Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Headbangers!

Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li o texto no Whiplash... faz mais de um mês, se bem me lembro. O cara tá é certo, essa galera que se diz "du mau!!1!" é um bando de bosta! Até parece que eu sou menos "metöööl" só pq uso bermuda quando tá quente, não fico o dia inteiro de camisa do Massacration e escuto de Dido a Morbid Angel...

A maioria dos "metaleiros" é moleque de 12 anos que ouviu Carry On e achou que descobriu a pólvora...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putx, cronica muito boa, li tudinho e to atrasado pro meu curso hauahuahua

Mas enfim, concordo com o que o cara falou... E o fato de tomar um cuspe no show? Escrotisse do cara, mas faz parte... Todo show tem esse entreterimento com a platéia, pode ser da forma mais bizarra possível, mas é inevitável, sempre tem.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Ardanuy
    Eu adorei essa crônica!! Mas não concordo com algumas coisas.. tipo...
    O show do Children of Bodom, o cara levou um cuspe. Mas o cuspe faz parte do show hehehehe... Muitos podem estranhar, mas a brutalidade do show de Heavy Metal é que cativa os fãns, afinal, a sonoridade do estilo é violenta. Ainda mais do Children of Bodom. Mas a opnião dele é válida.. afinal, o cuspe não precisava ser em cima do público e muito menos em cima dos fotógrafos.

Outra parte que eu gostei foi a de Nightwish.. Odeio a banda, mas não porque é pop, mas porque acho as músicas chatas pra caramba mesmo. Mas não há como negar que ela é uma das principais responsáveis pelos headbangers "não praticantes", afinal, é através dela que muitas pessoas tomam conhecimento do estilo (não foi assim comigo! Eu ouvi Angra pela primeira vez, depois viciei... acho que é normal... mas depois comecei a enjoar e nem ouço mais hoje em dia...).

Btw, ótimo tópico

EDITED: Só achei muuuuuito grande. Dava pra resumir isso aí bastante!!
    No show do Angra que teve aqui no início do ano, mais precisamente no final, o pessoal tava pedindo pros músicos tacarem as palhetas, como é normal em um show. A diferença é que, alem das palhetas, pediram pra que tacassem as baquetas e até as garrafinhas e água xD
    Meu primo pediu a garrafa de água (cheia ) do Edu Falaschi (com gestos, claro) e este alertou-o do risco de esta vazar-lhe o olho (com gestos, foi muito engraçado \o\)... fico aqui me perguntando se no show do Children o cara tacaria a garrafa no estilo "Corta 3" ehuehueuehuehueeh ;P

Quanto ao Nightwish, não sei se vc já parou pra ler as letras, mas cada um tem seu gosto e devemos respeitar. Reconheço que muitos "falsos bangers" vieram pro metal por causa do Nightwish, mas é errado ao extremo o preconceito que 70% da comunidade (true e não praticante) tem contra a banda. Sério, pra quem gosta do estilo (um tanto quanto confuso, por sinal. Até hoje não defini de qual estilo é Nightwish) e pra quem ouve desde os primeiros CD's, a banda é uma excelente escolha \o

Quanto ao texto

Gostei muito, ri bastante, e concordo basicamente com tudo o que eu li... apesar de me incomodar essa onda de modismos, como eu frequentemente cito o show do Nightwish aki em BH (2004) no qual haviam pessoas que aparentemente pagaram 100 reais para ver a banda e, no entanto, só foram mesmo para ouvir W.I.H.A.A e Nemo (as musicas mais "pop"). Me fez pensar que muitas instituições de caridade agradeceriam de coração um dinheiro tão mal investido...

No mais, axo que sou "true". É uma pena que exista tanta gente do estilo "não praticante"... poxa, recentemente eu descobri o rock brasileiro da decada de 70~80, me pergunto COMO a juventude de hoje se fecha a tal nivel de qualidade o.o"
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No show do Angra que teve aqui no in&#237;cio do ano, mais precisamente no final, o pessoal tava pedindo pros m&#250;sicos tacarem as palhetas, como &#233; normal em um show. A diferen&#231;a &#233; que, alem das palhetas, pediram pra que tacassem as baquetas e at&#233; as garrafinhas e &#225;gua xD
    Meu primo pediu a garrafa de &#225;gua (cheia ) do Edu Falaschi (com gestos, claro) e este alertou-o do risco de esta vazar-lhe o olho (com gestos, foi muito engra&#231;ado \o\)... fico aqui me perguntando se no show do Children o cara tacaria a garrafa no estilo "Corta 3" ehuehueuehuehueeh ;P
    At&#233; hoje eu racho de rir do show... seu primo &#233; MUITO sem no&#231;&#227;o...

