça debruçada sobre os braços que se encontravam cruzados sobre a mesa, ele dormia.
No meio da neve se podia ver um vulto, a neve era tão densa que não se podia dizer se era homem ou mulher: “Venha, venha” a voz ressonava calmamente no meio da nevasca, a imagem do vulto começava a se aproximar, eu já podia ver seu rosto...
Com um bruto relance ele levanta a cabeça com o sereno bater da porta.
- Vai logo maninho abre essa porta que eu estou congelando aqui fora - A doce voz de Niele mal passou em seus ouvidos e ele já saltou da cadeira e se disparou em direção a porta.
Tirando a trava horizontal da porta de madeira maciça, e girando a maçaneta semi-enferrujada, deixando o vulto encapuzado da irmã passar junto com o repentino vento gelado. Dava para se ver a natural beleza de sua irmã, ela era como posso dizer, idêntica a Cronos mas possuindo suas próprias formas e charmes femininos, sua pele se encontrava pálida, o que não era tão comum nela, mas devia ser por causa do frio que fazia, duas pequenas pigmentações rosadas pairavam sobre suas bochechas, dando um tom muito charmoso para ela.
- Ah! Eu sinto muito por isso – com um simples gesto de um abraço fraternal que aqueceu os dois por cerca dos dez minutos em que eles ficaram lamentando por isso.
- Tudo bem Ni – Os olhos de Cronos não conseguiam segurar a felicidade de estar ao lado de sua graciosa irmã – já passou, eu estou muito bem, mas ainda me resta duvidas.
- Duvidas?
- Sim, mas agora não é uma boa hora, que tal você ir tomar um banho quente, e depois quando você terminar podemos conversar tomando algo para esquentar – A voz de Cronos tinha um simples tom indiferente.
- Tudo bem mano, o tempo esta de arrasar mesmo – Ao pronunciar tal palavras, um gélido ar saia de sua boca junto com cada respiro que ela dava – E não é para menos, isso esta em todo lugar.
- Como assim por todo lugar? Sua voz tinha ganhado certa altura ao perguntar tal coisa.
- Você não esta sabendo? Todo continente de Arton esta sob neve, ate o deserto do Apocalipse dizem que esta congelando, e também...
Cronos percebeu seu receio em terminar a frase, mas não se segurou em perguntar.
- Também... Vamos irmã me diga, por favor. Estou muito preocupado com o estranho acontecimento dessa vila.
- É que... Não foi só aqui que as pessoas foram mortas – Um tom de preocupação em sua voz havia – em todo o continente, esta havendo isso, e alem do mais, se você parar para reparar, todos que estão morrendo ou já morreram... Tem alguma afinidade com magia... Como o... Nosso pai.
FIM DO PRIMEIRO CAPITULO
pessoal eu ainda nao detalhei umas coisas que só vou esclarecer no segundo capitulo como as pessoas estao morrendo, a aparencia dessa vila e um pouco mais e estou esperando respostas
(pronto editei as linhas =) )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação