uma vez um cara me empurro de cabeça na escada..
mas dps..o cara apanho tanto, q nunca mais tento fase gracinha ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uma vez um cara me empurro de cabeça na escada..
mas dps..o cara apanho tanto, q nunca mais tento fase gracinha ^^
PRA TODO MUNDO QUE ACHA QUE BATEU A CABEÇA!
1- Com 2 anos meu irmao tava andando de balanço e incesto minha cabeça.
2- Com 6 anos meu irmao me impurrou e eu cai de cabeça na quina de uma armario.
3- Ano passado com 14 anos, eu tava descendo um morro com um SKT, mas o meu estilo é street, mas resolvi pegar um Long (aquelas rapidao) o SKT tranco em uma vala (bem grande) e eu cai DIRETO DE CABEÇA! a mais ou menos 60km/h.
4- Inicio desses ano eu estava com a cadeira escorada na parede (na escola) cai e dei com a cabeça na parede!
resultados:
1- 6 pontos
2- 5 pontos (logo acima do de 6 pontos, acima do supercílio, imagina a cicatriz)
3- 1 mês de hospital, e uma cirurgia!
4- nada de mais, só meti um gelinho
TOTAL: 11 pontos acima do olha e dor de cabeça por resto da minha vida!
pensem antes de baterem a cabeça.
depois de bate tantas vezes a cabeça, se eu bater mais uma acho q tenho uma convulção
pudim :king:
meu irmao inventou de pular de uma borda a outra da piscina comigo no colo..
eu cai de cabeça na borda da piscina...
resultado:
~~sangrou muito e meu irmao desmaiou
~~soh tinha nois 2 em casa, entao sangrei por um bom tempo
~~kuandu minha mae chegou meu irmao tava saindo pa me levar ao hospital... ela desmaiou...
~~chegando no hospital tive que drenar a cabeça (eles enfiam uma agulha no buraco aberto pa limpar...)
~~21 pontos externos e 9 internos
=DDD
doeu bastante
Só os inteligentes enxergam...
Postado originalmente por DestrucT
depois os pais tao ai pra auxilia ahUAhuHAuhA
teh pena me deu o.0
Postado originalmente por pudim666
won3d ... mas diz ai... tu ainda escuta um "zuuuummmm" ou as ta meio lokinho?
![]()
Uma vez eu tava Andando de motinho (4 anos) e virei e cai na escada...n sei qnts ponto tomei, mas resguei a orelha fora-a-fora....
dai o medico deu 3 dose pra eu durmi e eu n durmia, qnd durmi, a mae pediu q hrs eu acordava, ele flo: ants das 10 da noite nao, era 6 hr eu tava jogando bola no patio =]
:*
eu em fudi bunito quando estava na praia surfando de repende vem uma onda grande...flei, vo desse e q c foda(cachotão) a onda me puxo pra crista(ateh hj n sei cmo )
a onda qbro em cima d mim, cai direto na areia em cima da mao, quase quebro...sorte q tomo bastante leitinho q deixa os ossos fortes...hdusahdsuaddsahudhasudh, minha mae flw isso...
hou hou hou...feliz natal, pega no meu pé
http://img129.imageshack.us/img129/9...agemkb4cu5.jpgPostado originalmente por bobzap
um dia eu tava andando de bike na minha rua, veio 1 idiota com otra bike e bateu na minha, a bike fico descontrolada e perto da minha rua tem 1 morro e lá tem uma pedra mo grande ai a bike foi berabulando até lá, e bateu na pedra com issu ela impino atras e eu fui pra frente '-- minha cabeça foi com tudo na pedra, sorte minha que quando bati a bike foi um pouco pro lado e nao cai encima dela, se não aja barriga pra aguenta >.<
--edited--
eskeci de uma otra o.O
Um dia to la na minha piscina encima do escorregador pra tira 1 foto () a menina veio e me empurro '._., cai e bati a cabeça no escorregador, + só precisei por gelo, pior se eu caisse dakela altura "2,00 metros".
Última edição por Speender; 19-04-2006 às 19:07.
Quando eu tava na 1º série, na escola, o futebol era com a 2º (achava os fodões xD), ok, eu jogava na linha, daí o garoto ia receber uma bola do goleiro, o goleiro chutou e vi que a bola vinha em minha direção, não sabia o que fazer, a bola pegou no meu "braço" (aquele lá...), e puta emrda doeu muito...
Também teve outra, eu no gol, era uma falta, coloquei a barreira lá, quando o nego chutou, eu fui pra trave pra garantir que a bola ia sair, mas num saiu, fez a curvinha e o cara que chutou chutava muito forte, minha cabeça bateu na bola e bateu na trave, fiquei muito zonzo... heasuiheuia
bons tempos

eh por isso q eu nunk saio de casa =DD
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.