Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: ideias pro proximo update

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking ideias pro proximo update

1ª... uma grande reforma em venore.... pq ta pricisando.... o banko eh do otro lado da cidade... um bucado d coisa...

2ª... podia ter novas wands e rods

3ª... ja q pros kina, não soh o shield defende,as armas deles tem def tambempoderiam criar defesas magicas nas wands e rods, ou shields magicos q poderiam ser usados soh por mages, separando druids pra druids, sorc pra sorc...

4ª... pros kinas e druids, oq todos pedem, magias diferenciadas, tipo... os druidas tem mto poka magia pra diferenciah dos sorc, ja q druids mexem com a natureza, pq naum magias naturais, e pros kinas podiam criar magias q aumentem os skills durante serto tempo

5ª... uma nova area free... ali debaixo da xona poh... uma cidadezinha... oq vcs axam? msm q seja pequena... mas soh pra num ter q fk carreganu LOOT d uma city pra otra, e tbm pq a zona eh mto vazia... pra repovoah... q q vcs axam?

6ª... a junção d 2 tipos ou mais d moedas... tipo... junta uma gold coin junto com uma crystal e platinum...e assim vai....

e aew oq vcs axaram das ideias?
    se vc axa q as otras citys tambem devem ser reformadas falem aew...pq eu soh moro em venore...

flw's:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Minerin Doidin; 08-04-2006 às 16:22.

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ wand's e rod's?
    ASJASUHauh
    vc q akba com os kina e pally?
    a wand of inferno ja da 1 dano alto
    vc q bota + wand?
    lol imagina vc tirando 200 de npc ia ser legal n acha?

+ magias pra kina and druid poderia ser legal
    quem sabe 1 dia
    numa versao qualquer
    a cip n pensa 1 poco

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update de gelo cara.
    Fazia uma ilha gigante de gelo,com cidade depot,e tudo mais,ainda podiam fazer casas estilo iglu,ja quem em Tiqua tem casa de bamboo.
    Podiam fazer penguins,foca,esquimo e mt mais.
    Ja tem deserto,selva agora falta + lugar de gelo.
    Rihuwe

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gelo tem a ice islands...folda e etc...

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minerin Doidin
    gelo tem a ice islands...folda e etc...
    So tem as ilhas de gelo,cidade ainda nao tem,se fosse para ser um update tematico como 95% dos updates nos ultimos 3 anos deveria ser mais o menos isso porque deserto,pantano e floresta ja ta enchendo o saco.
    Ja tem mt wand,e elas so enxeram o saco no jogo até pra mim que jogo em sorc.Poderiam fazer wand mais objetivas.Tipo se eu tivesse criado wand eu faria varias wand que atacariam diferente,porém o dano seria medido so pelo ml.A cip pensa por ela só,ninguem dizia que os pallys eram mt fortes e para eles os pallys eram melhores por isso fizeram a quebra de spear,ninguem dizia que os sorcs e druid eram piores,porém eles deram as wands que na minha opiniao faz dos sorcs e druis a vocaçao que caça e mata melhor.
    So falta agora eles criarem um sistema que impede kina de treina de skill.
    Não sei se vcs sabem mais nas antigas regras do tibia era proibido blockar monstros.Tibia tende a cada vez mais ficar pior.
    É sempre assim,eles fazem um update tematico no ano e um update que piora o sistema do jogo.

Publicidade:

Rihuwe

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo... mages eram uma das piores vocações por ter alto custo...runas e etc... com as wands e rods facilitou as caças e etc.... mas tenhu algo tbm contra as wands e rods, tipo.... agente taka magia no bixo tira o maximo q ela pod tirah... aih cobra 15 de mana, por exemplo, aih agente taka d novu...tira por volta do minimo... e continua cobrando 15 d mana.... axo q issu deveria ser revisto.... e concordo tbm com o dano ser medido por ML... pq xega uns noobzin lvl 8 e pega um new bie zin lvl 8 kina...regassa.... ai eh phoda... eh UMA CIDADE>....a CIDADE>... q eu tinha dado a deia por volta d traz de POH.... poderia ser de neve msm.... msm q levando em conta... q OS POLOS DA TERRA custumam ser mais frios neh?... bem... eh issu... qm tiveh mais ideia aew... ta aberto qnto pra discordar concordar,,, oq quizar.... flws

