Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Zero Absoluto

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Nada mal, Dard apontando tudo como sempre, mas será que ele é bom de portuga? :rolleyes:

Mas bem, continue, gostei E sobre o cadavere, nothing special, but well described.

Curiox Morozesk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faaala eu voltando da minha secura em comand conquer e encontrando um munte de new cap :rolleyes: aeeeew xD continua plz, ta muito bom pude até imaginar como tava o corpo dilacerado, plz new cap.

go go go new cap go go go

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Nesse caso é junto, "demais"...

"abdômen"...

Se o resto tá no passado, por que essa não?¿Se me confundi, perdão...

Esse tem acento, "pôde"...

Sem esse acento no U...

Quanto à parte...simplesmente senti um pouco de nojo no descrever do cadávere, se era isso que queria passar ao leitor, parabéns, conseguiu XD...

Dard*
    Desculpe me Dard, mas algumas coisas não estavam erradas

----abdome esta certo, algumas pessoas acham que tudo é escrito do
    jeito que se pronuncia, mas no caso abdome pode ser escrito tanto assim como abdômen

---- o expunha vc tmb se confundiu ^^...pq exunha tmb esta no passado

---- e o acento no U, sim esse acento tem, se não no caso vc iria ler freqEncia, pois esse acento que faz o u ser lido...

mas quanto aos outros erros... foram burradas que deixam o texto feio por falta de atenção....

mas aqui vai a continuação

Continuação

Capitulo Quatro “A Viajem”. Parte V "Lembranças"

A imagem do corpo lhe vinha a cabeça, sentia se exausto e com uma pequena dor onde fora atingido, sua barriga gritava por comida; uma sensação de ânsia lhe subiu pela garganta. Primeiro se curvou para o solo, colocou a mão no peito, e Cronos vomitou sobre o solo gélido. Sentindo se zonzo... Desmaiou.

Escutando o riso das crianças, Cronos abriu os olhos sonolentamente; saindo de baixo das cobertas; andando ate a janela pode observar as casas da vila todas sob o branco que caia, as crianças que se divertiam enquanto brincavam de guerra de neve, e riam alegremente sob suas roupas peludas. Avistando a estrada que levava ao cemitério, pode ver um vulto escondido em um grande casado seguindo o caminho de ida.

“Aposto que esta indo levar flores” Pensou enquanto se dirigia a saída do quarto. Descendo os degraus da escada de madeira, apoiando se no corrimão e saltando em largos passos. “Hoje o dia promete”; um rápido café da manha para sustentar a manhã. “Esta ficando cada vez mais frio”, isso passava por sua cabeça enquanto deixava suas vestes de dormir e se enfiava no meio das roupas quentes e peludas, “Ainda bem que não sou alérgico a pele de animais”; lançando um outro olhar pela janela em meio a uma e outra roupa que vestia; “Pronto para mais um dia de frio”, em rápidos passos já pairava em frente à porta.

O frio era constante, o simples fato de deixar a quentura de sua casa, para a monotonia do enjoativo branco que circundava todo o horizonte, já o deprimia. Caminhando em direção a estrada que levava ao cemitério, passando pelas crianças que riam da brincadeira, e lançando-lhes um “Olá” com um sorriso esforçado com o frio. Quando já dava as costas para as crianças e começava a seguir a trilha, um pequeno impacto em suas costas o fez olhar para trás, “Ótimo, guerra de neve”. Lá estava Lisandra sentada na pequena escadinha que levava a porta de sua casa, com uma mão levada a boca, e rindo baixinho.