The Horn of Gondor!

Th@les says:
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    Th@les says:

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    Meu primo pediu a garrafa de água (cheia ) do Edu Falaschi (com gestos, claro) e este alertou-o do risco de esta vazar-lhe o olho (com gestos, foi muito engraçado \o\)
    Edu é brother pra caralho!! Quando teve workshop dele aqui em Salvador eu fui buscá-lo no aeroporto e levá-lo no hotel junto com uma amiga minha que tava dirigindo o carro =] Super engraçado o cara...:riso: E ele e Rafael são os únicos da banda que não são "estrela" (o que é até pior que os falsos bangers). :triste:

mas é errado ao extremo o preconceito que 70% da comunidade (true e não praticante) tem contra a banda.
    Também acho super errado... Eu não tenho nada contra quem ouve e muito menos digo que quem ouve não é "true". Apenas acho chato mesmo. Não faz meu estilo. Eu até acho que eles fazem um som legal, mas da terceira vez que eu ouço um disco eu já quero quebrá-lo. hehehehehe

Publicidade:

Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!

Banido Avatar de Zarabuxe
    Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que alguns entenderam o ponto de vista que eu gostaria de colocar...
    E pensando guspe, eu acho que ele pensou mais no equipamento, at&#233; porque n&#227;o &#233; barato, e &#233; o jeito de ganhar a vida...

Banido Avatar de Mumm Ha
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o tente me manipular,

eu sou um get along gang..
    Última edição por Mumm Ha; 18-04-2006 às 20:49.

Banido Avatar de Mumm Ha
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rey Mysterio
    Mt grande isso....
    Se um dia eu estiver solitario e com gonorreia eu leio isso ai
    Gonorréia

Conceito
    Doença infecto-contagiosa que se caracteriza pela presença de abundante secreção (corrimento) purulenta pela uretra no homem e vagina e/ou uretra na mulher. Este quadro frequentemente é precedido por prurido (coceira) na uretra e disúria (ardência miccional). Em alguns casos podem ocorrer sintomas gerais, como a febre. Nas mulheres os sintomas são mais brandos ou podem estar ausentes (maioria dos casos).

Sinônimos
    Uretrite Gonocócica, Blenorragia, Fogagem

Agente
    Neisseria gonorrhoeae

Complicações/Consequências
    Abôrto espontâneo, natimorto, parto prematuro, baixo peso, endometrite pós-parto. Doença Inflamatória Pélvica. Infertilidade. Epididimite. Prostatite. Pielonefrite. Meningite. Miocardite. Gravidez ectópica. Septicemia, Infecção ocular (ver foto abaixo) , Pneumonia e Otite média do recém-nascido. Artrite aguda etc.

Transmissão
    Relação sexual. O risco de transmissão é superior a 90%, isto é, ao se ter um relacionamento sexual com um(a) parceiro(a) doente, o risco de contaminar-se é de cerca de 90%. O fato de não haver sintomas (caso da maioria das mulheres contaminadas), não afeta a transmissibilidade da doença.

Período de Incubação
    2 a 10 dias

Tratamento
    Antibióticos.

Prevenção
    Camisinha. Higiene pós-coito.

Fotos

Uretrite gonocócica (no homem)

Vaginite gonocócica.

Oftalmia gonocócica.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rey Mysterio
    Mt grande isso....
    Se um dia eu estiver solitario e com gonorreia eu leio isso ai
    Não. Você não vai ler isso. Macacos não lêem.

The Horn of Gondor!

Th@les says:
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    Th@les says:

Banido Avatar de Mumm Ha
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    Não. Você não vai ler isso. Macacos não lêem.
    mais pegam gonorreia.

Publicidade:

Permissões de Postagem