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você não sabe que em Venore tem dois depots. O que você diz ser muito longe é aquele que fica perto do bando, mas tem uma onde a maioria vai que fica bem no meio de Venore.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Acho que você não sabe que em Venore tem dois depots. O que você diz ser muito longe é aquele que fica perto do bando, mas tem uma onde a maioria vai que fica bem no meio de Venore.
    Nah tio, ele ta reclamando do banco que fica lááá no fundo da cidade, não do depot....mas....não tem nada o banco ser lá,tem um DP logo abaixo que compensa a distância

Dard*

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, coloca ue pra 600 de mana, abaixa preço das sd (apenas pra mage claro) cria lugares q só mage pode caçar como se fosse porta de lvl, querem oq +? dormir em camas q dão exp pros mago ?lol

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update

Bem ...
    - Eu queria ver algo em relação as partys, acho que poderia dividir o xp. A maneira de como seria, bem, dae teria que estudar para nao ter problemas depois. Assim como todos os itens de um update tem que ser bem estudados antes. ehehe

- Acho que deveria existir mais pontos com as caixas de correio para quem fez postman.

- Pra quem acompanha as pesquisas da Cip sabe que ela comecou a implementar no update passado algumas coisas que foram eleitas prioritárias.

Uma coisa que foi bem votada foi a existencia de outfits para determinados lvls ou pra quem fez determinada quest. Isso eu acho legal. Apesar de Outfit nao ser uma coisa totalmente prioritária. Mas enjoo os que tem. Deveriam talvez existir combinacoes. Algo tipo. se quisesse usar calça de kina premmy com camisa de pally free e barba de sorc.

- Acho que deveria colocar um limite maximo de tempo para jogar por dia... isso diminuiria sharer... (nossa agora vai chover gente falando contra ehehe)

- Acho o desenrolar das quests uma coisa muito complicada... existem quests que sem o spoils com certeza nao teriam sido feitas... assim como dizem que varias ainda nao foram descobertas. Os npcs falam coisas vagas ... fica dificil relacionar o que eles dizem. Acho que aqui precisa de melhorias.

- Sistema de treino falta algo. Não sei expressar... mais falta.

- Falta um maior empenho da cip na própria historia do tibia...
    Por exemplo.... a Aruda de Thais, todos conhecem ela mas nao sabem o que ela faz ali... eu descobri que ela é uma ladra... se falarem com ela, perderam alguns gps. Tudo bem. mas E PQ ela é ladra? Aonde descobrir isso? Achando um livro em Edron? Ou perguntando para um npc em Ank? ehehehhe

- Estão faltando eventos!(Agora vão falar.. quer eventos? vai jogar ragnarok). Não Não... gosto de tibia mesmo. Nao quero comparar com nenhum outro. Mas acho que seria muito interessante. O próprio orshabal foi evento... porém ficou banalisado, mas deu um animo. Pena que colocaram a tal marreta de loot. :/

Evento ta faltando com certeza... aqueles respawn/ raids que acontecem são fracos e quando acontece é só pra ver uma chuva de corpos pelo chão e gente catando loot.

Bem, fui escrevendo e saiu tudo isso... acho que até tenho mais para falar, mas por enquanto fica isso.

@forum em geral
    Vamos todos colaborar para não estragar esse fórum.
    Leiam as regras, nao faça flood, não desvie o assunto, nao responda topico para dizer "FAKE" ou "é OT OT".

O tempo do fórum madeirinha eu sei que não volta mais... mas não vamos piorar.

Falows Até+

Opinem, critiquem, debatam... isso é um forum! Mas não precisa ofender tá! Minha mãe nem sabe o que é Tibia. eheheh

Publicidade:

Permissões de Postagem