Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Final Fantasy VII: Advent Children

Registro
    12-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Final Fantasy VII: Advent Children

Dia 24 desse mês, será lançado aqui no Brasil, pela Sony em DVD, o filme Final Fantasy VII: Advent Children. Filme produzido pela SquareEnix, totalmente feito em CGI.

Há quatro anos, a Square, apostou todas as suas fichas no longa Final Fantasy: The Spirits Within, criado ali nos States. Foi um fiasco completo, que não agradou nem aos fãs dos jogos, nem aos cinéfilos de plantão.

Ano passado, entretanto, a Square-Enix resolveu pegar o melhor jogo da série, a sétima versão, e criar um filme mostrando o que houve depois dos eventos do jogo. Tudo feito lá no Japão, onde todos os games da série foram concebidos. O resultado é o esplêndido Final Fantasy VII: Advent Children.

Qual o resultado disso? Simplesmente o melhor filme baseado em um video game já feito. De bandeja, temos a oportunidade de assistir lutas que deixam as do Matrix no chinelo, na melhor computação gráfica já criada pelo homem. Exagero? Talvez… Mas em se tratando de Final Fantasy VII, talvez seja pouco, isso sim.

Sinopse

Continuando a história baseada no jogo de sucesso de PlayStation® FINAL FANTASY VII, dois anos se passaram desde que as ruínas de Midgar permaneceram como um atestado dos sacrifícios realizados para que a paz fosse mantida. Entretanto, o mundo irá enfrentar em breve uma nova ameaça. Uma misteriosa doença está se espalhando rapidamente. Antigos inimigos estão ativos. E Cloud, que se afastou da vida de herói para viver em solidão, deve se apresentar mais uma vez...

Pra quem não viu ainda, ta ai alguns trechos do filme:

http://video.google.com/videoplay?do...67557746559&q=

http://video.google.com/videoplay?do...56863828165&q=

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A vida só pode ser entendida olhando-se para trás. Mas só pode ser vivida olhando-se para frente"

---

http://img488.imageshack.us/img488/6346/saw26rg.jpg
    "Algumas pessoas são muito ingratas por estarem vivas, mais você não, nunca mais..."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem nao assistiu ainda e uma boa pedida. eu que ja assisti varias e varias vezes irei comprar o dvd
    mto rox mesmo. unica coisa q me dexa puto e toda hora lembrar q seph mato a aeris :/

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente ótimo esse filme,animação,oq ue for....
    Eu tinha o DVD pirata dele....o ruim que era só o filme mesmo,sem os extras :/...
    But,vale a pena comprar o original =)...

Dard*

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.O advent children? wtf? vo tentar ver...
    serio q tem um persongem q xama Leon no FF??
    (meu nome é Leon, ehueh atuo em resident evil, castlevania, e outros XD)

Conta não ativada Avatar de spiderman
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuduinII
    O.O advent children? wtf? vo tentar ver...
    serio q tem um persongem q xama Leon no FF??
    (meu nome é Leon, ehueh atuo em resident evil, castlevania, e outros XD)
    oh rly??? e que que eu tenho a ver com isso???

own3d uhehueuheuhehue

@tópico: eu tneoh o DVD pirata, logo compro esse ae entaum, pareçe ótimo, axei q num ia ser lançado no brasil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

:rolleyes:
    minha protetora pareçe um anjo, até lhe deixar uma flecha no meio de sua testa...

esse ser mim!!!

objetivos conquistados:

objetivos incompletos:
    virar a trilogia do prince of persia (falta 1)
    pegar lvl 100 no runescape, to meio longe (lvl 74):triste:
    passar de ano (sem comentários...)

Registro
    11-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho preguiça de baixar esse negocio já tentei varias vezes, é legal mesmo?
    Desisti de ter uma assinatura, sempre editam =[

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm jah vi^^
    tem pa bacha se alguem kizeh manda MP pq n sei se pode por u link sei lah =/
    rOx esse filme ^^

Permissões de Postagem