Um dia minha amiga grampeou na minha cabeça (com um grampeador mesmo).
Mas nem doeu.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Um dia minha amiga grampeou na minha cabeça (com um grampeador mesmo).
Mas nem doeu.
![]()
uma vez um cara me empurro de cabeça na escada..
mas dps..o cara apanho tanto, q nunca mais tento fase gracinha ^^
Quando eu tava na 1º série, na escola, o futebol era com a 2º (achava os fodões xD), ok, eu jogava na linha, daí o garoto ia receber uma bola do goleiro, o goleiro chutou e vi que a bola vinha em minha direção, não sabia o que fazer, a bola pegou no meu "braço" (aquele lá...), e puta emrda doeu muito...
Também teve outra, eu no gol, era uma falta, coloquei a barreira lá, quando o nego chutou, eu fui pra trave pra garantir que a bola ia sair, mas num saiu, fez a curvinha e o cara que chutou chutava muito forte, minha cabeça bateu na bola e bateu na trave, fiquei muito zonzo... heasuiheuia
bons tempos

eh por isso q eu nunk saio de casa =DD
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.

Sim, Quando nasci , o medico me deu tapa na cabeça invez de na bundinha.
Dizem que eu tenho cara de bunda =/.
Zueras a parte. <Graças a Deus> nunca levei nada na cabeça ^^

O.O
n é a toa q os nego daki sao tudo meio retardado O.o
qneu eu era bebe eu cai d uma escada d 20 degraus,cortei a cabeça,kase raxei o cranio e ainda cortei o supercilio
Postado originalmente por DestrucT
depois os pais tao ai pra auxilia ahUAhuHAuhA
teh pena me deu o.0
eu em fudi bunito quando estava na praia surfando de repende vem uma onda grande...flei, vo desse e q c foda(cachotão) a onda me puxo pra crista(ateh hj n sei cmo )
a onda qbro em cima d mim, cai direto na areia em cima da mao, quase quebro...sorte q tomo bastante leitinho q deixa os ossos fortes...hdusahdsuaddsahudhasudh, minha mae flw isso...
hou hou hou...feliz natal, pega no meu pé
http://img129.imageshack.us/img129/9...agemkb4cu5.jpgPostado originalmente por bobzap
kra sinseramente procure um MEDICO AGORA!! pra escrever um topico desse voce deve estar bem ruim mermo!
Já Trinquei o Braço por um Impacto Inexplicável com uma bola...
Normalmente, uma defesa daquele jeito (a bola "foi" na minha mão... eu não fui atrás dela... eu era goleiro) normalmente qualquer um pegaria sem problema algum, potatoe, algo fez com que a bola "se induzisse" a varar meu braço, sem sucesso, a força da ação foi mais (e como) forte que a da reação... gerando algo nunca compreendido por mim.
Minha teoria sobre isso é:
No momento que eu estava jogando, Chuck Norris, há 30 anos atrás, deu um RoundHouse Kick no ar, Impulsionando um impacto tão forte, que quebrou as barreiras temporais, chegou no "presente" e me atacou com a força de 5.10^-23333333333333 (não tô com saco de colocar a notação científica com letrinha... então vai assim mesmo).
Agora na cabeça... Que eu me lembre, não...
/gg
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...