Curtir Curtir:  0
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 167

Tópico: Tópico de discussão: Resolução do Concurso 56

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir C for assim eu ganhei!!!

C forem os ossos que daum o sustento ao corpo de um humano, entaum todos acertaram, pois os ossos ficam dentro d nos, sendo assim todos levaram para os lugares indicados. Não são precisos levar bones sendo que os bones não são necessariamente ossos do corpo humano e menos ainda do personagem da SS. Se a resposta for osso TODOS acertaram! Não concordam??

É issu ai! Thx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omggggggg....então.....já q é uma ÚNICA arvore sagrada...o lugar onde tem uma soh é o templo....e muitos...pra sairem de dentro do labirinto iam direto ao templo ¬¬...eu chutei a dagger na outra resposta pq é geralmente com uma adaga q as bruxas desenhavam pentagramas....kem sabe c fossem fazer um pentagrama pra uma invocação poderosa elas precisassem de um silver dagger??? PP....aih q está o erro...esta adaga se chama SILVER dagger...ow seja...adaga prateada ¬¬....e akela dos ossos era praticamente impossivel...c a gente tah falando sobre tibia...como a gente ia pensar na rl?????

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barao de Itaquaquera

ACORDA POVO, eles nem tem obrigação de dar nada pra ninguém.
    Que eu saiba aqui ninguém paga 1 real pra acessar o fórum.

sem kerer estragar teu prazer....mas NÓS também pagamos ao tibiabr....lembrando q ainda existem os impostos.....ow seja....nós todos pagamos a todos os outros brasileiros..e vice-versa....não q eles tenham obrigação...mas eles querem fazer do tibiabr um site ..hmmm....vamos dizer..profissional....apesar de jah ser um registrado pela cip....mas eles querem mais q isto...num eh?? ...

bom...vlw mesmo...eu só num entendi oq ossos (Real Life) tavam fzendu nu meiu dum concurso pra premmy .....será q eles realmente queriam ganhadores????

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry Inconformado

Nossa... essa realmente foi mto f*da... já tava esperançoso de q meu amigo Jozelituo fosse ganhar a Premium... infelizmente naum foi dessa vez... + logo logo vo ta tentando ajuda ele a ganhar a Premium pq ele merece. :riso:
    Peguem + leve nos Concursos pleaseeeeeeeeeeee!!! :yelrotflm

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... VATOMANO@$#@¨@ >=(
    Dessa vez eu fiquei nervoso. Bones -.-
    E o sickle, achei estranho ser a silver dagger pq é muito rara, mas lá dizia "o ouro é reservado" se não é ouro então era prata ¬¬
    E as árvores de ab não são aquelas 4 no "templo"?

Publicidade:

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
    ACORDA POVO, eles nem tem obrigação de dar nada pra ninguém.
    Que eu saiba aqui ninguém paga 1 real pra acessar o fórum.
    1°, que eu saiba a grande maioria aki paga pra ter acesso a internet.
    2°, com concursos como esses eles fazem agente perder tempo.

Se é pro Tibiabr fazer mais concursos idiotas como esses, eu prefiro que naum façam...

"Não sendo rico, deles eu sempre carrego mais de duzentos."
    ker dizer q quem eh rico carrega menos de duzentos? e tambem, kem disse q vc carrega seus ossos? vc carrega seus braços? suas pernas?
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    I am the TERMINATOR
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir NUssa...

Nossa... essa foi realmente brilhante!!! Claro... sustentam vc... proxima vez vou pensar melhor nos diversos usos das palavras. To de bok abrida aki... a o palco tb... nem conheço Venore direito... mas valeu! Pelo menos acertei todos os iten (menos os bones) e o lugar de druid! xDDD FOI 10!!! :riso: :riso: :riso:
    Proximo concurso eu ganho!!!

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eiaheihaeihAEHAEIAEH

putz, muito boa essa, faz sentindo, meio off pra tibia admito, heiahe, mas mesmo assim, eu gostei...

ahhh, nunca ninguem iria acerta, meu se alguem fez alguem sabe resolve... fica reclamando que tava difícil, e blah blah blah, naum adianta, vcs pelo menos tentaram realmente resolve ??, admito, esse eu nem tentei...

o concurso é pra isso, pra supera o desafio, lembrando que:

1 - TibiaBR não é obrigado a sai dando PACC pra todo mundo
    2 - Ninguém é obrigado a participar do concurso nem a responde
    3 - Se fizeram estavam ciente q poderia vir algo mirabolante, hiahei
    4 - Se o TibiaBR vai dar PACC, tem que aceita os termos.
    5 - O kra que crio isso deve te sérios problemas, heiahe, ou estava bebado

parém de reclama, hiaheiahe, mas q essa mato a pau, isso mato

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oi..

Insanidade Total por parte de todos:
    1° nos COM CERTEZA pagamos o tibiabr por nos o aceçamos e nele ha varios banners sem contar ke a kada vez ke um numero x de pessoas entra no site eles ganham 1 tanto de dinheiro.
    2° eles fizeram um concurso cum mt ambiguidade .. portanto eles escolhem a resposta certa .. nos n tendo direito de reclamar
    3° vc n gosto ? vai toma no c* intaum pq vc n manda nada aki(nem eu)
    4° ngm tem dindin pra fikar dando p.a adoidado
    5° eles fazem oq é melhor pra eles ou oq axam ke é o mais certo..

Banido
    Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º pra um q falo ai q a gente tem acesso a net e a gente tem q paga a gente apenas paga pra adsl n po tibiabr ¬¬

@Fredaum
    falo tudo broth

Publicidade:

Permissões de Postagem