Aew galera.
Andei pensando com a minha cuca aqui, e resolvi postar minha idéia a respeito de summons em mundo non-pvp (afinal como a CIP deu uma baita ajuda aos pallys nestes 2 ultimo updates, 7.4 pra 7.5 e 7.5 pra 7.6) merecemos essa minha idéia.
Mas deixa de papo e bora pro esquema..
É o Sigüinti <<< sempre digo isso ¬¬'
Todos sabem que existe a impossibilidade de Summons em um mundo non-pvp serem atacados.
Minha idéia consiste em cria um "Training mode", do mesmo jeito que existe o "party mode".
Ta.. mas como seria isso????
Explicando:
Quando seu amigo mage sumona um monstro pra voce treinar, voce teria a opcao de "chamar o montro pra "party"".
Quando voce faz essa acao de iniciar o que eu apilidei de "training mode", voce teria uma perda inicial de souls(afinal vcs n acham que a CIP deixaria vcs horas e horas treinando com BOT's etc e bla bla bla)
Depois desta perda inicial de soul's, o jogador perderia 2 Soul Point a cada 10 minutos de treino.
E onde ficam os P.A.'s nessa hora???
Para premmiuns seria o mesmo sistema porem como eles tem 200 de soul e pegam eles 8x mais rapido do que nós free acc, eles teriam a mesma perda inicial de 10 porem, perderiam 4 a cada 10 minutos..
OBS¹.: a perda de 4 de souls a cada 10 minutos ocasionara uma possibilidade de 8 horas treinando. explicação: 200 de soul - 10 iniciais = 190, como vc perde 4 a cada 10 min, ow seja, 1 a cada 2.5 minutos, 190 X 2.5 = 470 minutos = 7.9 horas q é igual a 7 horas e 54 minutos. ISSO PARA PERSONAGENS PROMOVIDOS, OS PERSONAGENS PREMMIUMS SEM PROMOTION ENTRARIAM NO SISTEMA DE FREE'S.
OBS².: a perda de 2 de soul a cada 10 minutos o casionaria uma possibilidade de 7 horas e meia de treino. explicação: 100 de soul - 10 inicias = 90, como vc perde 2 a cada 10 min, ow seja, 1 a cada 5 minutos, 90 X 5 = 450 = 7.5 horas = 7 horas e meia. ISSO PARA FREES E PREMMIUM SEM PROMOTION..
vlw's galera
É isso gente, fico meio montruoso mas quero OPINIOES nao xingamentos, quem xingar sera denunciado a o modera que tomara as providencias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação