Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: ixi isso dói :P

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

forte, n q me lembre...

Teve uma vez, tinha uns 5 anos, passeano com a escola, de maos dadas, olho pra tras, qdo viro, bejo o poste x.x

E q eu me lembre, esse fim de semana, fui pra sorocaba com minha tia, qdo voltei, fui tirar a mala do carro, e derrepente qdo minha tia ia fexar o porta malas, pa!
    Da com o porta malas na minha cabeça -.-"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

semana passada eu cai de bike numa ladera a uns 30/40 km por hr e bati a cabeça e fikei qse um minuto desmaiado (segundo as testemunhas) e fikei uns 4 dias com a cabeça duendo :p
    SignS:
    [*]
    ---
    http://img216.imageshack.us/img216/8106/aranha8ev.jpg
    Medalhas:
    [DC#1]

the world realy will become a world when the less no metaler die hanged for the strings of a guitar!

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma prima que se jogou dum carro (bêbada) e bateu a cabeça... fraturou o crânio.
    Ficou com sequelas, ela sente o mesmo gosto em todos os alimentos.

Banido Avatar de Pedroooow =D
    Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bulbo?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com 5 anos eu adorava pular na cama (tipico -.-)
    derrepente uma filha da amiga da minah mae (com 14 anos) brincando comigo se finge de morta

eu pensando que ela estava bricandu pulo ensima da barriga dela (com os pés ainda) a menina deu um pulo tao forte que m e jogou para fora da cama resultado ultima coisa que eu vi durante 15 min foi eu indo em direção da cabeceira

resultado= 5 pontos na cabeça e o pior de tuto apesar de desmaiado eu conseguia ouvir os gritos de minha mae e os médicos nao deram sedativos etc... por que eu estava desmaiado e por puro azar eu acordei na hora da agulha

aquilo doeu mais que a pamcada... juro

mas ja preseciei muitos acidentes bizzarros exemplo: meu irmao pulando do telhado de casa direto na piscina= o amigo dele o segurou na hora d pulo e ele mateu a coxa na quina da pisina kebrou a perna e a cicatriz ficou parecendo um sorriso =)

pacal~

Publicidade:

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja, levei 4 pontos.. tava num passeio com a escola ai tinha uns kra jogando taco o kra era ruim pra kct ai eu fikei tirando sarro dele por uns 5 min, ai depois qd fui pro otro lado passei atras dele e pufti ate hj n sei se foi de vingança ou foi sem quere msm.. -_-
    N.B>ALL

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tava Andando de motinho (4 anos) e virei e cai na escada...n sei qnts ponto tomei, mas resguei a orelha fora-a-fora....

dai o medico deu 3 dose pra eu durmi e eu n durmia, qnd durmi, a mae pediu q hrs eu acordava, ele flo: ants das 10 da noite nao, era 6 hr eu tava jogando bola no patio =]

:*

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRA TODO MUNDO QUE ACHA QUE BATEU A CABEÇA!
    1- Com 2 anos meu irmao tava andando de balanço e incesto minha cabeça.
    2- Com 6 anos meu irmao me impurrou e eu cai de cabeça na quina de uma armario.
    3- Ano passado com 14 anos, eu tava descendo um morro com um SKT, mas o meu estilo é street, mas resolvi pegar um Long (aquelas rapidao) o SKT tranco em uma vala (bem grande) e eu cai DIRETO DE CABEÇA! a mais ou menos 60km/h.
    4- Inicio desses ano eu estava com a cadeira escorada na parede (na escola ) cai e dei com a cabeça na parede!
    resultados:
    1- 6 pontos
    2- 5 pontos (logo acima do de 6 pontos, acima do supercílio, imagina a cicatriz)
    3- 1 mês de hospital, e uma cirurgia!
    4- nada de mais, só meti um gelinho
    TOTAL: 11 pontos acima do olha e dor de cabeça por resto da minha vida!

pensem antes de baterem a cabeça.
    depois de bate tantas vezes a cabeça, se eu bater mais uma acho q tenho uma convulção

pudim :king:

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pudim666
    PRA TODO MUNDO QUE ACHA QUE BATEU A CABEÇA!
    1- Com 2 anos meu irmao tava andando de balanço e incesto minha cabeça.
    2- Com 6 anos meu irmao me impurrou e eu cai de cabeça na quina de uma armario.
    3- Ano passado com 14 anos, eu tava descendo um morro com um SKT, mas o meu estilo é street, mas resolvi pegar um Long (aquelas rapidao) o SKT tranco em uma vala (bem grande) e eu cai DIRETO DE CABEÇA! a mais ou menos 60km/h.
    4- Inicio desses ano eu estava com a cadeira escorada na parede (na escola ) cai e dei com a cabeça na parede!
    resultados:
    1- 6 pontos
    2- 5 pontos (logo acima do de 6 pontos, acima do supercílio, imagina a cicatriz)
    3- 1 mês de hospital, e uma cirurgia!
    4- nada de mais, só meti um gelinho
    TOTAL: 11 pontos acima do olha e dor de cabeça por resto da minha vida!

pensem antes de baterem a cabeça.
    depois de bate tantas vezes a cabeça, se eu bater mais uma acho q tenho uma convulção

pudim :king:

won3d ... mas diz ai... tu ainda escuta um "zuuuummmm" ou as ta meio lokinho?

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu irmao inventou de pular de uma borda a outra da piscina comigo no colo..
    eu cai de cabeça na borda da piscina...
    resultado:
    ~~sangrou muito e meu irmao desmaiou
    ~~soh tinha nois 2 em casa, entao sangrei por um bom tempo
    ~~kuandu minha mae chegou meu irmao tava saindo pa me levar ao hospital... ela desmaiou...
    ~~chegando no hospital tive que drenar a cabeça (eles enfiam uma agulha no buraco aberto pa limpar...)
    ~~21 pontos externos e 9 internos
    =DDD
    doeu bastante

Publicidade:

Só os inteligentes enxergam...

Permissões de Postagem