- Me desculpe Cronos, não sabia que era você por causa do capuz – ainda rindo baixinho com seu rosto escondido pela peluda blusa cinza – Em todo caso, me perdoe.
    - Não tem problema não – soltando um sorriso e tentando sempre não encara-la diretamente, esse ser bélico.
    - Esta ficando cada vez mais frio. Não quer entrar e tomar um chocolate quente?
    - Ah, bem, eu estava indo para o cemitério...
    - Não quero atrapalhar sua manhã.
    - Desculpe me, mas outra hora eu aceito – olhando sempre de relance para os olhos dela, enquanto sua pele corava lentamente – Quando eu voltar quem sabe.
    - Então esta bem.
    - Tchau.

Seguindo para a estrada, agora começava o caminho cercado pelas árvores, sempre em seus pensamentos, perdido em suas ilusões por Lisandra. “Acho que devia ter aceitado. Guardar isso já esta pesando”. As lápides já começavam aparecer em seu campo visual, esforçando para ver mais alem. Nada. Não avistou nenhum vulto. Já adentrando as lápides, e caminhando rumo onde sua querida mãe jazia nesse momento. “Não estou vendo el... e”. Trombando o pé em algo semiduro, e caindo de cara no chão nevado. “Que droga foi essa...”.

- Pai! – ali estava o corpo de seu pai, todo esbranquiçado, limpando a neve com a mão desesperadamente, expondo os cortes por todo o corpo; profundos porem secos, não apresentando presença de sangue, sua cor em um tom branco descomunal, sua pele fria, totalmente sem vida. Os olhos de seu pai o encaravam, de uma cor cinza borrado. Olhando profundamente esses olhos borrados, passou a mão suavemente sobre o rosto de tal, para fechar seus olhos. Não havia mais como segurar... Nem motivo para isso, com o mais simples dos atos, como derramar lágrimas – que escorriam pelo peito de seu pai, ate sumir feridas adentro – o fazia expressar todo sua amargura, era horrível, primeiro sua mãe... Agora seu pai assassinado... Friamente estendido sobre a lápide de sua mãe.

Ficou ali, imóvel curvado sobre o corpo de se pai... Chorando, seria a ultima vez que veria seu pai.

-------------------

(parte editada: sasuhrsuheuhas eu vi ta casado, mas nem vo muda... tem que deixar como erro para não se repitir futuramente xD O.O... que coisa mais fea.... mas agente supera =P.. eu ja mudei minha assinatura =)... vlw =P... cya)
    Última edição por cronus0590; 15-06-2006 às 22:52.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

plz cara continua que ta simplesmente ótimo, muito bom, agora ja ta no passado do cara né, maldito mistério quero saber porque ta o inverno sem fim na história, plz new cap.

go go go new cap go go go

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mil perdões, nessas errei feio XD...

cabeça, sentia se exausto
    Nessa eu tenho quse certeza que é "sentia-se" ^^...

Os olhos de seu pai o encaravam, de uma cor cinza borrado. Olhando profundamente esses olhos borrados, passou a mão suavemente sobre o rosto de tal, para fechar seus olhos.
    Aqui, sei lá, ficou meio repetitivo "olhos"...

Vc coloca "pode", em algumas situações em que é "pôde"
    Tem uma parte que vc escreveu "casado" em vez de casaco XD.

E na sua sign, vc pôs o lnk para seu rp....
    Por que não coloca ssim : Zero Absoluto , fica mais buito :riso: ....

Dard*

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, ta maneira. O suspense ta matando. Só algumas partes que fica difícil de entender devido a uns errinhos, mais ta ótimo.

Flws.

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Capitulo V

Capitulo Cinco “D’Elrond” Parte I “Em Busca de Respostas”

Cronos sentiu algo estranho e gelado contornar e grudar toda sua testa; saindo da grande escuridão de seus temores e voltando para a fria realidade lentamente, abrindo os olhos e sentando-se na cama, ficou espantando ao ver um pequeno pano desgrudar de sua testa e cair sobre a coberta que se estendia por todo seu corpo, “Droga, quanto tempo eu apaguei dessa vez”, olhou para as peludas cobertas rosas que o cobria, em seguida para as paredes salmão, e por ultimo para tirar as poucas duvidas que lhe restava, um pequeno porta-retratos com uma pintura de Niele sobre a cômoda da cama.

