Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: O melhor Linux

Registro
    02-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O melhor Linux

bom galera, mta gente fla q linux é melhor, q ele num da mto lag e tals, bom dissu num sei si é verdade mas eu conheço linux e sei q vai ser dificil eu pegar keylogger usando o linux

intao eu gostaria de saber qual a opniao de vcs de qual seria o melhor linux pra si jogar tibia, eu acho q o linux mais facil de se mexer é o kurumin eo biglinux, mas pra jogar tibia tou meio por fora =/
    :confused:

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que eu saiba o grafico do tibia pra linux fica praticamente igual ao tibia alguns anos atras...

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruno_doido
    bom galera, mta gente fla q linux é melhor, q ele num da mto lag e tals, bom dissu num sei si é verdade mas eu conheço linux e sei q vai ser dificil eu pegar keylogger usando o linux

intao eu gostaria de saber qual a opniao de vcs de qual seria o melhor linux pra si jogar tibia, eu acho q o linux mais facil de se mexer é o kurumin eo biglinux, mas pra jogar tibia tou meio por fora =/
    :confused:

vlw

Kara realmente acho que você postou na cessão errada do forum.

Mas vamos lah.
    Primeiro A CipSoft Nao disponibiliza mais verções em linux, entao você teria que baixar um emulador de windows. Por seu joga estar sem rodado em um Sistema Operacional emulado, ja bastaria para vc nem conseguir mecher seu kara direito, pois o TIBIA apesar de nao parecer exige bastante do seu PC.

Entao eu Realmente Acho que não eh uma boa jogar em linux apesar de ser mais rapido e mais seguro que windows vc nao tem suporte a tibia.

=)
    Registro: 18-12-2004
    Usuário Nº: 11264
    Alerta: (0%)

Old Outfits Never More ='(

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usa o wine pra emular o exe
    ps parametros
    wine<enter>
    wine tibia***** <enter>
    bom divertimento

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Nunca tive problemas.

Eu sempre joguei tibia pelo linux e nunca tive problemas com velocidade.. jogo emulado pelo cedega e é tão rapido quanto no windows, nem da pra notar a diferença. Recomendo instalar a ultima versão do cedega. entendeu ? não use wine, use cedega !(muito mais rapido) :wub:
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linuxer
    Eu sempre joguei tibia pelo linux e nunca tive problemas com velocidade.. jogo emulado pelo cedega e é tão rapido quanto no windows, nem da pra notar a diferença. Recomendo instalar a ultima versão do cedega. entendeu ? não use wine, use cedega !(muito mais rapido) :wub:
    Espero ter ajudado.
    + rapido mesmo ?
    pow vou testar
    ñ conhecia esse
    realmente wine tem uma queda de perfomance legal
    vo dar uam olhada nesse ki vc falo
    vlw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, linux &#233; melhor para quemgosta de ficar programando e configurando monte de coisas.. ai melhora a performance... mas para tibia faz diferen&#231;a nenhuma nao.

vai fazer qunado sair o 7,6 ai fps 200+ na veia!
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

@minduim

ai vai fica melhor pra linux, ehiahe, vai te suporte a opengl, tudo que queremos, ehaiehae, fps 200+ nem no windows isso vai acontede, hieae, mas se acontece, o pinguim vai acompanha =), eqto a cip não cria vergonha na cara e volta a versão pra linux

@linuxer

como tu vez pra instala o cedega, tentei umas coisas aqui, mas não tive sucesso, a parte de video fica muito ruim, com minha placa, embora com uma nvidia uma vez fico massa

@topic

kurumim ?? biglinux ?? lolss, kurumin tem uma distro especifica, Kurumim-Games, nunca experimentei, mas eu recomento e prefiro sem sombras de dúvidas que use um linux de verdade, Slackware 10.2 NA MINHA OPINIÃO é o Linux mas puro, simples, objetivo e estavel que tem, hehe

Abraços

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Permissões de Postagem