Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: ixi isso dói :P

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era menor,esbarei em uma mina de patins em uma loja de roupas devo ter batido a cabeça pq desmaie e só acordei dentro do carro.
    A segunda faz 6 anos eu tava brincando de esconde esconde com meus amigos no meu antigo predio da eu fui tentar correr e bati de cara na ponta de uma parede fez um galo muito grande na minha testa,o maior que eu já tive.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui pular na ´piscina, a minina me seguro e eu voltei e bati de nuca na borda.. Desmaiei na piscina, fico uma mncha de sangue na piscina e me tiraram...

4 pontos

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava pulando no sofa, e meu pai dormindo, dae eu pulei no braço do sofá, dei um mortal e cai de cabeça no chao, meu pai acordo com o "TUMMM", eu tinhas uns 6 anos

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim foi ainda bebê, que sofri uma pancada no chão. Sangrei muito mas não foi preciso pontos, embora eu tenha ganho um bico no crânio que perdura até hoje.

Meu irmão já foi arremessado por uma menina contra uma parede de cabeça, sei lá por que meios. Não deu ponto, mas o médico alegou que a pancada foi forte o suficiente para transformar a cabeça dele num galo de tamanho descomunal. Recomendações, foi tirada uma chapa de raio-x, (nenhuma fratura), foi dado um remédio a ele (se ele vomitasse verde, ele ia ficar bem. Se vomitasse vermelho ou não vomitasse, teríamos sérios problemas). E em HIPÓTESE ALGUMA ele podia dormir - como qualquer pessoa que tenha sofrido uma forte pancada na cabeça.

Meu tio já distraído fraturou o crânio numa placa de lombada. Se virou e BAM! Só em casa reconheceu, ele ia dormir, se olhou no espelho e viu aquele "afundado" na testa. Os médicos consideraram espantoso um homem fraturar o crânio, ninguém se dar conta da depressão, ele próprio ir-se-ao médico, e sem perda alguma de memória.

(Desde então tenho um medo considerável de quebrar o crânio e ainda sair andando)

By the way, esse "bico" que tenho na caveira funciona como excelente blindagem, já tomei fortes pancadas (inclusive uma caibrada do meu irmäo endiabrado) e só tive que tratar a ferida local da pele, mas nada de dor, galo ou miolo estourado.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dos 4 ate os 5 anos eu tomei muitos pontos na cabeça
    uns 7 na testa por ta pulando na cama e bate de cabeça na cabeceira da cama
    teve uma vez q eu tava brincando no fogao e ele viro por cima de mim
    e bateu a ponta dele perto da minha nuca fico um "L"
    uma vez eu tava correndo escorreguei no tapete e quase q bato com o olho no encosto do sofá deu na sombrancelha
    na escola eu fui pula por cima de um banco de cimento bati com as duas canelas na ponta do banco dei um morta le cai de cabeça no chao
    e teve mais uns 3 acidente q naum lembro direito

Publicidade:

Última edição por Lend; 18-04-2006 às 14:50.

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunka abri a cabeça e nem levei bolada nem nada
    ^^

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na cara acho que ja levei várias boladas xD mas, uma recente aconteceu esse ano eu tava jogando vôlei na aula de educação física morrendo de sono derepente eu ouço "Matheus a bola!1!onw!!!" <BAH> sensação de muita dor no rosto e quando abro os olhos to caído no chão.

xD doeu bastante.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

J&#225; ca&#237; de cara no ch&#227;o e desmaiei quando tinha 4 anos.

Ultimamente, como meus reflexos est&#227;o r&#225;pidos, pancada na cabe&#231;a s&#243; levo raramente no Kung Fu, um chute. S&#243; quando tem combate que vale soco na cara (usando luvas de boxe) que n&#227;o costuma acontecer, a&#237; eu levo muita porrada. Odeio levar soco na boca, no nariz e nas t&#234;mporas.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na quarta série... Tinha dois caras jogando gol a gol na quadra e o animal aqui queria atravessar pro outro lado, sem olhar. Eu tava correndo, derrepende POU, caí no chão e ouvi um barulho de risadas... deve ter sido bem engraçado mesmo, se não fosse comigo eu iria rir também...

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    Fui pular na ´piscina, a minina me seguro e eu voltei e bati de nuca na borda.. Desmaiei na piscina, fico uma mncha de sangue na piscina e me tiraram...

4 pontos
    Nossa você podia ter morrido afogado : ~

Minha irmã me empurrou, eu caí com a região do cerebelo na kina da madeira que segura o telhado da varanda... sangro muito

Publicidade:

Permissões de Postagem