Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: ixi isso dói :P

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez um cara me empurro de cabeça na escada..

mas dps..o cara apanho tanto, q nunca mais tento fase gracinha ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRA TODO MUNDO QUE ACHA QUE BATEU A CABEÇA!
    1- Com 2 anos meu irmao tava andando de balanço e incesto minha cabeça.
    2- Com 6 anos meu irmao me impurrou e eu cai de cabeça na quina de uma armario.
    3- Ano passado com 14 anos, eu tava descendo um morro com um SKT, mas o meu estilo é street, mas resolvi pegar um Long (aquelas rapidao) o SKT tranco em uma vala (bem grande) e eu cai DIRETO DE CABEÇA! a mais ou menos 60km/h.
    4- Inicio desses ano eu estava com a cadeira escorada na parede (na escola ) cai e dei com a cabeça na parede!
    resultados:
    1- 6 pontos
    2- 5 pontos (logo acima do de 6 pontos, acima do supercílio, imagina a cicatriz)
    3- 1 mês de hospital, e uma cirurgia!
    4- nada de mais, só meti um gelinho
    TOTAL: 11 pontos acima do olha e dor de cabeça por resto da minha vida!

pensem antes de baterem a cabeça.
    depois de bate tantas vezes a cabeça, se eu bater mais uma acho q tenho uma convulção

pudim :king:

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu irmao inventou de pular de uma borda a outra da piscina comigo no colo..
    eu cai de cabeça na borda da piscina...
    resultado:
    ~~sangrou muito e meu irmao desmaiou
    ~~soh tinha nois 2 em casa, entao sangrei por um bom tempo
    ~~kuandu minha mae chegou meu irmao tava saindo pa me levar ao hospital... ela desmaiou...
    ~~chegando no hospital tive que drenar a cabeça (eles enfiam uma agulha no buraco aberto pa limpar...)
    ~~21 pontos externos e 9 internos
    =DDD
    doeu bastante
    Só os inteligentes enxergam...

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DestrucT
    Já jogaram uma pedra na minha cabeça, sangrou bastante até...
    Os filhos da puta não tavam nem aí, não deram ponto -.-
    Meu pai até riu, desgraçado...

depois os pais tao ai pra auxilia ahUAhuHAuhA

teh pena me deu o.0

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pudim666
    PRA TODO MUNDO QUE ACHA QUE BATEU A CABEÇA!
    1- Com 2 anos meu irmao tava andando de balanço e incesto minha cabeça.
    2- Com 6 anos meu irmao me impurrou e eu cai de cabeça na quina de uma armario.
    3- Ano passado com 14 anos, eu tava descendo um morro com um SKT, mas o meu estilo é street, mas resolvi pegar um Long (aquelas rapidao) o SKT tranco em uma vala (bem grande) e eu cai DIRETO DE CABEÇA! a mais ou menos 60km/h.
    4- Inicio desses ano eu estava com a cadeira escorada na parede (na escola ) cai e dei com a cabeça na parede!
    resultados:
    1- 6 pontos
    2- 5 pontos (logo acima do de 6 pontos, acima do supercílio, imagina a cicatriz)
    3- 1 mês de hospital, e uma cirurgia!
    4- nada de mais, só meti um gelinho
    TOTAL: 11 pontos acima do olha e dor de cabeça por resto da minha vida!

pensem antes de baterem a cabeça.
    depois de bate tantas vezes a cabeça, se eu bater mais uma acho q tenho uma convulção

pudim :king:

won3d ... mas diz ai... tu ainda escuta um "zuuuummmm" ou as ta meio lokinho?

Publicidade:

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tava Andando de motinho (4 anos) e virei e cai na escada...n sei qnts ponto tomei, mas resguei a orelha fora-a-fora....

dai o medico deu 3 dose pra eu durmi e eu n durmia, qnd durmi, a mae pediu q hrs eu acordava, ele flo: ants das 10 da noite nao, era 6 hr eu tava jogando bola no patio =]

:*

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu em fudi bunito quando estava na praia surfando de repende vem uma onda grande...flei, vo desse e q c foda(cachotão) a onda me puxo pra crista(ateh hj n sei cmo )
    a onda qbro em cima d mim, cai direto na areia em cima da mao, quase quebro...sorte q tomo bastante leitinho q deixa os ossos fortes...hdusahdsuaddsahudhasudh, minha mae flw isso...
    hou hou hou...feliz natal, pega no meu pé

Citação Postado originalmente por bobzap
    15:26 Bobzap: br?
    15:27 Panorammics: nao
    15:27 Panorammics: sou jamaicano
    15:27 Panorammics: e vc?
    15:27 Bobzap: evandro
    http://img129.imageshack.us/img129/9...agemkb4cu5.jpg

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dia eu tava andando de bike na minha rua, veio 1 idiota com otra bike e bateu na minha, a bike fico descontrolada e perto da minha rua tem 1 morro e l&#225; tem uma pedra mo grande ai a bike foi berabulando at&#233; l&#225;, e bateu na pedra com issu ela impino atras e eu fui pra frente '-- minha cabe&#231;a foi com tudo na pedra, sorte minha que quando bati a bike foi um pouco pro lado e nao cai encima dela, se n&#227;o aja barriga pra aguenta >.<

--edited--

eskeci de uma otra o.O

Um dia to la na minha piscina encima do escorregador pra tira 1 foto () a menina veio e me empurro '._., cai e bati a cabe&#231;a no escorregador, + s&#243; precisei por gelo, pior se eu caisse dakela altura "2,00 metros".
    Última edição por Speender; 19-04-2006 às 19:07.

Banido Avatar de Zarabuxe
    Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu tava na 1º série, na escola, o futebol era com a 2º (achava os fodões xD), ok, eu jogava na linha, daí o garoto ia receber uma bola do goleiro, o goleiro chutou e vi que a bola vinha em minha direção, não sabia o que fazer, a bola pegou no meu "braço" (aquele lá...), e puta emrda doeu muito...
    Também teve outra, eu no gol, era uma falta, coloquei a barreira lá, quando o nego chutou, eu fui pra trave pra garantir que a bola ia sair, mas num saiu, fez a curvinha e o cara que chutou chutava muito forte, minha cabeça bateu na bola e bateu na trave, fiquei muito zonzo... heasuiheuia
    bons tempos

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh por isso q eu nunk saio de casa =DD

Publicidade:

Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Permissões de Postagem