Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duvidas sobre Promotion!!

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvidas sobre Promotion!!

Oi, tenho um sorc de lvl 22, e estou pensando em fazer uma promotion indo na rainha de carlin.
    Mas tenho duvida, é a seguinte. diz no site que quem faz promotion pode ter acesso a magias de promovidos ""Tera acesso as magias para promovidos."", que magias são essas? é a dos premiuns?:confused:
    E mais uma pergunta, mesmo eu não sendo premium eu posso fazer promotion?:confused:
    Agradeço, um abraço galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim , para você ter promotion se tenque ser premium account , quanto as magias , eu nao vo lembra todas mas vo cita exemplos : Exori vis ,UE ,Haste...

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, promotion é apenas para jogadores com premium account.

Quando você é premium account, você pode comprar as magias para premium accounts naquela torre em Edron, mesmo que não seja promovido, para personagens promovidos, há uma nova magia disponível na ilha do Eremo (o mesmo npc do AoL), essa sim apenas para personagens promovidos, para Master Sorcerer, é a magia Enchant Staff; para Elite Knights é a magia Challenge; para Elder Druids, é a magia Wild Growth e para Royal Paladins, é a magia Power Bolt.

Registro
    18-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Promotion, ou Promoção, só pode ser comprada por jogadores que possuem uma conta Premium.

As magias adicionais que jogadores Premium podem obter, você pode tê-la sem ter a Promotion, ou seja, mesmo você não tendo Promotion você consegue comprá-las. Quanto a questão: "Que magias são estas?", você pode estar vendo no TibiaBR.com, escolhendo a sua profissão no item: Magias. Clicando em sua profissão no item Magias, aparecerá uma tabela sobre as magias que sua vocação podem obter. Na tabela segue: Nome da magia, Palavra mágica (necessária para usar), Categoria (atk, def, suporte), Level mínimo que pode ser comprada, Custo de mana para usá-la, Preço de compra, e o rank: Premium. Finalmente, ali se encontra as respostas para a sua pergunta. Observando ali, uma magia que é Premium (que contém um sim no rank de Premium) não pode ser comprada por usuários Free. Estas magias, cujo tem um "sim", são as magias adicionais, que apenas Premium pode ter.

E isso o.O

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você so pode pegar uma promotion se for premium acount

Quanto as magias de promovidos nao são as de premium acount por exemplo
    Você e sorcerer se for promovido(master sorcerer)podera ter a magia Enchant
    staff
    se você nao for um master sorcerer não podera obter esta magia mesmo sendo premium acount

olhe os posts anteriores para saber as magias para Elite knights,Elder druids e Royal paladins Sendo que ja citei a de /master sorcerer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jáh q a pergunta do cara tah respondida

eu keria tira uma duvida

se eu colocar promotion e acaba meu p.a

qd eu coloka p.a denovo eu vo ta de promotion ?

Permissões de Postagem