Saindo de baixo das cobertas, um enorme frio percorreu todo seu corpo, viu que vestia um pijama um tanto que curto, pode ate ver que sua perna machucada já se encontrava quase cicatrizada. Puxou uma das cobertas da cama e se enrolou, caminhou para fora do quarto, um forte aroma de café entrou em suas narinas, o que lhe causou um grande arrepio de prazer, e seguiu o saboroso cheiro pelo corredor, não dando a mínima para os quadros e enfeites que se encontravam em alguns cantos da parede; ate chegar no cômodo que se banhava com o forte odor de café.

- Ah! Ate que enfim acordou – sua irmã se levantou da cadeira e se dirigiu rapidamente ate Cronos para lhe lascar um beijo quente em sua bochecha.

Ele pode observar rapidamente que em volta da mesa se encontrava também Lisandra, que sorriu assim que ele retornou seu olhar.

- Você esta meigo enrolado nessa coberta rosa – A voz de Kratos nunca lhe soara tão desprezível, era comum ele zombar dos outros, desde sua infância ele sempre teve um ar de arrogância, mas nada que impedia a amizade dos dois, alias, Cronos nunca se importava com brincadeiras, Kratos era um bom amigo.

- Espero que não sinta inveja de compartilhar sua cor favorita comigo – Em um tom gozado Cronos falou cada uma dessas palavras.

- Aqui esta o pão. Kratos sentou-se em uma das cadeiras e depositou um pequeno saco sobre a mesa.

- Você deve estar morrendo de fome maninho. Vai, senta logo para tomar café com a gente.

- Quantos dias eu dormi dessa vez? – Sentando-se em uma das cadeiras perguntou sentindo a grande falta de energia sobre seu corpo.

- Dois dias – Lisandra lhe disse olhando fixa para a sacola de pão enquanto retirava um da sacola.

- Chegamos mais cedo do que eu imaginava. Deve ser porque eu nunca viajei com Cavalos Glaciais – Ela trouxe um pequeno bule que exalava uma fumaça quente e reconfortante, a reação foi Cronos sentir sua barriga pedir por comida.

Durante o café, ninguém comentou nada, deviam ter percebido como ele devia se sentir, depois da horrível cena que vira com o pobre homem. Lisandra devia entender perfeitamente a dor dele, ela lançava olhares que atravessavam a carne de cronos, e em seguida abaixava a cabeça para dar uma golada no café.

- Bom, preciso ir ver como andam as noticias, se precisarem de mim, vou estar na taverna, Não vai se perder por ai viu dorminhoco – Antes de se retirar da cozinha com sua peluda capa cinza, ela roubou um beijo do rosto de Cronos repentinamente. Ele não sentiu vergonha, aquilo na verdade lhe fizera mais bem do que imaginava para sua alto-estima.

Outro longo silencio. Lisandra se levantou, e se dirigiu para a porta de saída da casa.

- Estranho não acha? O silencio cortado agradou ele, agora se sentindo revigorado e disposto.
    Cronos o encarou. Kratos o encarava com um olhar sério, como se aguardava alguma resposta.

- Sim, esta realmente estranha à situação... Mas viu, queria me desculpar por te deixar na mão, devo estar ainda abalado com as coisas que acontecem. Sentiu-se envergonhado de ter lhe acontecido isso em uma hora tão comprometedora.

- Não tem problema. Mas agora fica me devendo – Kratos levantou-se, puxou seu capuz para proteger seu rosto do frio, e saindo da cozinha, virando para a direita do corredor em sentido da porta de saída – Não vai desmaiar de novo.

Percebeu que se preocupavam com ele. Deixando a mesa toda desorganizada, voltou para o quarto onde acordara. “Não vou ficar aqui esperando voltarem”, sem ligar de estar vestindo um pijama colocou sua grande capa por cima, e se dirigiu a porta de saída, dessa vez avistara os enfeites nas paredes, quadros empoeirados, um vaso com plantas amarelas que já estavam murchas, o que lhe deu a impressão que sua irmã andava preocupada.

Mal abriu a porta, e a corrente de ar fria bateu em sua cara, fazendo Cronos colocar o capuz para aquecer o rosto. Saindo e fechando a porta atrás de si, olhou para a rua, não se encontrava movimentada, o que lhe deu uma certa segurança sobre deixar a porta destrancada.

Como sua irmã lhe disse, a cidade havia sido construída sobre ruínas, era o que aparentava realmente a estrutura das construções, eram de pedras grandes num tom marrom amarelado, elas se encaixavam uma na outra de uma forma quase que mágica. Não sabia por que, mas não se sentiu impressionado como imaginou por estar em D’Elrond, a antiga cidade fortaleza élfica.

Começou vagar pelas ruas, não sabia certamente se queria achar sua irmã na taverna ou simplesmente vagar pela cidade, que por sua vez era tão calma, poucas pessoas andavam por suas pequenas ruelas. Todas as casas aparentavam estar quentes, deviam estar todos sob a proteção de suas estruturas de pedras.

Escutou varias vozes mais adiante da pequena rua coberta de neve, trazida pelo vento. Dois quarteirões adiante, cruzando por poucas pessoas que enfrentavam o frio. Pode ver o som nítido saindo de um salão de esquina. Chegou em sua porta de vidro e espiou lá dentro, sua irmã se sentava em uma das mesas, em meio à multidão, todos conversavam muito, deviam falar sobre o que acontecia. Não sentiu vontade alguma em se aprofundar nas noticias. Continuou seguindo seu caminho sem rumo algum.

O céu continuava com sua cor meio acinzentada, derramando flocos de neve. O fim da ruela terminou em uma grande construção que seguia o mesmo padrão de todas as outras da cidade – de pedra – por sua vez, era uma enorme construção, dois pilares azuis claro que se erguiam em frente à pequena porta marrom escuro, não havia janelas. Cronos viu que no portão que parava a sua frente tinha uma grande placa de madeira torta.

- “Templo Aquos” – Cronos de certa forma se sentiu atraído e pulou a cerca, sem deixar sua capa enroscar na grade, em poucos passos já passava pelo jardim nevado, e empurrava a porta de madeira maciça. Com uma sensação de medo, e o rosto gelado, adentrou na escuridão, e um pensamento lhe veio a cabeça, “Aquos, lembro me do meu pai me falar sobre uma ordem de magos. Será que eles também haviam sido mortos?”.
    --------Continua---------

sim demora pra atualizar =S, ja nao deve nem ter mais leitor meu RP xD... sei la viu... só nao sei qnto aos erros de portugues ¬¬
    mas ta ai... mesmo que nao tenha criticas, vou continuar atualizando para eu mesmo saber o fim da minha historia =o
    .....
    edit: bem, não sei se alguem presta atenção em detalhes pequenos, pq se presta vai se achar nessa historia de certa forma ^^... não vo contar do que eu to falando nao >
    Última edição por cronus0590; 14-08-2006 às 23:40.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmmm, legal. Ta ficando irada, continua assim.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quase dois meses sem atualização, mais que o meu ...
    Ter que reler desde o ínicio paa se achar na história >.<

pode ate ver que
    Aqui certo seria "pôde"...

Foi uma parte "calma", sem muitos acontecimentos..
    Agora daqui à quantos meses chegará a próxima parte ?¿

Dard*

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom recem-chegado no forum, logo me encontrei na se&#231;ao de rp ^^
    to gostando da historia, continua assim, tah ficando bem legal...
    pretendo criar um rp tambem, mais depois ^^ to gostando mesmo tio, continua assim hehe ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem